— Não esperava nada menos do mestre. - Comentou Shigaraki empilhando cartas de baralho em uma torre. - Encontrar tão facilmente o que move esses caras, eu não ia conseguir ver nem se eu tentasse.
— Valeu mesmo a pena ter eles de prontidão, não é mesmo Tomura Shigaraki. - Comentou o homem feito de fumaça negra, Kurogiri.
— Hum. - A torre de cartas caiu na mesa. - É acho que sim.
— A liga entrou em contato comigo, disseram que podem entregar a encomenda amanhã de manhã. - Uma voz masculina disse do outro lado da porta. - Foi tudo montado as pressas então não parece grande coisa.
— Minhas desculpas por pedir algo tão... fora do normal. - Desculpou-se Kurogiri.
— Pois então Shigaraki. - O homem entrou na pequena sala colocando o cigarro na boca. - Sabe porquê a liga aceitou o seu pedido tão fora do normal? Por que todos tem grandes expectativas em você, se a liga dos vilões ficar ativa, esses que ardem na escuridão vão começar a se mover. - O homem deu um sorriso maléfico sobrando um pouco de fumaça. - E se isso acontecer, então aqueles como eu vão poder compartilhar de todos os lucros.
— Não se preocupe. - Começou o azulado parecendo tranquilo. - Logo vão estar tão ocupados que não vão mais dar conta. - O homem deu uma risadinha.
— Não vejo a hora, de qualquer modo, obrigado. - Ele se retirou do local.
— As minhas peças e prêmios. - Shigaraki encarou as cartas espalhadas na mesa. - Todas chegaram ao seu destino. - Um sorriso sádico se formou no rosto dele. - E isso, é o início de um novo jogo.
— Kyozinha! - Ashido apareceu correndo na direção da garota e a abraçando com força. - O acampamento vai ser incrível! Tá animada?!
— Com certeza! - Respondeu a morena sorrindo e erguendo a bolsa. - Não vejo a hora de curtir com todos vocês.
— O colégio U.A terminou seu primeiro semestre e começou suas férias de verão. - Aizawa apareceu na frente de toda a turma. - No entanto, aqueles de vocês que querem ser heróis não vão ter dias de folga, nesse acampamento de treinamento todos vão buscar voos ainda mais altos, o plus ultra!
— Sim senhor! - Respondeu a classe no ônibus.
— Ei Kyo. - Kirishima sorriu passando a mão nos ombros dela. - Se importa de se sentar com o Bakugou na viagem? É que eu preciso conversar com a Ashido tá ligada, por favor. - Pediu o ruivo com os olhos de um cachorrinho abandonado.
— Ah bem, tá. - Fumiko sorriu para ele de forma gentil.
— Valeu mesmo, você é demais!
— Tá na hora de acampar! - Uraraka berrou do outro lado pulando e batendo palmas. - Acampar! Acampar! - Kaminari e Mina não demoraram muito para se juntar a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...