— Pai?! - Fumiko chamou entrando em casa e jogando os sapatos no canto da porta, e correu até a cozinha aonde estava sua mãe e irmãs. - Mãe, cade o pai? - Perguntou ela largando a bolsa na cadeira.
— O seu pai vai chegar mais tarde hoje. - Mayumi sorriu nervosa voltando sua atenção a cenoura que estava picando. - Porque?
— Precisava falar com ele sobre o treinamento. - Ela deu de ombros abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água. - Mas o pai nunca demora para vir pra casa, aconteceu algo? - A mãe pareceu ficar nervosa e jogou a cenoura na panela.
— Não aconteceu nada meu bem, pode misturar pra mim? - Pediu a rosada e logo saiu da cozinha. - Só houve um pequeno contratempo no dia. - Berrou da sala ligando a Tv no jornal.
— Tá bom então.
— Ela tá mentindo! - Sussurrou Hana colocando um prato no escorredor. - Acho bom fazer ela falar, aconteceu sim algo com o pai, dá pra notar. - Fumiko suspirou e sorriu para a irmã.
— Você sabe como a mãe é, não vai falar nem morta, melhor não insistir. - Deu de ombros. - Além do mais, se fosse algo muito grave e que deveríamos mesmo nos preocupar, ela ia nos contar. - Hana fechou a cara e não disse mais nada.
— Você e ela são impossíveis. - Comentou enxaguando um copo.
— Fumiko, como foi seu dia hoje? - Mayumi perguntou assim que entrou novamente na cozinha. - Algo novo?
— O Festival de Esportes vai começar na próxima semana, por isso queria falar com o pai.
— Ah sim, e mais alguma coisa além disso? - Ela estendeu a toalha na mesa. - A sua amiga rosa está bem? Faz tempo que ela não vem aqui... se bem que faz tempo que não me fala nada do Kotetsu também. - Mayumi começou a distribuir os pratos. - Como ele está?
— Bem... os dois estão bem. - Fumiko focou sua atenção na comida que estava mexendo na panela.
— Por que não o chama para passar o fim de semana aqui em casa? Vocês namoram, mas não saíram juntos nenhuma vez desde que entrou na U.A. - A mulher se apoiou na cadeira e olhou para a filha preocupada. - Vocês terminaram?
— Não terminamos, mas ele está bem ocupado com a faculdade e eu com o curso de heróis. - Respondeu a morena mentido, Kotetsu nem sequer estava fazendo faculdade.
— Faz sentido. - A mãe abriu o armário ao lado da filha pegando alguns copos. - E o que ele está cursando?
— Arquitetura.
— Ah que incrível. - Sorriu a mãe dando as costas.
No fim, apenas a mãe e as filhas, a preocupação no rosto da mais velha, que apenas olhava o celular e quando todos terminaram de comer, a mãe mandou as filhas saírem da cozinha e se arrumarem para dormir sem dar explicações.
Ao entrar no quarto, com o cabelo húmido e usando o pijama com estampas de cachorrinhos fofos e começou a ligar para Kotetsu enquanto dobrava as roupas. Logo que ele atendeu parecia estar irritado com algo.
— O que você quer Fumiko? - Disse ele extremamente irritado.
— Eu não queria incomodar, mas eu queria saber se não quer vir aqui em casa final de semana, ou então poderiamos sair juntos, como nos velhos tempos. - Disse ela passando a escova no cabelo.
— Não tô afim não. - Kotetsu disse emburrado. - Já tenho compromisso, vou na balada com a Maya e o pessoal.
— Ah...- Resmungou Fumiko. - E eu posso ir junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...