— Por que está me arrastando junto? - Perguntou Fumiko se soltando de Bakugou.
— Porque preciso das suas teias. - Respondeu o loiro parando de andar e encarando ela.
— E não era mais fácil pedir para eu ir junto e engolir um pouco desse seu orgulho? - A Kyo pôs as mãos na cintura e então deu risada. - Não importa, teria te seguido independente de você ter me arrastado junto.
— Claro, é obcecada por mim. - Bakugou deu de ombros.
— Ia ser muito mais fácil ficar com o resto da turma, mas você é teimoso demais. - Kirishima reclamou se aproximando dos dois. - Mas não vou deixar você sozinho. - O loiro revirou os olhos com deboche.
— Tanto faz, vamos logo fazer esse negócio. - Bakugou deu as costas e seguiu seu caminho e os dois outros foram logo atrás dele.
— Parece que as coisas estão meio paradas, ninguém passou por aqui ainda, se tiver qualquer anúncio falarei daqui da área de transmissão. - Mera falou pelos microfones do local.
— E então Bakugou, qual vai ser o plano? - Fumiko se aproximou do loiro. - Você disse que precisava das minhas teias, mas não disse o porque exatamente.
— Vi você treinar, preciso que monte uma daquelas armadilhas venenosas, se pegarmos seis já passamos. - A morena piscou e abriu um sorriso ao perceber que ele havia pensado no coletivo.
— Certo! - A Kyo subiu em um dos a prédios e começou a pular de ponto em ponta grudando pequenos fios presos a suas agulhas. - Prontinho.
— E quanto a mim? O que eu faço? - Perguntou Kirishima se aproximando deles.
— Tenta não atrapalhar, idiota.
— Tem 120 pessoas eliminadas?! Uma só pessoa eliminou 120 outras! Ah fiquei tão surpreso que até acordei. - Mera falou totalmente em choque pelos autofalantes.- De agora em diante o bicho vai pegar pessoal, deem o seu melhor e sejam rápidos!
— 120? Esquece seis, eu quero ganhar desse cara. - Bakugou sorriu competitivo fazendo Kirishima e Fumiko se entreolharem preocupados.
Depois de alguns minutos foi anunciado a 30º pessoa a concluir a prova, deixando Fumio ainda mais apreensiva, pois ninguém ainda havia caído em uma de suas armadilhas espalhadas pelo ambiente enquanto vagavam procurando por outros, e estavam cada vez mais próximos do número 100 que poderiam passar pela primeira prova.
— Ah vejamos, as coisas estão se encaminhando bem, o atual número de aprovados é 52, não, 53 continua subindo. - Anunciou Mera e o corpo da Kyo se arrepiou assustada. - Como alguns eliminaram mais que dois já temos 230 eliminados, agora o 54º passou, falta pouco mais da metade, acelerem logo!
— 53? Temos que achar alguém, rápido! - Fumiko exclamou nervosa. - Até agora só eliminamos três pessoas, precisa de pelo menos mais três. - Ela começou a balanças as mãos preocupadas. - E agora...
— Fica quieta e se concentra em pegar mais algum idiota nessas suas teias. - Reclamou Bakugou andando na frente.
— Sim. - Uns segundos depois um dos fios deu um puxão. - Peguei alguma coisa na armadilha do leste. - O trio se direcionou ao local encontrando Kaminari preso nas teias. - Denki?
— Kyozinha! É você mesmo, sabia que eram suas teias, me tira daqui vai! - O loiro pediu se remexendo.
— O que você tá fazendo aqui cara? - Perguntou Kirishima enquanto a Kyo o soltava da armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...