19

274 36 9
                                    

A mente de Iori estava a mil. Nao queria pressionar Nanami nem expor a sua frustração, iria dar tempo pra que ele se resolvesse. Mas o que aquela mulher queria? Por que deu a entender que ainda estavam juntos? Essas perguntas martelavam em sua mente nos últimos dias.
— Aí, você tá bem? - Nobara estranhou o silêncio da amiga nos últimos dias, por fim não se aguentou.
— Tô. Tô bem sim.
Aquilo pareceu não convencer a ruiva, que insistiu.
— Aquele dia, no bar. Notei que vocês estavam tensos. Você sabe que pode conversar comigo, Iori. O que o Nanami fez?
— Por que você acha que ele fez algo?
Nobara arqueou uma sobrancelha.
— Ele fez, não é?
Iori respirou fundo. Precisava falar disso com alguém.
— Fez. Quer dizer, não exatamente, é complicado. Mas depois conversamos, o pessoal tá vindo aí.
Tomavam o café da manhã com a agitação de sempre, enquanto Iori mantinha seus pensamentos distantes.
— Bom, não vou me demorar muito hoje. Vai chegar uma obstetra nova na equipe e vamos recepciona-la. - Maki disse preparando para se levantar - Ah, olha ali, acho que é ela.
O coração de Iori quase saiu pela boca.
Mei caminhava na direção da mesa em que ela estava, o que ela queria?
— Bom dia, doutores. Doutora Utahime, não é? - se direcionou a Iori.
— O que você quer? - Iori se levantou, encarando-a.
— Eu? Só quero me apresentar, dessa vez adequadamente, ja que vamos ser colegas agora. Eu prometo me comportar e ignorar o fato de você estar transando com o meu marido.
Os olhos dos demais se arregalaram. Iori ficou sem reação, e vendo isso, Mei se retirou, conseguindo o que queria.
— Bem, eu já vou indo, não quero me atrasar. Tenham um bom dia. - e se retirou com aquele maldito sorriso.
Iori estava pálida, e o silêncio na mesa era constrangedor.

Sua cabeça doía, sentia náuseas enquanto Nobara tentava acalmá-la.
— Eu vou chamar o Nanami aqui. Ele precisa saber disso. Ele tem a obrigação de resolver isso! - a ruiva estava possessa.
— Calma, Nobara. Eu vou conversar com ele.
— Calma? E se essa mulher sair espalhando pro hospital inteiro essa historinha de "meu marido"? Puta que pariu Iori, como você pode estar tão tranquila com isso?
— Eu não tô tranquila, nobara. Você viu como eu fiquei. Mas preciso deixar Kento resolver isso.
Nobara bufou.
— Tudo bem, Iori. Mas ele tem que fazer algo o quanto antes. Essa mulher não pode continuar te provocando e dizendo por aí que você namora homem casado.
Iori concordou.

Mais tarde, ela e Kento conversavam no terraço do hospital, quando Iori contou a cena que Mei fizera. Nanami ficou possesso, passava as mãos pelos cabelos completamente  transtornado.
— Meu amor....- se aproximou abraçando a mulher - me perdoe, me perdoe por estar te fazendo passar por isso. É tudo culpa minha.
Iori nada dizia, apenas ficava ali, nos braços do homem em silêncio.
— Eu prometo que vou acabar com essa história, tá bom? - beijou os lábios da mulher ficando ali, junto dela. Kento resolveu mudar de assunto a fim de tranquiliza-la.
— Um passarinho verde me contou que seu aniversário está chegando. - o loiro mudou de assunto.
— Um passarinho ruivo, voce quis dizer. Sim, é em alguns dias.
— Hm. Já sabe o que vai fazer?
— Não sei. Não tô pensando em fazer nada. Combinei de passar com os meus pais, não os vejo desde que me mudei pra cá.
Iori não estava animada para comemorar seus 28 anos. Se sentia cansada, sem energia para comemorações. Mas já havia prometido viajar pro interior para comemorar a data com seus pais, e com o passar dos dias se sentia cada vez mais indisposta.
— Podemos comemorar um dia antes, só eu e você. O que acha? - O loiro sugeriu.
— Eu adoraria. Que tipo de comemoração você tem em mente?
A mulher perguntou com um sorriso malicioso.
— A melhor que você merece - o homem respondeu, sorrindo de volta.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️


Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora