Nos dias que se passaram, não viu mais a mulher. Iori tentava não pensar no assunto, enquanto Kento se sentia cada vez mais angustiado com a situação. Se sentia culpado por ter deixado tudo aquilo acontecer. Sua situação com Mei já era pra ter se resolvido há muito tempo, e agora mais do que nunca tinha urgência em encerrar o assunto.
Na véspera do aniversário de Iori, Kento decidiu fazer dele um dia especial. Enviara uma cesta de café da manhã para ela em seu apartamento, e à noite a levaria para jantar.Dirigiu em direção ao apartamento dela levando consigo um enorme buquê de rosas vermelhas, que a mulher se emocionou ao receber.
- Obrigada, meu amor - Iori o recebeu com um beijo longo e apaixonado. Kento era um homem incrível.
- Já estou quase pronta, só vou ajeitar meu cabelo.
Kento estava parado em frente ao espelho, ajeitando a gravata que usava e Iori observava atentamente cada movimento de suas mãos.
- Quando é que vai me explicar sobre essa sua obsessão com as minhas mãos? - o homem provocou.
- Quando você me explicar a sua com os meus cabelos. - respondeu em tom divertido.
- Não é pelos cabelos. É pelo fetiche.
O homem se aproximou afastando de seu rosto uma mecha dos longos cabelos soltos.
- É mesmo? Me conte sobre esse fetiche.
A mulher se aproximou, olhando nos olhos dele.
- Eu posso te mostrar um dia desses. - sorriu malicioso.
- Agora.
- Agora? Tem certeza? - Iori assentiu - Tudo bem então.
Nanami a olhava com malícia, seus olhos transbordavam luxúria. Aproximou-se dela, e sussurrou em seu ouvido.
- Ajoelhe-se.
Iori rapidamente obedeceu, se colocou de joelhos diante dele, que a encarava com um sorriso ladino.
- Agora tire - sinalizou para a mulher tirar sua calça, e assim ela fez. Desafivelou o cinto, abriu o botão da calça e desceu junto com a cueca. Tinha a visão do membro de Nanami, que já estava duro.
Nanami acariciava seu lábio inferior delicadamente com o polegar, estava amando vê-la assim, totalmente submissa.
Pegou seus longos cabelos e prendeu em um rabo de cavalo, que enrolou em sua mão segurando bem firme.
- Olhe para mim.
Iori olhava dentro dos olhos do loiro, estava adorando aquela situação. Gostava de vê-lo assim.
- Chupe.
Ele ordenou, Iori deu um sorriso malicioso, e passou a língua na glande molhada. Foi quando sentiu Nanami interromper o contato, puxando forte seus cabelos.
- Eu disse chupe.
Iori entendeu. Começou chupando toda a extensão do pau de Nanami, engolindo até onde conseguia, bem devagar.
- Olhe pra mim. - levou outro puxão.
Iori obedeceu e engolia todo o pau do homem enquanto mantinham contato visual. Sentia os olhos lacrimejarem, engasgou algumas vezes mas não parou. Kento mordia os lábios de prazer, gemia baixinho sentindo seu pau ir fundo na garganta da mulher. Descontava todo o seu prazer puxando os longos cabelos enrolados em sua mão. Olhar para o rosto dela todo vermelho, os olhos lacrimejando enquanto ela o engolia, os sons que ela fazia chupando seu pau o deixavam louco.
Iori sentiu o fluxo de sangue aumentar naquela área, insinuando que Nanami iria gozar. Intensificou a velocidade, dessa vez descendo até a base e subindo sugando a glande, fazendo o homem arfar.
- Querida.... ahhh.... eu vou gozar...pare...
Iori fingia não ouvir. Nanami segurava firme seus cabelos quando gozou em sua boca, e Iori amou aquela sensação.
Engoliu todo o prazer de Kento, que olhava aquilo extasiado.
- Meu amor... - Kento sorriu ofegante - Vai ter que refazer a maquiagem.
Ajudou a mulher a se levantar, dando um beijo em sua testa.
