Na manhã seguinte, Iori acordou bem disposta. Estaria oficialmente de volta ao trabalho, e a ansiedade a fizera acordar bem cedo antes de Kento.
Se levantou cuidadosamente da cama para não acordá-lo, e desceu até a cozinha para preparar o café da manhã, sorrindo ao lembrar do sexo intenso que fizeram na noite anterior.
Preparou tudo e subiu as escadas em direção ao quarto para tomarem o café da manhã juntos.
Nanami dormia pesadamente virado de bruços, com o cobertor cobrindo apenas da cintura para baixo. Observava suas costas bem torneadas e seus braços fortes, mordeu os lábios observando o quanto o homem era gostoso. Sorriu despertando de seu transe, colocando a mesinha de café da manhã de lado e subindo na cama para acordar Kento.
Dava beijinhos em suas costas cobertas pelas marcas de suas unhas, subiu os lábios até sua nuca onde distribuía beijos, quando o loiro começou a despertar. Se virou devagar abrindo seus olhinhos cor de mel, sorrindo ao ver a mulher ali.
- Bom dia meu amor - Iori selou os lábios nos dele, que retribuiu, se sentando na cama.
- Bom dia, querida. - sorriu e abraçou a mulher, aconchegando ela em seus braços.
- Preparei nosso café da manhã.
Iori pegou a mesinha e colocou diante dele, que sorriu arqueando uma sobrancelha.
- Café na cama, é?
- Sim, você merece. - Iori respondeu mordendo os lábios dando um sorriso malicioso.
- Bem, agora você entende por que eu quis esperar.
Iori riu, e tomaram o café da manhã juntos na cama.
Kento se levantou, e a visão daquele homem grande e musculoso nu em sua frente fez Iori querer voltar para a cama e não sair dela até não conseguir mais andar, abraçou Kento por trás arrancando um suspiro do loiro.
- Vamos nos atrasar. - se virou e beijou os lábios da mulher.
- Hmm, rapidinho, vamos? - Iori pediu em tom manhoso.
- Você ainda não aprendeu, não é mesmo?
Iori suspirou e se deu por vencida, e foram em direção ao banheiro onde tomaram banho, apenas.Kento dirigia feliz com a mulher ao seu lado, agora tudo voltaria a ser como antes.
Não disfarçou sua preocupação com Iori quando estacionou o carro na vaga.
- Ansiosa?
- Um pouco. Mas muito feliz.
- E o braço? Sente algum desconforto?
- Não, o braço tá bem. - Iori respondeu movimentando o membro.
- Tudo bem. Então, bem vinda de volta, querida. - deu um beijo carinhoso em seus lábios, saindo do carro junto com ela.Quando entraram no estar médico Iori foi recepcionada com uma pequena festa organizada por seus colegas.
- Bem vinda de volta amiga! - Nobara foi a primeira a abraçá-la, e Iori ficou emocionada com o carinho e consideração de seus amigos e colegas de trabalho.
Nanami observava a mulher sorridente sendo recebida com alegria, e aquilo aqueceu seu coração. Estava feliz em vê-la feliz.
O grupo estava reunido novamente conversando animados como de costume, e Iori reparou em Yuji que mantinha uma mão sobre uma das coxas de Nobara.
Deu um sorrisinho para a amiga que corou.
Quando ficaram sozinhas, Iori não se aguentou.
- E aí? Tem alguma coisa pra me contar? - arqueou uma sobrancelha e sorriu para a amiga.
- Então...É isso aí, resolvemos nos assumir.
- Hmmm que gracinha!
- Ai para. - Nobara abaixou a cabeça com o rosto vermelho.
- É sério, fico feliz por você. O Yuji é um gatinho.
- Obrigada, amiga. E você e o Nanami? Como estão? - a ruiva perguntou enquanto dava um gole em seu suco.
- Mais felizes do que nunca.
A ruiva sorriu para a amiga, que suspirava apaixonada.Iori quase chorou ao entrar novamente em uma sala de cirurgia. Não conseguia parar de sorrir enquanto se preparava para operar novamente, depois de tudo que ela passou. Colocou uma playlist animada, e começou. Finalmente estava de volta.
Estavam os três operando um paciente ao som de um rap escolhido por Yuji, quando foram surpreendidos pela chegada de Nanami.
