Fumiko voou direto em uma parede com costas caindo no chão sentindo a dor na costas se espalhou e quando foi se levantar um chute foi acertado no seu rosto fazendo com que sua boca enchesse com seu próprio sangue, a Kyo cuspiu um parte no chão daquele lugar desconhecido e antes de se recuperar, recebeu outro chute.
— Em sua porca! Tá achando que é quem para me tocar com essas mãos sujas?! Sua imunda! - Glacies chutava a cabeça da garota sem parar. - Sua vaca nojenta!
— PARA! - Bakugou gritou sendo segurado por Dabi e preso em uma cadeira. - Deixa ela em paz... - Foi a última coisa que o loiro disse antes de ter a boca tampada pelas mãos do vilão.
— Glacies, já deu de chutar a menina. - Dabi falou e então a menina enterrou a cabeça da Kyo na parede do local a prensando com a perna enquanto Fumiko se afogava com o próprio sangue.
— Sua nojenta... - Glacies murmurou com uma cara de nojo empurrando a cabeça dela mais fundo na parede. - Você me sujou toda com essas suas bactérias...
— A Nishimiya não gosta que ninguém encoste nela. - Toga riu sentada numa mesa balançando as perninhas observando satisfeita a poça de sangue embaixo do corpo da Kyo.
— Todos são sujos, ninguém tá limpo nessa sociedade de merda, todos são igualmente imundos! - Ela berrou afastando a perna do rosto dela e empurrando o rosto contra o chão pisando algumas vezes, até Fumiko agarrar a perna dela.
Glacies cerrou os olhos enojada chutou outra vez o rosto da garota então pegando-a pelo pescoço começando a enforcá-la.
— Ai sua rata de esgoto, pedacinho de estrume, lixo humano, eu vou te ensinar a nunca mais tocar em ninguém então eu vou quebrar seu pescoço. - As mãos dela se apertaram, já sentindo o ar acabar agarrou as mãos da vilã tentando a afastar, mas o olhar de desgosto ficava maior e o aperto cada vez mais forte.
— Já chega de baderna. - Um homem com cabelos azulados e coberto por mãos falou entrando na sala então Glacies soltou Fumiko. - Por que trouxeram essa garota junto? - Ninguém respondeu. - Não importa, pelo menos cumpriram a missão. - Ele se sentou a mesa ligando o jornal, Glacies pisou nas costas da Kyo a prendendo no chão para que não fugisse.
— Quietinha ai ratazana, nossa conversa ainda não terminou tá. - Ela deu uma risada sádica
"— Os criminosos que estão por trás do ataque ao acampamento de treinamento da U.A, se autoproclamaram o esquadrão de ações da vanguarda das ligas dos vilões. "- Disse a jornalista com uma expressão neutra no rosto, mudando de canal para uma reporter que estava na frente do colégio U.A.
"— Dentre as vítimas que estavam no acampamento de treinamento, estava o filho dos heróis profissionais Waterose, que foram mortos pelo vilão muscular." - Disse ela segurando o microfone com força como quem teme pelo pior, e então mudaram outra vez de canal, para uma entrevista.
"— Nós concluímos que deve estar acontecendo algum problema administrativo na escola U.A, mesmo se um filho meu quisesse ser herói, eu não aceitaria que a U.A fosse..." - Falou o senhor entrevistado e a Tv por fim desligada.
— Eu fico muito agradecido. - Disse o homem das mãos brincando com o controle da televisão. - A gente tá recebendo muita publicidade. - Ele se virou para o local que Bakugou estava preso. - E aí não é verdade? Katsuki Bakugou. - Os olhos do loiro se viraram para Fumiko quase desmaiada no chão e ele engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...