— DEZ MESES!
Milhares de pássaros voaram em torno da enorme casa dos Kyo.
— Mayumi, se acalme por favor! - Hiroshi implorou balançando as mãos nervoso enquanto a mulher andava de um lado para o outro completamente desesperada encarando os dois papeis em suas mãos.
— Como quer que eu me acalme Hiroshi! É muito pouco tempo, como que Fumiko vai se dedicar aos estudos e ao treinamento, é muita coisa e ela é apenas uma adolescente! - A rosada se sentou começou a roer as unhas extremamente ansiosa.
— Mãe, por favor, está exagerando! A Fumiko é inteligente, ela consegue equilibrar tudo. - Emi disse se sentando na frente da mãe e pegou na mão dela.
— Você não entende querida, se fosse apenas uma prova não tinha problema nenhum, mas as coisas em Somei são muito puxadas e mesmo que Fumiko vá fazer a prova por recomendação, ainda é muito tão complicado quanto as provas normais. - Mayumi suspira e larga os papeis levando as mãos para a cabeça. - Com você não foi tão difícil Emi, você sempre soube que queria entrar na Shiketsu, mas a sua irmã não sabe qual quer! Vai fazer um total de quatro provas que vão cair na mesma semana das provas finais do colégio, isso é crueldade! - Hiroshi pôs as mãos no ombro dela e a mulher se apoiou no peito do homem e começar a chorar preocupada.
— Eu sei mãe, mas talvez, a Fumiko dê conta, ela sempre deu conta de tudo, as notas dela nunca baixaram, nem quando eu entrei na Shiketsu e não podia mais ajudar. - Os olhos de Mayumi se ergueram e ela encarou o teto para pensar.
— É diferente Emi. - Começou Hiroshi. - Hana ajuda muito a Fumiko, e as duas equilibram as atividades, mas o problema é que com tantas provas para estudar e mais o treinamento, sua irmã vai se sobrecarregar demais, as notas vão decair e se ela não passar de ano na Somei, de nada vai adiantar passar na U.A ou na Shiketsu. E mesmo se ela conseguir, tanta coisa ao mesmo tempo, Fumiko não vai ter o tempo que você teve para preparar a Hana para cuidar de tudo.
— Mas o que eu estou querendo dizer é... - Emi começou a falar mas a mãe a interrompeu no mesmo instante.
— Já sei o que vamos fazer, talvez tirar ela da Somei para diminuir o peso, ou então um de nós pode parar de trabalhar por esse período para cuidar da casa e ajudar as meninas. - Hiroshi negou com a cabeça.
— Nenhuma das duas! - Emi se levantou. - Se querem preparar a Fumiko para o futuro deixem ela tomar a decisão, e eu confio na minha irmã, sei que ela vai ser a melhor aluna e passar nos dois colégios! Fumiko sempre foi boa em lidar com as situações, por favor, não tomem nenhuma decisão assim, deixem ela fazer por si mesma. - Mayumi e Hiroshi se olharam e a mulher suspirou e sorriu para ele.
— Vamos tentar o seu jeito então querida. - Emi sorriu de volta para os pais.
— Eu vou ver o que ela está fazendo agora. - A mais nova saiu da sala de jantar e subiu para o quarto da irmã e bateu na prova. - Fumiko, posso entrar?
— Claro, pode sim Emi. - A mesma entrou e viu a irmã sentada na escrivaninha com um monte de livros empilhados.
Fumiko parecia estar muito concentrada no que estava estudando, a luminária acessa iluminando os livros grifados e cadernos repletos de anotações. Na cama, totalmente esparramada e com um livro na cara, estava Hana, cercada de outros livros, tão dedicada nos estudos quanto a irmã mais velha.
— Nossa! Pelo visto as duas estão estudando muito. - Emi sorriu se sentando no pufe ao lado da cama e pegando um dos livros de Hana. - AH! Sistema ABO, eu amava esse conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...