- Roubando meu residente, Doutora Utahime? - disse se escorando no batente da porta da cirurgia encarando os três.
- Eu não roubei, mas vou acabar roubando se você continuar abandonando ele por aí. - Iori respondeu num tom divertido.
Nanami deu de ombros e sorriu.
- Já está acabando?
- Estamos. Já vamos fechar.
- Tudo bem. Vou esperar você.
O loiro se retirou dali, sorrindo por ver sua mulher tão feliz fazendo o que ama.
O dia foi agitado, do jeito que Iori gostava e sentia falta. Se manteve ocupada até o começo da tarde fazendo cirurgias e dando alta em alguns pacientes, nada mal para apenas doze horas de plantão.Nanami dirigia de volta para casa com ela feliz ao seu lado.
- Está tudo bem? Como se sentiu em seu primeiro dia? O braço tá bem?
- Eu estou bem, amor. Relaxe.
O homem suspirou.
- Eu juro. Estou ótima. - a mulher o tranquilizou, tocando levemente em seu rosto. - pode me deixar no meu apartamento? Não vou lá há dias, preciso organizar umas coisas.
O semblante de Kento se fechou, e ele ficou com uma expressão triste.
- Não vai dormir comigo essa noite?
- Só hoje, meu amor. Preciso mesmo ir pra casa. Amanhã você pode me buscar, tudo bem?
Nanami por fim aceitou, e mesmo contra a sua vontade deixou a mulher em seu apartamento e foi embora.
Sua casa estava limpa e arrumada, dona Aiko manteve tudo em ordem nos dias em que ela ficou na casa de Kento.
Iori estava sozinha, depois de tanto tempo com Nanami ao seu lado estava desacostumada com a solidão.
Já era tarde da noite, e ela estava sem sono. Fez um chocolate quente, andou em direção à grande janela da sala e se sentou no chão, observando a noite fria do inverno que havia chegado. Sentiu falta do loiro ao seu lado, resolveu ligar para ele que rapidamente atendeu.
- Tá tudo bem, querida? Precisa de algo?
Após um longo suspiro, Iori respondeu.
- De você.
Ela pode sentir o sorriso que o homem deu do outro lado da linha.
- Acho que não sei mais ficar sem você. - completou.
- Nem eu. Estou a caminho.
Meia hora depois, o loiro chegava em seu apartamento tomando-a nos braços e a beijando.
Sem dizer muito, a mulher o guiou até o seu quarto, tirando cada peça de roupa que vestiam.
Nanami a beijava carinhosamente enquanto a penetrava num ritmo lento e prazeroso. Segurava firme as mãos dela acima da cabeça entrelaçando seus dedos, enquanto aumentava a velocidade das estocadas. Iori gemia baixinho em seu ouvido levando Kento à loucura, amava fazer amor com ela daquele jeito.
A colocou de lado sem tirar de dentro dela, abrindo um pouco mais suas pernas.
- Olha pra mim. - sussurrou.
Iori abriu os olhos e virou o rosto encarando o homem totalmente tomada pelo prazer.
- Goza pra mim. - Kento estimulava seu clitóris enquanto a penetrava olhando nos olhos da mulher - Eu te amo, Iori.
- E-eu...ahhh...e-eu te amo mais....- respondeu ofegante, em seguida se desfazendo num orgasmo intenso que a deixou sem ar, seguida por Nanami que que se derramou dentro dela segundos depois.Kento acariciava o rosto da mulher distribuindo vários beijos, enquanto a mantinha junto ao seu corpo. Amava o pós sexo que eles tinham, sempre trocando beijos e carícias em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. A mulher foi a primeira a romper o silêncio.
- Pode me levar na seguradora amanhã?
- Claro.
- Obrigada. Prometo que vou comprar outro carro logo e parar de usar você de chofer.
Kento riu.
- Não me importo. Eu gosto de ser útil para você.
- Você é bem mais do que útil meu amor. É um homem perfeito.
- Não sou perfeito.
Iori aproximou seu rosto do dele olhando com carinho seus olhos cor de mel.
- Você é. Perfeito para mim. Eu te amo.
Kento sorriu, selando seus lábios.
- Eu também te amo, meu amor.
.
.
.
.
.
.
.
Gente toda vez que posto capítulo fico esperando vocês comentarem kkkk tô insegura com essa reta final, enfim, espero que estejam gostando.
Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...