Após um fim de semana perfeito, Kento dirigia de volta para casa com Iori, agora sua noiva, sorridente ao seu lado.
Tirava dezenas de fotos da mão ostentando sua aliança, toda empolgada.
— Vai postar?
— Ainda não. Quero contar pessoalmente para os nossos amigos.
Kento sorriu, acariciando a coxa da mulher.
Ao chegar em seu prédio, a mulher estranhou ao ver um carro estacionado em sua vaga.
—Mas o que...?
Olhava para Kento intrigada, enquanto o homem mantinha um sorriso travesso nos lábios.
— Kento? O que é isso?
Nanami a encarou com uma expressão divertida.
— O seu presente de casamento.
Iori estava boquiaberta. Desceu do carro de Nanami indo em direção ao Mercedes branco com um laço vermelho gigante parado em sua vaga, incrédula.
— Meu Deus, Kento! Você....Não precisava!
Nanami a abraçou carinhosamente beijando seu rosto.
— Não que eu me incomode em ser seu motorista, mas sei que sente falta da sua autonomia. E eu achei ele a sua cara, então não resisti.
O modelo era lindo e realmente Iori havia adorado. Após o choque, a mulher abriu um sorriso largo e abraçou forte o seu noivo.
— Obrigada, amor! Eu adorei! - Selaram seus lábios com carinho.
— Então, vamos dar uma volta? - Nanami abriu a porta do motorista para Iori, que entrou no veículo empolgada, em seguida dando partida._________________
— VOCÊS O QUE??? - Nobara encarava a amiga com os seus olhos grandes ainda maiores ao ouvir o que ela acabava de anunciar.
— Isso aí. Nós vamos nos casar! - Iori sorria, estendendo a mão com o diamante cintilante em direção à ruiva.
— Caralho, isso é um diamante?
Iori assentiu com um largo sorriso.
O rosado foi o primeiro a se levantar e abraçar Iori tirando-a do chão.
— Parabéns Iori! fico tão feliz por vocês!
— Obrigada, Yuji! - sorriu retribuindo o abraço do amigo.
Após o choque, Nobara deu um gritinho de empolgação e abraçou a amiga.
— Puta que pariu, não acredito! Parabéns amiga!
— Pode acreditar, é real, ele pediu a minha mão.- Iori não parava de sorrir- Inclusive vou precisar da sua ajuda para planejar tudo, vamos nos casar em mais ou menos cinco meses.
Nobara arqueou uma sobrancelha encarando a amiga com desconfiança.
— Mas...Rápido assim? - Iori acenou positivamente.
— Amiga, por acaso você está....
— Não, eu não tô grávida. - Iori riu da cara de desespero da amiga, que respirou aliviada.
— Vou adorar te ajudar a preparar tudo. Ai eu tô tão animada! - a ruiva falava com animação abraçando a amiga.
— Perfeito, porque é exatamente essa a animação que eu espero da minha madrinha.
A ruiva parou, olhando para Iori que sorria para ela com ternura.
— V-você...Tá falando sério, Iori?
— Estou. Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. O que vocês dois fizeram. - tocou gentilmente a mão do rosado - E então?
Aguardava a resposta da amiga com um enorme sorriso, que fora retribuído com um abraço apertado da ruiva, que não podia estar mais feliz.
— Mas é óbvio que eu aceito!_______________
O casal estava no apartamento da mulher, que insistia em fazer uma noite de skincare com Nanami, que mesmo protestando acabou cedendo, e até gostando.
As mãozinhas delicadas de Iori aplicavam um creme com um cheiro agradável no rosto do loiro, que usava uma tiara com orelhinhas protegendo seus cabelos dourados.
— Esse é pra quê?
— Prevenir e tratar rugas.
— Você não se cansa mesmo de me chamar de velho.
Iori sorriu.
— É meu passatempo favorito. - deu um beijo na ponta do nariz do homem.
— Só não se esqueça que os seus trinta estão logo ali. - Kento provocou.
— Por favor, não me lembra disso.
Nanami riu, encaixando o corpo da mulher junto ao seu.
— Estou um pouco nervosa em conhecer seus pais. - a mulher desabafou.
— Não precisa se preocupar, querida. Tenho certeza que eles vão adorar você.- O homem a tranquilizou beijando o topo de sua cabeça.
— É o seu segundo casamento. Depois de tudo que aconteceu, eles devem estar cheios de receios...
Nanami interrompeu a mulher beijando seus lábios e ficando de frente para ela.
— Querida, confie em mim. Eles vão amar você.
— Por que tem tanta certeza?
— Bom... meus pais são pessoas adoráveis, gentis e comunicativas. Assim como você. - Segurou as mãos de Iori - Fique tranquila.
Iori respirou fundo um pouco mais aliviada, abraçando Nanami.
— E você, já falou com o Yuji?
— Falei sim. Ele ficou todo emotivo, e eu não soube lidar.
Iori riu.
— Poxa, Kento. Você vivia esculachando o garoto e aí agora ele vai ser seu padrinho, ele ficou emocionado.
Nanami deu de ombros.
— Se te consola, ele me abraçou e eu retribuí. Satisfeita?
Iori revirou os olhos.
— Coloca mais um episódio daquela série pra gente assistir, enquanto o creme faz efeito.
Iori arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.
— Ué, como assim? Pensei que você preferisse ler livros. - disse em tom sarcástico.
Nanami coçou a cabeça.
— Ainda prefiro. Mas você fica me viciando nessas coisas....
Iori deu uma risada e se levantou ligando a TV, dando play num episódio da primeira temporada de House of the Dragon, se aconchegando ao lado de Nanami.__________________
Na semana seguinte, como orquestrado por Nanami, aconteceu o jantar de noivado. Como combinado, Iori chegou junto com seus pais à casa de Nanami, onde foram recebidos pelo loiro, cujos olhos brilharam ao ver o quanto ela estava linda.
Iori vestia um vestido rosé justo de mangas compridas, os cabelos curtos estavam soltos e usava o colar que ganhou de Kento em seu aniversário.
Os pais dela rapidamente se entrosaram com os pais de Nanami, que preparava a comida junto de sua mãe.
Apesar da tensão da mulher, o jantar corria bem. Realmente, os pais de Nanami eram pessoas agradáveis, o pai dele era um senhor alegre e muito brincalhão, enquanto a mãe era uma senhora elegante e bem vestida, muito educada. Com certeza fora com ela que Kento aprendeu a se vestir tão bem.
Nanami se aproximou de sua noiva, beijando sua testa.
— Como você está?
Iori sorriu.
— Estou bem. Você estava certo, eles são ótimos. Seu pai é muito engraçado.
Kento deu uma risada nasal.
— Muito. O passatempo favorito dele é me constranger.
— Olha só, temos algo em comum então.- Iori provocou. - É divertido ver você corando feito uma garotinha.
Kento revirou os olhos, abraçando a cintura da mulher.
— Estou nervosa. Sua mãe não para de me encarar. - Iori sussurrou para o loiro, que apenas deu um sorriso de canto.
— Relaxe, querida.
Após terminarem a refeição, Iori se afastou de Kento para ir ao banheiro, e quando retornou, a mãe de Nanami se aproximou, tocando gentilmente seu braço chamando-a para conversar.Estavam as duas de frente para o pequeno jardim de inverno que ficava próximo à sala, conversando e tomando champanhe. A conversa era agradável, a mulher apenas queria conhecer melhor sua futura nora. Iori buscava os olhos de Kento que estava na sala conversando com os demais totalmente entretido, não teria para onde fugir. Então a mais velha foi direto ao ponto.
— Bom, tenho que ser sincera. No começo eu não entendi toda essa pressa do Kento pra se casar, mas agora olhando para você eu compreendo - a mulher a olhava com ternura - você é linda, meu bem.
Iori corou, e deu um sorriso sem jeito.
— Ah...Obrigada, senhora Nanami.
— É sério, você parece uma boneca. Meus netos serão perfeitos! - A mais velha dizia enquanto olhava para Iori de cima a baixo.
Iori respirou aliviada.
— Sabe, quando Kento nos ligou contando que havia conhecido alguém e que iria se casar de novo, confesso que fiquei um pouco apreensiva.
Iori ouvia com atenção cada palavra que a mulher loira de olhos iguais aos de Nanami falava.
— O meu filho sofreu muito, e eu realmente pensei que ele nunca mais fosse tentar. - deu um gole na sua taça, em seguida segurou a mão de Iori - mas agora, conhecendo você, eu entendo o motivo do meu filho ter voltado a sorrir.
Iori se sentiu aliviada ao ouvir aquelas palavras. Por fim, ela completou.
— E sinceramente? Cá pra nós, você é completamente o oposto daquela cobra. Ele me contou o que ela fez pra vocês. Eu juro, minha vontade foi pegar um avião e vir pessoalmente arrancar os cabelos daquela víbora.
Iori não conseguiu segurar a risada ao ouvir aquilo, e acabaram rindo juntas.
— Obrigada, senhora Nanami. Isso é muito importante pra mim.
— Me chame de Anne, querida. Você vai ser a minha filha agora. - disse puxando Iori para um abraço, fazendo seu coração se aquecer.
Kento não conteve um sorriso ao observar de longe aquela cena, dando uma piscadela para sua noiva que não parava de sorrir.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️
O próximo será o último capítulo, ainda pensando se escrevo ou não um epílogo, comentem aí se vocês querem 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...