— Agora já chega turma A. - O professor Vlad King da turma B falou entrando no ginásio interrompendo o treinamento. - A turma B marcou para poder usar esse ginásio hoje a tarde, Eraser, anda logo e saía daqui! E leve o pivete Yoshidou junto, não tenho paciência com esse garoto. - O professor disse mostrando o corpo do menino sendo segurado pela cabeça e ele parecia irritado tentando revidar o mais velho chutando e socando o ar
— Ainda temos cerca de dez minutos, você não está usando bem o seu tempo Vlad, e por favor solte o garoto. - Aizawa falou com seriedade.
— Vocês estão sabendo? A prova de licença tem um taxa de 50% de aprovação? - Monoma apareceu ao lado do professor com o seu tradicional sorriso debochado. - Eu aposto que vocês vão reprovar! - Ele deu uma risada.
— Que desnecessário. - Fumiko murmurou para Ashido parada ao seu lado que concordou com a cabeça.
— Mesmo assim o que ele disse é razoável. - Tokoyami se aproximou dos colegas. - Já que vamos fazer a mesma prova, é nosso destino, nos enfrentarmos em algum momento.
— É por isso mesmo que a turma A e B se inscreveram em locais diferentes. - Aizawa disse pegando o corpo de Kyosuke ainda revoltado com o professor Vlad.
— A prova de licença de heróis acontece em Junho e Setembro, em três locais diferentes do país, ao mesmo tempo. - Vlad pôs as mãos na cintura enquanto encarava os alunos. - Para que alunos da mesma escola não lutem entre si, é uma prática comum adotada pelas escolas registrar as turmas separadamente.
— Que pena que não vou poder derrotar vocês com minhas mãos! - Monoma voltou a rir debochando da turma A.
— É impressão minha ou ele disse um "ufa"? - Mina sussurrou para a Kyo ao seu lado.
— Não, foi exatamente isso que ele disse. - Concordou a morena fazendo uma cara de tédio.
— Será que já tem algum nome para essa doença que ele tem? - Kaminari perguntou logo na frente das duas.
— Tem sim, o nome disso é retardo. - Ashido falou cruzando os braços encarando o loiro que não parava de dar risada.
— Todas as escolas? - Sero se aproximou dos demais parecendo preocupado. - Caramba, é verdade, não tinha pensado nisso ainda, mas vamos competir com outras escolas pra passar. - Um arrepio passou por todo o corpo de Fumiko só de imaginar.
— E ainda por cima no nosso caso, estamos todos acelerando o processo. - Midoriya concordou parado ao lado de Sero.
— Além disso, tem poucos primeira anistas que costumam tentar a licença provisória. - Aizawa cerrou um pouco o olhar para os encarar. - Ou seja, a prova terá aqueles que treinaram mais do que vocês, com individualidades que vocês desconhecem e que eles estiveram melhorando até agora, o conteúdo da prova é desconhecido, mas o que é claro é que vocês vão ter grandes dificuldades, não é bom que fiquem obcecados com isso, mas mantenham isso em mente. - Ao falar isso o homem prendeu Kyosuke em suas bandagens quando o mesmo foi avançar em Vlad.
— Sim senhor!
— Agora você, vou levá-lo para sua mãe, está começando a atrapalhar. - O menino apenas revirou os olhos enquanto era arrastado.
Durante a noite na área comum dos dormitórios, após o jantar e o banho, todas as garitas se reuniram para conversar um pouco antes de irem dormir.
— AH! - Gemeu Ashido se deitando em um dos puffs. - A gente tá se matando de tanto treinar!
— É por isso que chamam de treinamento intensivo. - Disse Hagakue no outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...