CAPÍTULO 47 - FIC FINALE

1.4K 161 150
                                    

[POV Luiza Campos Albuquerque]

Sempre achei exagero demais alguém dizer que já tem tudo e que não precisa de mais nada na vida, mas agora, entendo perfeitamente sobre o que falavam. Desde a adolescência quando comecei a idealizar o que queria para a minha vida, a maternidade era um dos primeiros itens da lista. O primeiro item era ser bem sucedida e ter minha própria empresa, até porque, me reconhecendo enquanto mulher lésbica, eu sabia que teria que custear uma inseminação artificial e diversas outras coisas, não o faria sem ter condições financeiras para tal. Casamento nunca esteve efetivamente na lista, mas eu não contava com Valentina Albuquerque voltando pra minha vida.

Hoje, tenho meu filho, minha empresa que continua de pé mesmo após todo escândalo organizado por Igor, e uma esposa que é simplesmente tudo que eu buscava numa relação e não sabia. Acho que não poderia estar mais realizada.

Sentada no sofá na área externa que fica a varanda do lugar, tenho uma visão privilegiada de Valentina pegando nossa última mala e trazendo para dentro do nosso bangalô.

Estamos em lua de mel e decidimos vir para um lugar isolado e aconchegante, por isso escolhemos uma pousada em Pirenópolis, Goiás. Depois do casamento ontem, seguimos direto pra cá. O lugar é simplesmente perfeito, com uma vista natural e privativa, telhado e piso em madeira, coisas que juntas trazem muito aconchego mesmo em meio a baixas temperaturas.

 O lugar é simplesmente perfeito, com uma vista natural e privativa, telhado e piso em madeira, coisas que juntas trazem muito aconchego mesmo em meio a baixas temperaturas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que achou? - Valentina me olha como quem espera aprovação, ela pediu pra escolher o lugar sozinha.

- Olha, Valentina... - endireito a postura e fecho a cara. - Pra ser bem sincera,

- Ai não.. - seu semblante se retrai.

- Eu amei! - abro um largo sorriso e me levanto para abraçá-la.

- Como você é engraçadinha. - ela faz a careta mais fofa que já vi.

- Você gosta. - beijo o canto de sua boca enquanto ela mantém a pose de brava.

- Não sei não. - ela entra na brincadeira.

- Tenho certeza que sim... - tiro seu cabelo liso e escorrido do caminho e deposito alguns beijos arrastados em seu pescoço. - A não ser que tenha se arrependido de dizer 'sim' pra mim no altar a algumas horas atrás...

- Nunca. - Valentina solta a pequena mala em suas mãos no chão e me envolve pela cintura. - Inclusive, foi o sim mais certo que já disse, senhora Campos Albuquerque.

- É? - me afasto o suficiente para olhar nos olhos dela.

- Uhum... - sua respiração se altera e ela fecha os olhos parecendo sentir exatamente o mesmo que eu.

Sorrio contra seus lábios e emendo um beijo ali mesmo, cheio de muito tesão, amor e realização por depois de tudo estarmos exatamente onde queríamos.

[Lembrança On]

Dia anterior...

- Vamos aos votos das noivas. - a nossa cerimonialista, Ana Guedes autoriza Valentina a começar.

Tinha Que Ser Você - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora