— Muito bem, por enquanto eu fico feliz por termos reunido a turma 1-A de novo. - O professor Aizawa disse parado na frente do novo prédio "aliança" em que os estudantes iriam morar daquele dia em diante.
— Parece que todo mundo conseguiu pra vir pra cá. - Sero falou olhando para a turma.
— Ai isso foi bem difícil. - Hagakure suspirou inclinando o corpo para frente.
— Pois é, até que faz sentido né. - Jirou deu uma risadinha.
— Deve ser porque vocês duas foram afetadas pelo gás. - Disse Ojiro encarando elas.
— Estamos felizes porque está aqui professor. - Tsuyu mudou de assunto levando a mão ao queixo. - Quando assisti a conferência, fiquei triste porque pensei que poderia não voltar mais.
— Sim. - Concordou Uraraka.
— Eu também fiquei surpreso, mas muita coisa aconteceu. - Aizawa coçou o topo da cabeça pensativo. - Suspeito que ao invés de me afastarem, me fizeram ficar aqui para ficar de olho em mim. - Ele suspirou. - Então eu vou explicar brevemente a questão dos dormitórios, mas antes de qualquer coisa, o acampamento foi idealizado para que conseguissem licenças provisórias e esse ainda é o objetivo.
— Ah, é verdade, as licenças. - Fumiko falou pondo a mão no queixo.
— Aconteceu tanta coisa que tinha até me esquecido. - Ashido olhou para a amiga dando um sorrisinho.
— Isso é importante, escutem. - Pediu o herói com seriedade. - Kirishima, Yaoyorozu, Todoroki, Midoriya e Iida. - O olhar dele se tornou severo. - Os cinco que foram até lá para resgatar o Bakugou e a Kyo naquela noite... - A turma ficou em silêncio sem saber o que falar.
— Kero.
— As suas reações me dizem que pelo menos todos já sabiam sobre isso. - O professor disse chegando em uma conclusão. - A pedido do pai da colega de vocês, o herói Spider, que defendeu suas atitudes com unhas e dentes deixarei de lado isso por enquanto, mas direi uma coisa... se não fosse por meu respeito e admiração a ele, e a aposentadoria do All Might, eu teria expulsado todos exceto o Bakugou, a Kyo, a Jirou e a Hagakure. - Todos engoliram em seco nervosos. -Os cinco que foram é óbvio, mais os doze que sabiam e não os impediram, traíram a nossa confiança, não importa o motivo pelo qual fizeram isso, eu ficaria muito grato se pudessem seguir o protocolo e agir corretamente para recuperar essa confiança. - O homem lançou um olhar mortal a todos e então deu as costas para os alunos. - Isso é tudo, agora vamos entrar, bola pra frente.
— Ah, espera? Como que se anima depois disso? - Kirishima e Kaminari falaram juntos.
Fumiko olhou para o ruivo frustrado ao seu lado e passou a mão na cabeça dele numa tentativa de consolo.
— Tá tudo bem, não aconteceu nada demais, o professor tem razão, vamos tentar se animar. - Ela sorriu e olhou para Ashido também desanimada ao seu lado. - Já cuidaram de tudo, e não vão sofrer nenhuma consequência, não precisam ficar desse jeito e... - Bakugou agarrou Kaminari pela blusa atraindo a sua atenção.
— Vem cá. - O loiro puxou ele até um arbusto enquanto Kaminari esperneava.
— O que? Não pera... - Denki tentou fugir e então ondas de choque amarelas foram visíveis.
Segundos depois, Kaminari saiu do arbusto com uma expressão engraçada e fazendo joinhas com as mãos repetindo:
— Beleza. - Os alunos começaram a dar risada do colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...