[POV Desconhecido]
- Você tinha mesmo que mandar aquelas duas baratas tontas invadirem a casa dela?
- Não tinha, mas eu quis. - lanço um olhar nada amigável em sua direção.
- Você está perdendo o controle das suas emoções e agindo como uma criança!
- Amor da minha vida, não dou a mínima para o quão infantil pareço pra você. No fim, você terá seu dinheiro e eu? Minha vingança, não tá bom?
Nem o amor que sinto pela razão dos meus surtos de consciência é mais forte que o ódio que tenho dela. Me perguntam o que me fez odiá-la e minha resposta foi sempre a mesma: ela não merece tudo que tem, o mundo precisa ver e entender quem ela realmente é e o que ela fez.
- As pessoas em Diadema continuam morrendo. Até quando vai manter isso?
- Até eu ver que Valentina e Luiza sofreram bastante. - bufo. - Para de me questionar por um segundo! Você consegue?
- Não tá mais aqui quem falou. - seus passos aceleram em direção à porta do quarto.
- Não vai me dar um beijo antes de ir? - encaro seus lábios carnudos e seus olhos que mais parecem duas jabuticabas.
- Claro que vou. - caminho em sua direção e assim que estamos perto o bastante, sua boca se abre lentamente para encontrar a minha.
Nos beijamos por um tempo e logo resta somente eu no quarto do apartamento que alugamos.
No fim, sei que meu plano dará certo, as mortes que estão acontecendo são apenas efeito colateral, nunca foi minha intenção machucar essas pessoas, mas em minha defesa, essas mortes estão na conta da Luiza. Quem mandou iniciar o processo de certificação em uma empresa que claramente não poderia estar funcionando?
Sorrio ao lembrar do árduo caminho trilhado até aqui, foram muitos meses de preparação, algumas pessoas foram difíceis de convencer a virem para nosso lado, mas agora? É questão de tempo até Valentina cair.
Quer estratégia melhor que fazer parecer que a situação não é sobre ela? Não vejo a hora de tirar aquele sorrisinho triunfante da cara dela.
E quanto a Luiza, não mandei se deitar com alguém como ela, vai cair junto e vou fazer um excelente uso de toda sua fortuna, depois vejo o que faço com a criança.
[POV Valentina]
Como superintendente, respondo diretamente a autoridade máxima do país, que é o presidente da república. A reunião, como já esperava, era para discutir o que estava sendo feito a respeito e como andava a investigação.
Para minha surpresa ou não, ele não tinha conhecimento sobre nenhum progresso, Carla disse que não tínhamos nada.
Outra coisa que descobri é que Carla não foi forçada a se afastar, ela mesma pediu sua licença e as "provas" contidas em meu notebook nunca chegaram nas mãos do presidente.
O cenário completo começou a se desenhar bem a nossa frente, no fim, confiei a ele tudo que penso e tenho sobre o caso. Estamos mais que determinados a descobrir tudo e a desmarcarar quem está por trás disso, além de eu ter ganhado carta branca. O que significa que nada e nem ninguém vai ficar entre mim e a pessoa responsável por tanta coisa ruim.
- Amor? - só então percebo que Luiza estala o dedo no meu campo de visão para me despertar dos pensamentos que me levam pra longe.
- Oi princesa, desculpa. - olho ao redor e noto que chegamos no estacionamento totalmente escuro e deserto próximo ao restaurante Frontera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - Valu
फैनफिक्शनLuiza Campos é casada, tem o emprego dos sonhos dela e uma família feliz, não que ela não goste da vida que tem, mas muitas coisas colocarão suas escolhas de vida à prova. Valentina Albuquerque nunca foi boa (porque nunca quis) em atender às expect...