Iori esticava as pernas após finalizar a última cirurgia do plantão. Subiu até o terraço, o sol já estava prestes a nascer. Inspirou o ar fresco da manhã enquanto deixava os primeiros raios de sol penetrarem em sua pele, foram longas 24 horas e, por mais que tenha sido um plantão sem muitas intercorrencias se sentia cansada, pois quando não estava em cirurgia com Nobara passavam o tempo livre explorando o hospital ou fofocando sobre alguns colegas médicos. Pegou o celular para olhar as horas, 06:05h da manhã. Ficou mais um tempo admirando a paisagem e em seguida desceu até o saguão em direção a cafeteria para tomar seu café da manhã, sabia que quando chegasse em casa tomaria um banho e dormiria pelo resto do dia. Sentou-se em um banco perto do balcão, onde fez seu pedido, e em seguida saboreou seu latte acompanhado de um croissant. Sua dieta não era nada equilibrada, passava horas sem se alimentar e era viciada em doces, mas nada que interferisse no seu peso já que a sua genética lhe abençoava nesse sentido. Após tomar seu café, foi em direção ao estar médico, trocou sua roupa e passou o plantão junto de Nobara.
Enquanto dirigia em direção ao seu apartamento, não conseguia esconder a sua animação. Seu primeiro dia havia sido satisfatório, e Nobara era uma boa residente, não teria grandes dificuldades com ela ao contrario do que imaginava. Chegou em casa e agora à luz do dia percebeu o tamanho da bagunça que teria que organizar. A maioria das suas coisas estavam ainda encaixotadas e levaria um tempo até conseguir organizar tudo. Mas esse era um problema pra Iori do futuro se preocupar. Tirou sua roupa e foi em direção do banheiro para tomar um banho, dessa vez sem pressa. Merecia um banho de banheira, então encheu a mesma, derramou alguns sais de banho e óleos essencias e entrou. Fechou os olhos e deixou a água morna relaxar seu corpo, seria capaz de dormir ali. O toque alto de seu celular a despertou, olhou o nome na tela e fez uma careta, atendendo logo em seguida.
— Papai?
— Oi minha filha, bom dia, como foi seu primeiro plantão?
Iori notou a falsa animação de seu pai mas decidiu ignorar, respondendo da maneira mais empolgada possível.
— foi tudo ótimo, agitado para um primeiro dia mas acho que vou me adaptar.
— Ah, que ótimo. E o apartamento, você gostou?
— Gostei, é bem grande para uma pessoa só, mas é bom ter espaço.
A conversa com seu pai fora breve, apesar de não concordar com a carreira que a filha escolheu, o homem resolveu apoia-lá e se dar por vencido, visto que a filha não mudara de ideia, entao comprou um apartamento para ela o mais perto possível do hospital como forma de incentivo.
Iori ficou mais alguns minutos na banheira, terminou seu banho finalizando sua higiene e hidratou a pele caindo na cama em seguida. Em poucos minutos apagou.Olhava para a bagunça em sua frente, organizou a maior parte de suas roupas e calçados e demais coisas pessoais mas ainda faltava a parte da cozinha inteira para guardar. Não tinha muitas coisas, visto que moraria sozinha, mas mesmo assim penava para colocar cada coisa em seu devido lugar.
Colocara uma lasanha congelada no forno para assar enquanto guardava alguns utensílios e tomava um taça de vinho tinto, quando recebeu uma mensagem.
* mensagem de Nobara*
Ei, tá a fim de tomar um drink?
Iori pensou por algum tempo, e respondeu a mensagem
me passa o endereço.Teria mais um dia livre pela frente, estaria de plantão novamente só na noite do dia seguinte então teria tempo de organizar a casa. Desligou o forno deixando a lasanha de lado, foi em direção ao guarda roupa procurando algo para vestir.
Optou por um vestido tubinho preto de alcinhas e uma sandália de tiras dourada. Fez uma maquiagem básica passando apenas um gloss nos lábios, soltou seus longos cabelos, se perfumou e chamou um carro de aplicativo.
