— Nomu, Kurogiri, agora. - Ordenou o azulado. - Eu dou um jeito nesses pirralhos.
All Might ajeitou a postura pronto para lutar enquanto o vilão ia para cima dos mais novos.
— A gente vai ter que cuidar disso! - Falou Kirishima sério preparado para encarar o homem quando o herói entrou na frente para o impedir.
Foi nesse instante que o Nomu bloqueou o soco dele com um outro soco, os punhos colidiram gerando uma forte corrente de ar fazendo o vilão das mãos voar para longe, Fumiko quase foi junto por estar mais perto da fonte do ar, mas Bakugou a segurou firme.
— Ah All Might, você mesmo falou sobre a absorção de choque. - Disse o vilão ao pousar em pé.
— Eu falei mesmo! - Gritou o professor irritado.
Nomu e All Might começaram a trocar fortes golpes gerando muitas rajadas de vento fortes, Fumiko sentiu a mão do loiro agarrar a cintura dela e a trazer para mais longe de toda aquela ventania, mas ainda assim o vento estava forte. Midoriya acabou sendo arrastado para o lado dos dois cobrindo o rosto com os braços tentando manter os olhos abertos, já Bakugou firmou uma das mãos no chão para se segurar enquanto a outra se prendeu firmemente na garota que se segurava na regata dele enquanto enterrava os saltos da bota no chão.
"Por que eu tô protegendo ela? É só uma menina irritante então por que? Meu corpo apenas se moveu para segurá-la antes que fosse tarde demais, eu não entendo." Bakugou pensou virando o rosto observando Fumiko, que estava com os olhos semi-cerrados encarando o confronto entre All Might e o Nomu, o cabelo preto antes preso em rabo tinha se soltado e balançava com o vento, algumas mexas batiam no rosto dela e depois voltavam a voar para trás com o resto.
— Um confronto direto de socos! - Midoriya comentou ao lado deles atraindo a atenção de Bakugou.
— Que... Que daora! - Berrou Kirishima antes de ser derrubado pelo vento e ser preso pelas teias de Fumiko, que o puxou para perto.
— Você tá bem? - Perguntou Fumiko soltando as teias.
— Tô. - Respondeu ele endurecendo as mãos e as enterrando na terra antes de levantar voo outra vez.
— Já que a sua individualidade não é anular os choques, e sim absorver, então você deve ter um limite não é?! - Gritou All Might entre os socos. - Foi feito para lutar comigo, se você consegue resistir quando eu uso 100%, o que vai acontecer quando eu passar disso!
Logo que o herói falou aquilo, os olhos de todos se arregalaram em choque, mais de 100%, isso seria 200%. Minutos de golpes trocados entre os dois, All Might arremessou o Nomu para longe, fazendo o voar para fora da arena de treinamento em que estavam.
— Ai vilão, será que já ouviu essas palavras? - Perguntou ele irritadiço. - Vá ainda mais longe! PLUS ULTRA! - E com um soco, o Nomu foi-se aos ares, explodindo algumas das luzes com o impacto.
— É tipo um quadrinho, parece que ele anulou a absorção de choques, a força bruta dele é incrível. - Kirishima disse ficando de pé.
— O poder dele é realmente insano. - Começou Bakugou apertando a cintura de Fumiko. - É isso mesmo, ele atacou tão rápido que o vilão não conseguiu nem regenerar.
— Demais! - Os olhos dela brilharam observando o buraco pelo qual o vilão tinha sido arremessado, quando o loiro se moveu parecendo enfim se dar conta que ainda estava a segurando ela.
— SAÍ DE MIM GAROTA CHATA! - Ele gritou com as bochechas levemente rosadas e a soltou empurrando a em seguida fazendo com que caísse de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...