— ALGUÉM PEGUE ELES! - Shigaraki gritou observando Bakugou e Fumiko fugindo com os colegas. - Cadê os de longo alcance?
— O Dabi e o Kurogiri estão desacordados. - O homem lagarto, Spinner disse suando frio.
— Ei vocês dois, se aproximem. - O ruivo falou criando um campo magnético em Spinner e Compress, o lançando para longe. - Lá vai!
Os dois vilões foram aos ares, mas quando estavam se aproximando dos jovens, a heroína Mount Lady recobrou a consciência e os protegeu.
— Escuto de Titã! - A mulher se pôs entre eles e Compress acertou em cheio no centro da testa dela.
— MOUNT LADY!
— Priorizem o resgate, vão crianças estúpidas. - Disse ela caindo outra vez.
— Ainda dá! Mais uma vez. - Magne chamou Twice para perto junto de Spinner mais algo veloz os deteve, o herói da velha guarda, Gran Torino.
Logo eles aterrissaram em um lugar fora de alcance para os vilões, já próximos ao chão, Bakugou ergueu o corpo da Kyo o apoiando em suas pernas enquanto causava uma explosão abaixo de si próprio para conseguirem ter mais segurança em pousar, então soltando a mão de Kirishima segurando o corpo dela nos braços.
— Vamos, temos que dar o fora daqui! - O ruivo se virou enquanto Midoriya atendia o telefone. - É o Todoroki, ele a Momo estão em um lugar seguro, vamos encontrar eles e ir para casa.
Bakugou soltou Fumiko que ficou em pé com um pouco de dificuldade.
— Estamos no distrito de Kamino, podemos pegar um atalho até a estação, conheço essa cidade. - Fumiko falou e eles concordaram, a garota segurou a mão do loiro e todos caminharam até o local lotado e que estava tendo uma transmissão da luta entre All Might e All for One. - Essa é a única estação que está funcionando! - A morena exclamou encarando o celular. - Vamos ter que esperar liberar.
— Ei ei ei. - Bakugou chamou atraindo a atenção deles. - Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, ninguém me resgatou, vocês só estavam com a melhor rota de fuga!
— É, você tem razão. - Kirishima sorriu e então pulou em Fumiko. - Kyo preciso falar com você.
— Ahn? Tá bom então. - Ela sorriu retribuindo o abraço do amigo.
— E outra coisa, eu não queria atrapalhar o All Might. - O loiro resmungou para si mesmo de forma que ninguém além da Kyo o escutou.
— Kyo, no hospital acabamos escutando uma "discussão" entre os seus pais, e bem... - o ruivo engoliu em seco aparentando estar preocupado. - A sua mãe, ela parecia furiosa e disse que iria te tirar da U.A! - Fumiko arregalou o olho em choque e Bakugou pareceu se atentar mais a conversa. - Talvez ainda tenha uma forma de a convencer do contrário, de você conseguir falar com ela... eu não sei.
— Então eu vou sair da U.A? - A morena desviou o olhar e então abriu um sorriso. - Tudo bem.
— Tudo bem? Você não tá chateada por terem decidido sem você? A U.A não é o seu sonho? - O ruivo começou a chorar e então a garota passou a mão no cabelo dele.
— Chateada eu tô, mas não vai ser a primeira vez que ela diz que quer que eu saia do curso de heróis, na verdade por ela eu nem teria ido para a U.A, meu pai que a convenceu. - Fumiko tirou a mão da cabeça dele. - Eu entendo o porque dela querer isso, é só ver tudo que tem acontecido envolvendo a U.A nos últimos meses, deve estar preocupada e querendo me ver segura, deve querer me ter em um lugar que possa cuidar de mim. - A Kyo sorriu. - Ela tem passado por muita coisa e como mãe deve sentir muito medo pelas filhas toda hora, então se sair da U.A fara ela se sentir melhor eu não me importo, afinal de contas, eu amo a minha mãe. - Kirishima a abraçou outra vez enquanto ganhava cafuné. - Não precisa chorar, vou ir visitar sempre que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...