O barzinho não ficava muito longe do apartamento e, coincidentemente era perto do hospital, sendo assim uma espécie de point de encontro dos que lá trabalhavam. Entrou no local que tocava uma música suave, a iluminação quente tornava o ambiente aconchegante e confortável. Não demorou muito, avistou Nobara que estava acompanhada de alguns amigos.
— Ei Iori! Estamos aqui! - chamou a jovem empolgada, já com um drink na mão.
Estava acompanhada de Yuji e mais duas pessoas, sendo apresentada logo em seguida.
— esses são Yuji, que você ja conheceu, Megumi fushiguro e Maki Zenin.
Iori os cumprimentou, e sentou-se junto aos demais.
— estou me sentindo uma mãe tomando conta de tanta criança. - Iori brincou
— então já que vai cuidar da gente, paga uma rodada então - Yuji disse e Iori sorriu
— deixa de ser folgado Itadori - o moreno sério de cabelos espetados cutucou o amigo com vergonha - Não liga pra ele, Doutora Utahime.
— Ah não, sem o "Doutora" aqui hoje - Iori anunciou - Vamos lá, escolham seus drinks, a próxima é por minha conta.
Todos conversavam e riam de maneira descontraída, Iori tinha o dom de conseguir fazer amizades facilmente então já se sentia confortável com a presença dos jovens residentes.
— Satoru disse que já tá quase chegando. - Megumi falou em tom de desprezo.
O garoto de personalidade forte era mais reservado e discreto, totalmente o oposto de seu preceptor. Pouco tempo depois, um homem alto de pele clara e cabelos brancos se aproximou da turma, e então a cara amarrada de megumi se fechou mais ainda.
— Boa noite crianças, filhote - cumprimentou ,bagunçando os cabelos do moreno aumentando ainda mais sua irritação
— Gojo! Pensei que não fosse vir - Yuji abraçou o mais alto, Nobara em seguida. Maki apenas acenou. Iori sentiu os olhos extremamente azuis de Gojo sobre si, em seguida indo em sua direção para cumprimenta-la
— é a Iori né? - Aproximou se sentando ao lado dela estendendo sua mão num cumprimento - muito prazer. Satoru Gojo, cirurgião cardiovascular e pai do Megumi - O moreno revirou os olhos.
— muito prazer, Iori Utahime, cirurgiã geral, mãe da Nobara- se apresentou dando um pequeno sorriso e retribuindo a brincadeira.
—Gojo, como você chegou atrasado e a Iori já pagou uma rodada, agora é a sua vez - Yuji falou animado
— Ah, qual é, eu nem bebo!
O albino protestou mas no fim, pagou uma rodada.
Já passava das 23h e Iori decidiu que era hora de ir embora. Precisava descansar e colocar suas coisas em ordem, e os cinco drinks que havia tomado começavam a fazer efeito.
— Bom crianças, eu já vou indo nessa - pegou o celular pra chamar um carro de aplicativo.
— Ah, qual foi, ainda tá cedo - Nobara disse ja com a voz arrastada, a ruiva havia bebido uma quantidade considerável.
— vou só esperar o carro chegar, e vocês também deviam ir, já está tarde.
— Eu posso te dar uma carona, também tô indo nessa - Gojo disse se levantando.
— não quero incomodar.
O albino insistiu, e Iori acabou aceitando a carona, se despedindo e indo em direcao ao carro de Gojo.
Durante o trajeto, Gojo falava da sua relação com megumi e como o garoto era inteligente apesar de rabugento. Ele era engraçado e por vezes Iori tentava não rir das suas gracinhas, mas não conseguia se conter.
—Bom, chegamos.
— Obrigada pela carona, Gojo. - Iori agradeceu, desafivelando o cinto e abrindo a porta.
— Satoru. Pode me chamar pelo primeiro nome, Iori - disse com um sorriso gentil
— Tudo bem então, Satoru. Obrigada, mais uma vez - retribuiu o sorriso, e quando se preparava para sair do carro, satoru a chamou.
— Se precisar de qualquer coisa estou a disposição, Iori. Não deve ser fácil se adaptar a uma nova rotina.
Iori sorriu, e mais uma vez agradeceu a gentileza. O albino então deu a partida, e Iori entrou em casa.
.
.
.
.
. Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...