Capítulo XLIII

71 13 3
                                    

        — Kyo! Kyo! - Ashido correu balançando um cartão subindo nas costas da amiga. - Olha Kyo! A gente conseguiu, as nossas licenças provisórias. - Mina pôs a dela ao lado da de Fumiko. 

       — É... - Fumiko abriu um sorriso feliz enquanto a rosada descia das suas costas. 

       — Fumiko. - A mulher de cabelo rosa trançado se aproximou e envolveu a Kyo em um abraço. - Sabia que ia conseguir meu amor, a mamãe está tão orgulhosa de você. - A mais nova retribuiu o abraço sorrindo. 

        — Obrigada mãe, isso significa muito pra mim. - Mayumi beijou o topo da cabeça.

         — Você vai ser uma ótima heroína algum dia, tenho certeza disso, eu não podia ir embora sem ao menos te abraçar e dizer o quanto estou orgulhosa, e o seu pai vai ficar tanto quanto assim que eu contar para ele. - Disse ela segurando o rosto da filha com carinho. - Antes de ir, lembre-se que suas irmãs vão ir esse fim de semana na U.A, de atenção para a Aiko, ela sente muito a sua falta. 

       — Pode deixar mãe, eu vou cuidar muito bem das duas. - Fumiko segurou a mão da mãe fechando os olhos. 

        — Sei que vai. - Mayumi beijou a testa dela. - Parabéns para você também senhorita Ashido, você foi muto bem nessa prova. - A mulher sorriu para a garota ao lado da filha que ficou envergonhada e muito feliz pelo reconhecimento. 

        — Muito obrigada, senhora Kyo.

        — Eu tenho que ir, tchau meu amor. - Ela se afastou juntando-se com o resto dos seus alunos da Shiketsu. 

        — As suas irmãs vão ir lá hoje? - Ashido perguntou assim que a mulher se afastou. 

       — Sim, a Hana fez uma baderna e convenceu o diretor a cada duas semanas deixar elas irem nos visitar. - Fumiko riu pegando sua maleta com o número nove escrito caminhando ao lado da rosada até o ônibus. - Mas fica quieta tá, a Hana quer fazer uma surpresa para o Sero. 

        — Eles são tão fofos juntos! O Sero é tão apaixonadinho nela, espero que fiquem juntos logo. - Mina sorriu encarando o céu em que o sol já estava se pondo.

         — Hana é muito nova para namorar, pelo menos é melhor que faça quinze anos antes. - Fumiko deu de ombros entregando sua maleta para o homem que carregava o ônibus. 

        — Ai mas para o amor não existe idade. - A Kyo fez careta. - Acho que eu viajei nessa né, mas você entendeu o que eu quis dizer, a Hana é só um ano mais nova que a gente, qual o problema? - A rosada entregou a maleta dela. 

         — Por que estão falando da Hana? - Sero disse se aproximando por trás das amigas as olhando com desconfiança. 

         — Nada! - As duas responderam juntas. 

         — Aliás Kyo, ela tem visualizado e não respondido as minhas mensagens, sabe se eu fiz alguma coisa? - Ele perguntou entregando o celular para a Kyo ver. 

        — É estranho ela não responder de imediato, mas talvez ela esteja estudando, até aonde eu sei você não fez nada. - A morena respondeu entregando o celular de volta para ele enquanto Ashido dava risadinhas. 

         — Ela tava tão empolgada quando eu disse da prova, não consigo entender porque não respondeu quando eu contei que consegui passar. - As duas deram de ombros.

         — Sabe Sero, se formos te explicar como funcionam as garotas íamos levar uma vida inteira tá ligado? - Mina colocou a mão no ombro dele. - Mas uma coisa sobre nós é certa, somos complicadas.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora