Olá! Para não dizerem que não escuto vocês, capítulo antecipado ❤️
Boa leitura!
------------------------------------------------------
[POV Valentina]
- Vem cá, deixa eu tirar sua roupa. - essa é uma daquelas frases que você pode ouvir no sexo ou quando leva um tiro. Seria cômico se não fosse trágico.
- Eu consigo, só me ajuda a soltar essa tipóia. - encaro Luiza que se afasta em reflexo a minha negativa. - Quando você for arrancar minha roupa, quero que seja num momento mais gostoso e oportuno, meu amor.
- Ufa, me assustei por um momento. - ela sorri aliviada e começa a soltar o tecido acolchoado que sustenta meu braço no ângulo de 90°. - Como isso aconteceu?
- Fomos emboscados na casa do suspeito, tinha uns 10 bandidos entocados naquela casa esperando a gente. - assim que ela solta o meu braço o relaxo aos poucos. - Fomos recebidos a tiros e alguns de nossos agentes foram sequestrados.
- Nossa, mas parece ser algo tão simples e comum pra vocês no dia a dia...
- E é, só que pra gente ele tinha deixado a liderança, não tinha mais soldados. - abro a fivela do meu cinto com cuidado para não exceder na força e me sento na cama. - Pelo menos no fim das contas nós prendemos 20 deles e o chefão que fomos prender inicialmente.
- Menos mal, pelo menos agora ele não oferece mais risco. - Luiza agacha na minha frente e sem falar nada começa a desamarrar meu coturno.
- Sim, você tem razão. - acaricio sua bochecha. - Obrigada por cuidar de mim, linda.
- É uma honra poder cuidar de você que cuida de tanta gente todos os dias, Valen. Eu quem agradeço.
Me deixa feliz saber que ela enxerga o meu trabalho sob a mesma ótica que eu vejo, um ofício capaz de salvar e proteger muitas vidas.
- Eu vou lá tomar um banho pra tirar essa roupa aqui, enquanto isso, fique confortável. - me levanto. - A casa é sua.
- Tem certeza que não precisa de ajuda? - ela me envolve pela cintura.
- Tenho, eu consigo. - deposito um breve selinho em seus lábios. - Tô acostumada mesmo, e a bala entrou e saiu, vai melhorar rapidinho. Prometo, linda.
- Olha lá hein, vou fazer alguma coisa pra você comer então, posso?
- Você pode tudo! - sorrio e sigo para meu banheiro.
No banheiro, tiro a camisa com muita dificuldade, afinal, por mais costume que tenha, ainda é um ferimento que dói muito, principalmente nas primeiras horas.
Abro o chuveiro no quente e depois de me livrar da roupa entro debaixo d'água. Apoio minha cabeça no vidro translúcido do box e a cor do chão agora vermelho pelo sangue seco que sai de mim me transporta para o momento exato em que tudo aconteceu.
[Lembrança ON]
- Delegada, é o seguinte: vocês tão cercado. Não adianta caçar brecha porque o fim de vocês é hoje. Então vai funcionar assim:
- Marcelo, se você bem me conhece, sabe que não negocio com bandido. Você tem 5 minutos pra se render numa boa ou eu vou entrar.
5 minutos se passam e no minuto seguinte tudo fica um tanto nebuloso. Vejo agentes e mais agentes caindo ao meu lado. Pego cobertura no meu carro do outro lado da rua.
A troca de tiros é intensa, mas estamos devolvendo o fogo na mesma intensidade e igualando a quantidade deles com quantos agentes em pé ainda temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - Valu
أدب الهواةLuiza Campos é casada, tem o emprego dos sonhos dela e uma família feliz, não que ela não goste da vida que tem, mas muitas coisas colocarão suas escolhas de vida à prova. Valentina Albuquerque nunca foi boa (porque nunca quis) em atender às expect...