10

342 46 15
                                    

Tentava colocar os pensamentos em ordem. Se beijaram de novo. Ela o beijou, e ele retribuiu. Por que fez aquilo? Droga.
Estava imersa em seus pensamentos, quando ele se aproximou sentando-se ao seu lado.
— Já almoçou?
— Não. - respondeu sem olhar para ele.
O loiro abriu uma vasilha de vidro com tampa de onde emanava um cheiro agradável, fazendo o estômago de Iori roncar.
— Quer um pouco?
— Não, obrigada. Acabei de pedir por aplicativo.
— Ainda se alimentando mal? - perguntou em tom de acusação.
A mulher deu de ombros.
— Ainda precisa de uma empregada? - o homem perguntou, enquanto dava uma garfada em seu macarrão a bolonhesa.
— Sim.
— Eu posso te recomendar alguém.
Iori estava nervosa. Novamente o homem ignorava o que acontecia entre eles. Aquilo a estava enlouquecendo. Tentou disfarçar sua irritação, não demonstrando sua frustração.
— Tudo bem. - respondeu apenas.
O homem comia calmamente.
— Foi você que fez? - Iori perguntou
— Sim, eu cozinho minha própria comida.
— Está me julgando por acaso? - perguntou cruzando os braços
— De forma alguma. Estou dizendo que gosto de cozinhar.
— É claro que gosta.
— Posso cozinhar para você, se quiser.
Novamente estava sendo gentil. Aquilo a enlouquecia, mas resolveu entrar no jogo.
— Tá bom. Vamos ver se eu aprovo seus dotes culinários.
— Você come comida congelada, Iori. - disse em um tom debochado, Iori revirou os olhos.
— A comida chegou. Já vou indo. - disse, em seguida se retirou deixando o homem comendo sozinho.

Caminhava em direção ao estacionamento, quando recebeu uma notificação de mensagem.

* mensagem de kento nanami*
Está livre amanhã a noite?

Não conteve o sorriso quando leu a mensagem, respondendo positivamente.

* mensagem de kento nanami*
Te espero na minha casa, então. Vou mandar o endereço.

Não sabia o que estava acontecendo ou quais eram as intenções de Nanami, mas resolveu entrar no jogo. Não conseguia ignorar a atração que sentia pelo homem.
.
.
.
.
.
Me ajude a engajar a fic! Curte e comenta se está gostando ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora