— EU PASSEI!!!
Fumiko gritou logo que abriu a carta da U.A e da Shiketsu vendo que passou nos dois colégios e então sendo abraçada pelos pais e as irmãs.
— Ah meu Deus! Eu não acredito que passei nas duas. - Falou ela com os olhos cheios de lágrimas de alegria.
— Ah filha, eu estou tão orgulhosa de você meu amor. - Mayumi começou a chorar junto com a filha. - Agora precisa decidir para qual das duas vai ir. - A rosada parecia esperançosa da filha escolher a Shiketsu.
Fumiko apenas sorriu e olhou para a mãe e logo em seguida para o pai, e então ela sorriu entre as lágrimas e limpando o rosto na manga do pijama.
— Eu nem preciso pensar. - Ela respirou fundo tirando o braço do rosto. - Desculpa mãe, mas eu gostei muito mais do ambiente da U.A, então eu acho que vou ir para lá.
Mayumi sorriu e beijou a testa da filha ainda aparentando estar muito orgulhosa.
— Não precisa pedir desculpas, claro que queria que escolhesse a Shiketsu porque eu estudei lá e assim eu poderia ficar perto de você, mas se a U.A é o que você quer a mamãe vai sempre te apoiar meu bem. - Fumiko sorriu entre as lágrimas e abraçou novamente a mãe que sorria e chorava assim como a filha.
— Obrigada mãe.
Minutos de comemoração com a família depois com família, Fumiko foi para o quarto e ligou para Kotetsu, que atendeu logo após o segundo chamado.
— Oi Fumiko. - Falou ele um pouco seco.
— Amor! Eu passei, eu entrei na U.A! - Disse a morena animada se jogando na cama, mas o garoto se manteve em silêncio.
— Parabéns. - O sorriso no rosto da Kyo sumiu.
— Kotetsu, o que foi? Por que está tão seco? - Perguntou ela insegura de si por ter feito tal pergunta.
— Não estou seco, estou normal! - Rebateu ele com ainda mais grosseria. - Você tá ficando paranoica isso sim.
— Desculpa... - Murmurou ela chateada.
— Olha, eu to feliz por você ter conseguido entrar, mas tenho certeza que isso só vai destruir mais o nosso relacionamento. - Disse ele com total ignorância, os olhos dela se arregalaram.
— Por que está dizendo isso?
— Não é óbvio! Você nem passa mais tempo comigo, só treina para isso, sem contar que seu corpo mudou muito. - Fumiko ficou confusa.
— O que está querendo dizer?
— Olha, não me leve a mal, eu te acho legal demais, cê' é foda sabe disso, só que desde que começou a se dedicar para entrar nesses colégios de herói seu corpo mudou de forma negativa. - Kotetsu começou a falar com um tom de ignorância. - Você ganhou muito musculo, e garota muito forte é feio demais, sabe que eu não gosto.
— Mas, amor, eu cuidei para não ficar muito musculosa por conta disso mesmo. - Dava para ouvir Kotetsu bufar do outro lado da linha.
— Mesmo assim, está horrível!
— Você acha mesmo? - Perguntou Fumiko insegura e com os olhos enchendo de água.
— Ah por favor! Não comece a chorar por conta dessas baboseiras Fumiko! - A Kyo respirou fundo e engoliu o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fiksi Penggemar"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...