Kento estava feliz e muito empolgado com a ideia de ser pai. Era um sonho antigo seu, antes de tudo dar errado em seu casamento anterior. Sonho este que fora despertado novamente quando conheceu Iori e começaram um relacionamento. Queria tudo com ela.
As primeiras semanas de gravidez de Iori não foram fáceis. Ela desenvolveu uma condição na qual vomitava além do normal para uma gestação, o que a fizera perder peso novamente e sentir-se constantemente fraca, e isso deixava Nanami preocupado. Chegou ao seu limite quando ela passou mal e quase desmaiou durante uma cirurgia, e após uma longa e exaustiva conversa, conseguiu convencer a mulher a se afastar do trabalho para se cuidar. Ele também não pensou duas vezes e se demitiu do trabalho na faculdade e passou parte de seus plantões para Itadori, que em breve deixaria de ser um residente, com intuito de cuidar da esposa. Com isso, se tornou extremamente protetor com Iori. Sempre ligava para casa diretamente para dona Aiko para saber se a mulher havia comido, e ligava também nos horários das vitaminas para garantir que ela tomasse todas corretamente. E esse comportamento controlador começava a irritar Iori.
Naquele dia, Kento chegou em casa tarde, acabou ficando preso numa cirurgia complicada. Só queria tomar um banho e jantar com sua mulher. Entrou no quarto e se deparou com Iori pálida saindo do banheiro.
- Amor? Querida, tá tudo bem?
Correu até ela tomando- a em seus braços.
- Eu tô bem, só vomitei um pouco.
Kento suspirou, passando as mãos pelos cabelos dourados.
- Acho melhor te levar pro hospital. É a quinta vez só hoje.
- Não, amor. Não precisa. Eu vou ficar bem.
- Isso não está em discussão. Vá se trocar, acho que a Maki ainda está de plantão.
Iori respirou fundo.
- Kento, eu já disse que eu estou bem. Só preciso comer um pouco.
- Iori, você está muito pálida. Vem, eu te ajudo a se vestir.
Iori se desvencilhou de seus braços.
- Kento, chega. Você está exagerando.
- Eu não estou exagerando, Iori. Você mal consegue manter uma refeição no estômago! Está perdendo peso, isso vai acabar prejudicando o bebê!
- Kento, eu estou grávida, não doente!
Iori acabou explodindo, Kento fechou os olhos e se sentou na beira da cama suspirando pesadamente, nitidamente aborrecido.
- Perdão. Amor, eu não quis...Me desculpa.
Iori se aproximou do marido sentando ao seu lado.
- Eu sei que você não está doente. - Kento começou a falar após um longo silêncio. - Sei que posso estar exagerando, mas eu só quero o melhor pra você. Pra vocês dois. - Acariciou o barriga de sua esposa - Por favor, Iori. Me deixe cumprir o meu papel de marido, e honrar a promessa que eu te fiz quando nos casamos. Deixe eu cuidar de você.
Ele a olhava com seus olhos cor de mel, seu tom de voz era baixo e um pouco triste, o que fez Iori se sentir culpada.
- Poxa, Kento. Não fala assim. Eu tô sensível.
Nanami sorriu e a abraçou, beijando o topo de sua cabeça.
- Então, vamos jantar. Você precisa comer.
Iori se levantou e foi em direção ao closet.
- O que esta fazendo?
- Me trocando. Vamos pro hospital.
Kento soltou uma risada nasal, indo em direção à mulher ajudando-a a se vestir.●●●
Com 16 semanas de gestação finalmente saberiam o sexo do bebê, Iori estava ansiosa enquanto Nanami por incrível que pareça estava tranquilo, ele tinha certeza absoluta de que seu palpite estava certo. Ele adorava acompanhar os ultrassons, jamais se esqueceria de quando ouviu o coraçãozinho do filho pela primeira vez. Chorou de emoção segurando a mão de Iori, igualmente emocionada. Ele se emocionava facilmente quando se tratava da mulher e do filho.
- E aí, vocês já tem algum palpite?
A esverdeada perguntou enquanto espalhava o gel pela barriga de Iori.
- Eu tenho certeza.
Kento disse tranquilamente com um sorriso no rosto, segurando a mão de Iori, que revirou os olhos.
- Kento acha que é menino. Ele fala pra todo mundo, inclusive, como se tivesse certeza.
Nanami sorriu, encarando a tela à medida que Maki deslizava o aparelho pela barriga de sua esposa.
- Bom, então vamos lá. Olha só, tá tudo certo. Coraçãozinho batendo forte, placenta bem implantada. Olha lá, as mãozinhas.
Iori e Kento olhavam sorrindo e com os olhos brilhando.
- Então, hora da verdade. - a esverdeada focou a imagem, fazendo uma música de suspense.
- É...Então Iori, sinto muito. O Nanami acertou. Vocês vão ter um menino!
O casal não conseguiu conter a felicidade. Kento arregalou os olhos e abriu um enorme sorriso abraçando Iori, que estava igualmente sorridente. Os olhos de Nanami se encheram de lágrimas mas ele nem se importou. Beijou a mulher, e encarava a tela do aparelho sorrindo emocionado.
- Meu menininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...