A noite estava apenas começando.Kento não parava de admirar a mulher ao seu lado. Iori estava mais linda do que nunca. Usava um vestido azul bebê levemente rodado, os cabelos soltos e uma maquiagem delicada. Se sentia cada vez mais apaixonado por ela. O jantar era num dos restaurantes favoritos de Nanami, um lugar elegante com uma comida requintada. Após comerem, Nanami pegou uma sacola da Cartier e entregou a mulher. Ela tirou de dentro uma caixa de veludo preta, abriu e se deparou com um delicado colar de ouro branco, e nele pendia um pingente com um pequeno diamante. Iori olhava para aquilo boquiaberta.
- Meu Deus, Kento! - é maravilhoso!
Nanami sorriu, se levantando e indo em sua direção. Pegou o colar, afastou seus cabelos e colocou a joia ao redor de seu pescoço, depositando um beijo ali.
- Feliz véspera de aniversário, meu amor.Chegando no apartamento de Iori, a mulher notou algo diferente. As luzes estavam apagadas mas não estava escuro. Olhava para Kento confusa, e ele mantinha uma expressão divertida no rosto.
Andou até o quarto, e se deparou com pequenas velas aromáticas acesas, diversas pétalas de rosas espalhadas pelo local, inclusive na cama. Duas taças e uma garrafa de champanhe dentro de um balde de gelo na mesa de cabeceira. Iori olhava para tudo aquilo emocionada.
- Como você fez isso? - Kento sorriu.
- Tive uma cúmplice. - respondeu e tomou Iori em seus braços num beijo apaixonado, em seguida segurou seu rosto entre as mãos olhando em seus olhos.
- Eu te amo, Iori - sussurrou.
Iori sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras. Amava aquele homem, amava sua gentileza, seus gestos, seu cuidado. Amava cada detalhe dele.
- Eu te amo, Kento. Muito. - selaram seus lábios num beijo calmo, que logo se intensificou. Iori retirou a gravata e o paletó do terno que o homem usava, seus dedos ágeis abriam os botões da camisa dele expondo aquele corpo de tirar o fôlego. Kento por sua vez abriu o zíper do vestido dela fazendo-o cair aos seus pés, a pegou no colo e colocou-a na cama.
Distribuía beijos pelo pescoço da mulher, acariciando todo o seu corpo. Apertava a parte interna de suas coxas e desceu seus lábios beijando todo o corpo dela. Deslizou sua calcinha por suas pernas, deixando exposta a sua intimidade já molhada, que não perdeu tempo em apreciar.
Chupava devagar fazendo Iori suspirar gemendo seu nome baixinho. Se concentrou em seu clitóris onde lambia e chupava, fazendo Iori gozar. Amava vê-la sentindo prazer.
Kento ergueu-se tirando o restante de suas roupas, se inclinou sobre seu corpo beijando novamente sua boca, encaixando seu membro em sua entrada e deslizando facilmente dentro dela.
Nanami ia num ritmo diferente, movia seus quadris de forma lenta e profunda, queria fazer amor com ela.
Iori gemia chamando seu nome, arranhava suas costas enquanto Kento metia beijando sua boca, seu pescoço e aumentando a velocidade das estocadas. A mulher prendeu seus quadris enlaçando as pernas em volta dele enquanto ele ia cada vez mais fundo olhando em seus olhos, e não demorou a se desmanchar dentro dela num orgasmo intenso.
- Você é perfeita, minha linda. - sussurrou encostando sua testa na dela, selando seus lábios.No dia seguinte Iori acordou sozinha na cama. Olhou para o lado e encontrou um bilhete deixado por Kento.
'Querida, me perdoe por sair cedo sem falar nada, não quis te acordar. Faça uma boa viagem. Amo você.'
Sentiu o coração ficar quentinho ao ler aquelas palavras. Dirigiu seu olhar para a mesa de cabeceira onde havia uma fatia de bolo e um copo térmico deixado por ele. Sorriu com aquele gesto. Realmente amava aquele homem.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...