Capítulo XLVIII

56 11 1
                                    

BIP*BIP*BIP*BIP*

— Porcaria! - Yoko reclamou desligando o celular no criado mudo de forma agressiva o jogando no chão. - Eu detesto o curso de heróis! De tantos bicos eu fui arrumar logo esse. - Pestanejou saindo da cama e assumindo a forma de Fumiko outra vez procurando o uniforme no meio de uma pilha de roupas jogadas no canto do quarto. - Não estou mais aguentando esse lugar! Meu corpo inteiro está dolorido a dias por conta dessas aulas de malucos e só vejo o rosto da Amara uma vez por semana! Enquanto aquelas coisinhas vem a cada duas semanas encher saco. - Ele bufou vestindo a blusa e abotoando preguiçosamente e colocando a saia. - Ficam gritando, e discutindo e fazendo coisas de garotas, coisa chata!

O celular começou a tocar no chão e o garoto deu uma resmungada alta se abaixando do lado da cama e procurando o aparelho que havia sido jogado no chão.

— Cadê essa porcaria. - Tateou o local e até achar algo e pegou vendo que era um caderno com algumas folhas soltas. - Fala sério! - Yoko jogou o caderno em um canto do cômodo bagunçado, que se abriu espalhando várias folhas, enquanto o mesmo se abaixava procurando o celular. - Achei!

Ele desbloqueou o aparelho vendo que Mina Ashido estava a enchendo de mensagens dizendo que estava atrasado.

— Essa garota gruda mais que carrapato! - Ele pestanejou jogando o celular na cama e pegando os sapatos. - To nem ai se vou me atrasar, já to de saco cheio desse curso e das pessoas nele! - Bufou olhando o próprio reflexo no espelho e vendo o quão estava desarrumado. - Por que justo a primeira garota que tenho que interpretar tem que ser tão vaidosa!

Yoko arrumou as vestes e colocou as sapatilhas, por fim escovou o cabelo e os dentes caçando a mochila por todo o canto do quarto bagunçado. No meio das roupas amassadas e sujas até acha-la.

— Pronto! Espero que o carrapato tenha ao menos deixado uma xícara de café para mim. - Reclamou enquanto descia correndo para o primeiro andar.

— Minha nossa Kyo, a cada dia que passa você se atrasa mais! - Ashido repreendeu entregando um copo a ela. - O que está acontecendo com você? Virou uma só com a cama foi? - Yoko respirou fundo para não dar uma resposta grosseira.

— Acho que sim. - Ele deu de ombros bebendo um pouco do café preto sentindo-se preencher por dentro. - Coisa boa! - Ashido cerrou um pouco os olhos a observando e então sorriu ignorando tudo.

— Ultimamente você parece bem sobrecarregada, mas isso não é da minha conta, mas você tem que voltar a se mexer pela manhã! Não vou ficar mandando mensagens todas as manhãs para se apressar! - A rosada cruzou os braços caminhando junto da amiga para o prédio principal. - Estou começando a me cansar de fazer o seu café da manhã todos os dias, não sou sua mãe sabia?

— Eu sei, eu sei Mina. - Yoko firmou as mãos no copo de café se segurando para revirar os olhos. - Mas obrigada por tudo que tem feito por mim, vou tentar acordar mais cedo. - Ele deu um falso sorriso gentil pouco convincente, e Ashido sorriu em resposta para a amiga.

— Ótimo! - Ela pegou a mão da Kyo e correu para o prédio entrando na sala de aula. - Já sabe com quem vai fazer seus estudos de trabalho? Vai ir com o Kamui outra vez?

— Ahn... - Ele encarou o teto pensativo, tinha que achar alguma forma de a convencer que já tinha pensado naquilo. - Ainda não m decidi, mas acho que sim e quanto a você? - A garota bufou apoiando o rosto nas mãos.

— Eu não faço a menor ideia amiga! Não tenho contatos bons dos estágios, nem sei o que faço. - Ashido abaixou a cabeça chateada.

— É.... - O garoto olhou ao redor pensando no que a verdadeira Fumiko diria a amiga. - Relaxa, vai dar tudo certo sabe, você é talentosa, com certeza vai achar alguém para fazer seus estudos de trabalho mais rápido do que imagina. Além do mais isso não é opcional? Pode fazer ano que vem! - Ele afagou o cabelo dela recebendo um olhar estranho da mesma.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora