Capítulo VIII

120 22 0
                                    

          — AAAAAH! NÃO FALA BESTEIRA KYO! - Gritou Ashido na entrada da U.A com o rosto vermelho arrancando altas risadas de Fumiko. - O Kirishima e eu só viemos da mesma escola, estudamos juntos desde sempre, eu não gosto dele.

        — Mas eu não disse que você gosta dele, só falei que os dois se conhecem muito bem por terem crescido juntos, por isso combinam, não disse que gosta dele. - Fumiko sorriu para a amiga enquanto dava de ombros, que ficou ainda mais vermelha. 

        — AH!- Mina deu um tapa no braço da amiga dando altas risadas enquanto estava ainda mais vermelha, a Kyo ia responder quando viu Bakugou se aproximando. 

       — Ei! Bom-dia Bakugou! - O loiro ergueu a cabeça e acenou para ela, a morena parou de caminhar e esperou ele se aproximar. - Como está se sentindo hoje? Parece estar bem melhor. 

      — Cala a boca. - Ele riu com deboche e caminhando mais a frente das duas.

      — Que bom que está bem! - Gritou Fumiko e seguiu caminhando ao lado de Ashido. 

     — Você e o Bakugou estão sempre conversando desde o primeiro dia de aula. - Começou a rosada atraindo o olhar de Fumiko. - Você tá afim dele né? 

      — Que? - O rosto da morena se tornou vermelho e Ashido deu risada. - Agora você quem está falando bobagem, eu tenho namorado esqueceu. 

       — Ai mais isso não impede de se sentir atraída por outros, ou impede? - Mina olhou para o lado colocando a mão no queixo enquanto fazia biquinho. 

     — Nada a ver. - A Kyo olhou para frente escutando a risada da rosada ao seu lado. - Eu ainda acho que você e o Kirishima combinam. - As risadas cessaram. 

      — Fica na sua. - Rebateu Mina com o rosto vermelho e as duas entraram na sala de aula. - Enfim, mudando de assunto, o que acha que vai acontecer hoje nas aulas? 

      — Considerando que temos aulas normais pela manhã eu não sei dizer, mas acho que a tarde vamos ter alguma coisa envolvendo nossas habilidades física. - Fumiko ajeitou as coisas na mesa e Ashido se sentou na carteira dela. 

      — Ai eu espero, ontem foi um saco total! Não fizemos nada relacionado ao curso de heróis, espero que hoje seja diferente. - A rosada jogou a mochila na mesa dela olhando para a amiga.

       — Bem como eu não vim para a aula ontem, não posso dizer muita coisa. - Fumiko riu e deu de ombros quando Momo entrou na sala. - Yaomomo! Bom dia! 

     — Kyo! Você veio! - A morena correu até a amiga. - Que bom, por que não veio ontem?

    — Acabei passando mal a noite e perdi o horário, como eu moro um pouco longe eu só ia chegar no fim do dia então não valeria a pena. - A mais baixa explicou com o rosto rosado.

     — Isso me cheira a desculpinha. - Bakugou disse mexendo no seu lugar. - Se quer mesmo ser uma heroína não ia deixar uma coisa imbecil como essa te impedir. - Fumiko abaixou o olhar pensativa. 

     — Ai Bakugou, ninguém te chamou na conversa, fica na sua loira do chan! - Ashido mostrou a língua para ele e pôs a mão no ombro da morena. - Fica assim não amiga, o Bakugou é apenas um idiota que não sabe o que fala, você é incrível e muito inteligente, uma falta não quer dizer nada. - Fumiko sorriu.

      — Quem você chamou de loira do chan alienígena do Paraguai?! - Berrou o loiro subindo em cima da mesa para avançar em Mina.

     — Por favor, não briguem. - Yaoyorozu falou balançando a mão no ar nervosa.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora