Capítulo XLV

56 12 0
                                    

         — Pessoal fiquem em fila e caminhem em direção ao pátio! - O cara dos óculos mando balançando so braços.

        — Cara, mas você não está na fila. - O menino dos cotovelos estranhos disse com um sorrisinho provocante.

        — Ah! O dilema do representante de turma! - Reclamou ele.

       "Então esse cara é o representante, saquei." - Yoko olhou por cima do ombro seguindo a fila. 

     — Eu fiquei sabendo turma A. - Um garoto loiro disse apoiado em uma pilastra mais a frente deles. - Duas pessoas! Dois alunos foram reprovados na prova de licença provisória! - Ele deu um sorriso maluco fazendo o número dois com a mão. 

       — O Monoma da turma B. - O de cotovelos esquisitos disse fazendo careta. 

       — Esse moleque não bate bem. - O loiro com uma mexa preta sussurrou para o menino que fingia ser Fumiko confuso ao seu lado. 

        — Ele parece ser meio maluco da cabeça. - O rapaz sinalizou com os dedos ao lado do ouvido. 

       — E ai? Você foi reprovado de novo? Igualzinho no semestre passado? - O garoto ruivo de dentes pontudos se aproximou com um sorriso brincalhão, mas o loiro que ria como um maluco apenas deu as costas. - Não vai responder não?

        — É que todos nós... - Ele se virou quando outras pessoas apareceram atrás dele. - Todos nós passamos! Estamos virando o jogo turma A. 

         — Desculpa, mandei mal. - O rapaz com duas cores de cabelo disse cabisbaixo apoiando a cabeça na parede. 

         "Parece que achei o depressivo da turma." - Yoko fez careta o encarando. 

        — É ele que tá transformando isso numa competição, não liga pra isso. - O ruivo tentou o consolar. 

        — O "Teacher" Vlad disse que vamos ter "Class Together" nesse segundo semestre. - Uma garota loira da outra turma com chifres e um forte sotaque falou. - Eu mal posso esperar! - Yoko tentou conter a risada, mas a sua cabeça já tinha formulado a piada perfeita, o problema é que a garota quem deveria interpretar nunca diria coisas assim. 

       — Ah eu to ansioso para começar logo! - O ruivo deu um soco no ar com um sorriso empolgado enquanto Monoma cochichava no ouvido dela. 

       — Essa aí é uma aluna do intercâmbio não é? - O loiro se virou para o amigo com as bochechas levemente rosadas. 

        — Eu vou bater tanto que não vão se levantar mais! - Disse totalmente inocente arrancando caretas dos dois, foi aí que Yoko não se conteve e começou a dar risada

        — Não ensina isso para ela! - Uma garota ruiva surgiu atrás do Monoma risonho o golpeando no pescoço de forma a deixa-lo inconsciente. 

         — Ai gente, queremos passar. - Um garoto de cabelo roxo espetado e olhos cansados apareceu com mais outras turmas chamando atenção dos alunos. 

        — Me desculpa, vamos agora! Deixem de conversa fiada! Estão causando transtornos! - O representante berrou em estase pela confusão que começava a se instaurar. 

          — Não quero ver como são bizarros. - Disse o rapaz com um tom arrogante. 

         "Arrogante morre cedo rapa, se cuida."

        — É o Shinso. - O homem corvo comentou encarando o menino que passava pela turma. 

        — Ele que lutou com o Midoriya no festival de esportes. - A menina com plugs no ouvido disse com a mão no queixo.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora