26

217 27 27
                                    

O local da festa era luxuoso e bem ornamentado com uma área verde muito bonita ao entorno.
Satoru estacionou e deu a volta para abrir a porta para que Iori saísse. A mulher estava deslumbrante e ele não conseguia parar de olhá-la.
O vestido marcava cada uma de suas curvas revelando o belo corpo da mulher, e aquela boca...os lábios perfeitamente contornados e brilhantes, Satoru queria beija-la, se afogar nas ondas de seus longos cabelos castanhos.
Entraram no local e olhares curiosos foram na direção deles, o albino chamava a atenção por onde passava e a mulher não era diferente.
Gojo sorria ao lado dela, segurando sua cintura.
- Você está bem? - O albino perguntou lhe estendendo o braço percebendo o olhar distante de Iori.
- Sim, estou. Vamos.
Atravessaram o salão indo até uma das mesas e se sentaram junto com alguns colegas, enquanto no palco algum velho engravatado dava início ao evento com um típico discurso de abertura.
Satoru era uma companhia divertida, era gentil ao mesmo tempo que não escondia suas intenções. Sabia que ele aguardava apenas um sinal dela.

Nanami não queria estar ali. Realmente, a última coisa que ele queria era estar em um ambiente lotado de pessoas com as quais já convivia grande parte do seu dia a dia. Queria estar em casa. Queria estar com ela. Tudo que tem feito nos últimos dias é beber sozinho toda noite pensando nela. Era a única forma que ele encontrou de anestesiar a saudade e a angústia de não tê-la em seus braços.
Tomava seu whisky quando teve sua atenção tomada pela bela mulher que chegava no local. Ela estava radiante, seus cabelos mais lindos do que nunca, usando um vestido que marcava todo o seu corpo, ela estava perfeita. Se não fosse pela presença do homem ao seu lado. Sentiu como se tivesse levado uma facada no peito. Vendo ela ali, de braços dados com aquele idiota. Seus punhos se fecharam instintivamente e uma raiva o consumia. Estava louco de ciúme mas tudo que podia fazer era engolir aquele homem sorrindo e desfilando com a sua mulher.
- Parece que a fila andou. - A mulher brotara do nada ao seu lado, com aquele seu risinho sarcástico de sempre.
- Guarde seus comentários para você, Mei.
Nanami virou o copo e se retirou ignorando totalmente a mulher e indo atrás de algum velho amigo para conversar e desviar seus pensamentos daquela dolorosa situação.

Iori observava de longe o homem sentado no bar. Usava um terno na cor grafite com uma camisa preta, sem gravata. Ele estava lindo. Nanami era um homem extremamente atraente. Sua atenção foi dispersada quando a mulher se aproximou dele. Voltou sua atenção para o círculo onde estavam conversando com alguns colegas evitando olhar para Nanami.
- Quer beber alguma coisa? - Satoru perguntou.
- Sim.
- Eu vou até o bar buscar algo pra gente. Me espere aqui.
O albino se retirou, deixando a mulher sozinha.
A cabeça de Iori estava a mil. Ver Nanami ali mexeu novamente com os seus sentimentos, que a mulher tentava a todo custo reprimir. Satoru retornou com uma taça de champanhe para ela e um refrigerante para ele. Ele mantinha uma das mãos na cintura de Iori enquanto conversavam com os colegas presentes, até começar uma música lenta e alguns casais irem para o centro do salão.
- Dança comigo? - o albino olhava para ela com seus intensos olhos azuis.
- Eu...Não sei dançar. - Iori respondeu rindo sem graça.
- Nah, só siga meus movimentos.
A tomou pela mão e guiou-a até o centro do salão, segurou Iori pela cintura e colou seu corpo no dela se movimentando lentamente no ritmo da música.
- Você está tao cheirosa. - sussurrou em seu ouvido de maneira provocativa, enquanto sentia o perfume doce da mulher.
- Você também está. - A mulher respondeu enquanto observava Nanami na outra parte do salão conversando com Sukuna, fuzilando-os com o olhar.
Sentiu o coração bater forte e de repente se formou um nó em sua garganta.
Satoru percebeu e virou delicadamente o rosto dela em direção ao seu.
- Olhe para mim, princesa.
O rosto de Gojo estava a poucos centímetros do seu, e Iori sentiu faltar o ar. Precisava respirar.
- Eu preciso de um pouco de ar. - disse separando seu corpo do albino.
- Tudo bem, eu te acompanho.
- Não precisa, eu não vou demorar. - rapidamente se afastou, indo na direção do jardim deixando Gojo sozinho.
Inspirava o ar profundamente tentando acalmar seus batimentos cardíacos na esperança de conter a crise de ansiedade que dava seus primeiros sinais. Aspirou o ar fresco da noite, fechou os olhos tentando se acalmar. Quando abriu, a uma pouca distância dela viu Nanami encostado na sacada do local, olhando fixamente para um copo em suas mãos.
Seus olhares se cruzaram novamente. Iori sentiu seu coração bater ainda mais forte.
- O que faz aqui? Brigou com seu acompanhante? - o loiro disse em tom sarcástico.
- E você? Brigou com a sua mulher? - Iori devolveu no mesmo tom.
- Já disse que ela não é minha mulher. - Nanami respondeu se aproximando dela,ficando frente a frente.
Iori deu de ombros.
- Ele não é homem para você. - Nanami disse olhando fixamente em seus olhos, Iori o encarou de volta.
- Bom, pelo menos ele é solteiro.
Nanami estava tomado pelo ciúme, como ela pôde se envolver com aquele homem? Desfilando por aí com ela, a exibindo como sua próxima vítima, porra, ela não percebia isso?
- Quer saber Iori, eu não vou mais perder o meu tempo tentando explicar nada. - Nanami explodiu.
- Não quero suas explicações. - a mulher desdenhou.
Nanami riu em tom sarcástico.
- Você não me deu nem uma chance de esclarecer as coisas e já foi logo abrir as pernas pra esse idiota. - Se arrependeu amargamente daquelas palavras à medida que saíam de sua boca, mas não teve tempo para isso. Sentiu o rosto arder pelo tapa que Iori acertou em cheio em eu rosto.
A mulher o encarava incrédula e com os olhos cheios de lágrimas.
- Iori... perdão, eu...
- Você...- Iori o interrompeu contendo o choro - Você não tem esse direito.
Virou as costas e se retirou imediatamente sendo seguida por Nanami.
- Iori, me desculpa... - A mulher parou, apontando o dedo em sua direção.
- Nunca mais fale comigo. Me deixe em paz!
Saiu dali a passos rápidos, deixando o homem sozinho com seu arrependimento.
- Droga! - o loiro praguejou, esfregando o rosto com as mãos. O que deu nele?
Kento se deixou levar pelo ciúme, e agora estragou tudo de uma forma irreversível.

Iori procurava Gojo, que estava conversando alegremente com alguns homens engravatados quando ela apareceu, puxando discretamente seu braço chamando sua atenção.
- Se importa de me levar pra casa?
Satoru a encarou vendo seus olhos cheios de lágrimas.
- Claro, tudo bem, vamos.
Se despediu dos demais e seguiu com Iori até o estacionamento. Caminhavam apressadamente quando ele parou, encarando a mulher com preocupação.
- O que aconteceu? Minha linda, você está bem?
O homem tomou o rosto dela com as mãos. Iori deixou as lágrimas caírem e satoru a amparou. Chorava nos braços do homem que a abraçava deixando-a desabafar.
- Eu não aguento mais, Satoru. - disse limpando as lágrimas.
- Nao fique assim, princesa. Você é uma mulher incrível, Iori, além de linda. Só um idiota perderia você. - Satoru disse abraçando forte a mulher.
- Eu quero esquecer. Eu só quero esquecer tudo!
- Você vai. E eu vou te ajudar.
Levantou o rosto de Iori em direção ao seu,se olharam por alguns segundos quando Satoru criou coragem e colou seus lábios aos dela. Iori retribuiu o beijo, passando as mãos pelos cabelos do homem que a segurava pela cintura, unindo seus corpos.
Conforme o beijava, Iori sentia o desejo de Gojo, que beijava seu pescoço e novamente seus lábios.
Iori interrompeu o contato.
- Desculpa, Satoru. Eu não consigo. Não tenho clima.
O albino sorriu acariciando seu rosto.
- Tudo bem. Só quero que fique bem, minha linda. Vamos?
- Me perdoe por estragar a sua noite.
- Você não estragou nada. Eu adorei acompanhar você. Era a mulher mais linda da noite. - Iori sorriu pela gentileza do albino, entraram no carro e seguiram em direção ao apartamento dela.
Durante o trajeto, Iori remoía as duras palavras de Nanami.
- Quer me contar o que aconteceu? - Satoru perguntou enquanto se mantinha atento ao trânsito.
- Não...Prefiro esquecer isso. - Iori respondeu encerrando o assunto.
Por que ele havia falado daquela forma? Ele queria magoá-la? Estava com ciúmes?
- Mais uma vez obrigada, e desculpe acabar com a noite tão cedo - Iori disse após descer do carro.
- E eu já disse, não estragou nada, Iori. Por favor, fique bem. - deu um leve selar em seus lábios e se despediu, partindo em seguida.
Iori sentia como se seu coração fosse explodir. Assim que entrou em casa tirou o vestido de maneira desleixada quase rasgando-o. Caminhou até o banheiro e ligou o chuveiro. Esfregava o corpo com agressividade na tentativa de apagar Nanami de sua pele e de seus pensamentos. Queria esquecer aquela dor, queria esquecer tudo. Chorava compulsivamente enquanto a água molhava seus longos cabelos, as memórias dos momentos com ele tomando conta, quando num rompante se levantou do chão, indo até o armário do banheiro. Pegou uma tesoura, e começou a cortar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vixi, agora complicou 👀
Obrigada por ler ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora