— Teste de avaliação de individualidade? - A turma perguntou em um coro.
— E quanto a abertura? E a orientação? - A menina de cabelos castanhos e curtos perguntou confusa.
— Se querem mesmo se tornar heróis, não tem tempo para essas cerimonias bobas. - Disse o professor com insignificância. - O ponto forte da U.A são as tradições sem restrições, e é assim que os professores administram as turmas. - A turma pareceu chatear-se - Vocês já fazem essas coisas desde o ensino fundamental, não é. - Aizawa ergueu o celular mostrando algo. - Testes físicos em que não podiam usar suas individualidades, o país ainda usa as médias dos alunos desprovidos de individualidades, não é nada racional.
"Mas o ministério da educação está ultrapassado, Bakugou me diga, você ficou em primeiro lugar, não é mesmo?" - Aizawa perguntou direcionando seu olhar para o loiro parado ao lado de Fumiko.—Hum? - Disse ele erguendo o rosto.
— Na escola, qual era o seu melhor resultado no arremesso de soft-boll? - Perguntou o professor.
— Sessenta e sete metros professor. - Respondeu como se aquilo não fosse nada.
— Então tente usando sua individualidade. - Mandou o professor.
Quando Bakugou se movimentou para pegar a bola, sem perceber Fumiko segurou sua manga e levou a mão ao torno da sua boca e cochichou.
— Boa sorte. - E então sorriu, o loiro apenas revirou os olhos e seguiu o caminho enquanto a Kyo se perguntava o porque do seu corpo ter agido sozinho para falar aquilo para o garoto.
Bakugou se posicionou dentro de um círculo branco já com a bola em mãos.
— Contanto que permaneça dentro do círculo, dê tudo o que tem. - Explicou o mais velho.
— Tá legal. - O loiro falou alongando os braços. - Então beleza.
Ele se posicionou e então arremessou a bola junto com uma enorme explosão enquanto gritou "MORRA!" para a bola, a explosão fez o cabelo de Fumiko balançar e seus olhos se arregalarem em total admiração pelo talento do garoto.
— Primeiro conheça qual é o seu máximo, essa é a forma mais funcional de construir a fundação de um herói. - O professor Aizawa disse mostrando a pontuação de Bakugou, que fora 705,2 metros, deixando a turma surpresa.
Os olhos do loiro foram de um por um com ar de superioridade e então pararam em Fumiko, que apenas sorriu, fez um joinha com a mão, deu uma piscadela e gesticulou um "Mandou bem!".
— 705 metros, é muita coisa. - Comentou um loiro ao lado de Momo.
— O que foi isso? Parece tão divertido! - Falou uma menina rosada que parecia ser uma espécie de alien empolgada.
— Usar individualidades a vontade, isso que é um curso de heróis! - Gritou um menino moreno agitado.
— Pareceu divertido é? - Perguntou o homem sério. - Vocês tem três anos para se tornarem heróis, vão manter essa atitude durante todo o curso? - Ele perguntou e sorriu de forma maldosa. - Muito bem, quem ficar em último lugar em todos os oito testes, será julgado sem potencial e punido com expulsão. - Todos ficaram completamente assustado.
Fumiko engoliu em seco e sorriu completamente assustada.
— Somos livres para fazermos o que quisermos com os alunos. - Disse Aizawa ainda com um sorriso enquanto erguia a franja. - Sejam bem vindos, ao curso de heróis da U.A!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...