— Vamos ver, acho que peguei tudo para ir para a residência, só vou conferir. - Fumiko ergueu a mochila a pondo em cima da cama verificando tudo. - Roupa de herói, uniforme, roupas casuais, pijama, estojo de higiene, escova de cabelo elásticos, bolsa de agulhas, kit de primeiros socorros... é, tá tudo aqui! - Ela sorriu jogando a bolsa nos ombros e desceu as escadas o mais rápido que pode. - Bom dia! - Cumprimentou ela entrando na cozinha e vendo os pais sentados a mesa junto das irmãs.
— Já está pronta para os estágios pelo visto. - Mayumi deu um sorriso se levantando e indo até a filha. - Vai com o Kamui não é?
— Sim, já que o Sero vai fazer com o pai e não podemos fazer juntos, eu vou fazer com ele, talvez as técnicas dele com os troncos sejam uteis para mim e minhas teias. - Fumiko sorriu pegando uma torrada e passando geleia. - Eu não o vejo desde o jantar que tivemos aqui em casa, quando a Emi... - A morena parou de falar no mesmo instante e mordeu o pão. - Desculpa... - Sussurrou ela com a boca cheia.
— Tudo bem querida, faz pouco tempo que ela se foi e está sendo difícil para todos nós, não tem problema citá-la de vez em quando. - Hiroshi sorriu levando o prato para a pia em que a esposa estava concentrada na louça. - Seu nome não é nenhum um pouco proibido nessa casa. - Ele a abraçou pondo as mãos no ombros da filha mais velha.
— Tá bom então. - Fumiko deu um sorriso nervoso engolindo o último pedaço do pão e pegando uma banana. - É melhor eu ir indo, se não vou perder o ônibus.
— Bom estágio! Se cuida. - Hana acenou sorridente.
— Fumiko Nee-san, promete que vai ligar. - Aiko quase subia na mesa preocupada.
— É claro, vou ligar todos os dias. - A mais velha sorriu e deu um beijo no rosto da mãe fazendo com que a mulher a olhasse. - Prometo que vou tomar cuidado, e também, vou descobrir mais sobre quem matou a Emi. - Mayumi pôs a mão molhada no peito molhando a blusa e deu um sorriso em meio as lágrimas que se formavam no seus olhos verdes.
— Por favor querida, dê o seu melhor. - Fumiko assentiu e saiu correndo e calçou os sapatos antes de sair para pegar o ônibus.
Quando chegou na estação aonde iria encontrar o resto da turma para as instruções finais, a primeira pessoa que viu foi Kirishima e Ashido chegando juntos do lado oposto, então parou para os esperar.
— Kyo! - Ashido sorriu ao notar a amiga na frente e pulou para a abraçar arrancando um sorriso da mesma por saber que ela não guardava rancor pelo soco. - Eu quase esqueci de te perguntar amiga, para qual herói você vai ir?
— Oi Ashido. - Fumiko sorriu se afastando dela e dando um abraço em Kirishima. - Eu vou com o Kamui Woods, e vocês? - O trio começou a caminhar para dentro da estação.
— Ah eu vou fazer com o Fourth Kind. - O ruivo disse com orgulho pondo a mão no peito.
— E eu com o Wash! - Ashido deu um pulo animada e então eles chegaram aonde o resto da turma estava.
— Muito bem, agora estão todos aqui. - Aizawa comentou olhando para cada um dos alunos. - Estão com os trajes? Lembrem-se, não podem usá-los em público, não os deixem cair.
— SIM! - Berrou Mina erguendo a mochila com o seu número da chamada acima da cabeça enquanto dava um pulo animada.
— Fale direito, é sim senhor Ashido. - O professor chamou a atenção dela fazendo com que a mesma abraçasse a maleta e fizesse careta chateada, dessa forma Fumiko deu uma risadinha e viu Bakugou do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...