"Amara está em coma, eu estou em um lugar cheio de heróis bobocas, sendo controlado por vilões... o que eu to fazendo da minha vida?" - Yoko apoiou as mãos na cabeça enterrando o rosto nos joelhos. - "Eu to roubando a vida dessa garota a tanto tempo... ela tem tanta sorte... tem uma mãe que se preocupa, um pai que a ama, tem irmãs tão legais, tem amigos... confesso que estou com inveja disso..." - Ele ergueu o rosto encarando os porta retratos na mesa de escrivaninha. - "Se eu tivesse uma família como a dela, talvez pudesse ter dado a Amara a vida que ela merece.... ou talvez quando eu tivesse achado ela eu devesse ter achado alguém que realmente pudesse cuidar dela..." - Yoko se levantou coçando a nuca e assumindo sua verdadeira forma.
"Estou tão cansado de manter essa forma, de ficar nesse prédio, de fazer essas coisas de heróis... eu estou com tanta saudades da Amara..." - O garoto suspirou correndo os dedos pela foto em que estava toda a família da Kyo. - "Deve ser tão bom ter uma família de verdade..."- Ele suspirou pegando o porta retrato e observando a foto. - "Queria ter essa sorte."
O garoto colocou a foto no lugar certo e se sentou na beirada da cama observando Hana e Aiko dormirem, focando-se na mais velha, que mudou de posição se espichando na cama.
— Parece tanto com a Amara... que saudade... - Ele passou a mão no rosto voltando a encarar a parede e de repente vendo o reflexo no espelho. - Nossa... eu mudei muito desde que peguei esse trabalho, parece que eu não to mais tão magro, e o meu cabelo parece mais aceitável do que antes... - Yoko passou a mão no cabelo observando o próprio reflexo. - Não sabia que produtos femininos podiam mudar tanto a aparência.
— Sero... - Hana murmurou enquanto dormia fazendo com que Yoko a olhasse confuso, vendo as bochechas vermelhas e um sorriso bobo no rosto.
— Como será que é estar apaixonado? - Ele perguntou observando ela e então ficando sério. - E se um dia a Amara se apaixonar? Não, não pode, ninguém é bom o bastante para a minha irmã. - Yoko foi até a varanda se apoiando no parapente observando o nascer do sol e assumiu a forma de Fumiko outra vez. - Bem, hora de voltar ao trabalho. - Deu um tapa no parapente e entrou novamente no quarto.
...
— Amiga você tem que fazer isso! - Uma garota vestida de bruxa falou empurrando outra para frente. - Não é tão ruim assim, confia em mim, ou você prefere não ter experiência alguma quando for beijar o Hut? - A menina dos cabelo castanhos e olhos cor de mel de um sorriso provocante.
— É que... Maya... - A outra que estava sendo empurrada para dentro do salão de festas disse resistindo a amiga. - Eu quero ir pra casa!
— Qual é Fumiko! - Maya reclamou colocando as mãos na cintura e encarando a mais baixa. - Você disse que ia fazer isso, e depois de todo esse trabalho para se arrumar e conseguir os convites você vai mesmo desistir por causa de um medo bobo? - Ela segurou um dos cachos da Kyo, que estava fantasiada de gato preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...