34

253 32 14
                                    

~2 meses depois~

Kento continuava com a tortura de não tocar Iori. A mulher já estava enlouquecendo, subindo pelas paredes.
Finalmente as sessões de fisioterapia acabaram e ela estava totalmente recuperada, agora não haveriam mais desculpas.
Nanami chegou do hospital e olhava com as mãos nos bolsos a mulher em sua cozinha preparando o jantar.
Ela vestia uma camisa dele que mesmo ficando grande em seu corpo deixava à mostra parte de suas coxas.
— Olha só, não colocou fogo em nada. Parabéns.
Iori revirou os olhos. Nanami a abraçou por trás, lhe dando um beijo no pescoço.
— Boa noite querida.
— Boa noite. - Iori se virou beijando os lábios do loiro.
— Vou tomar um banho e venho te ajudar.
— Ok.
Nanami subiu as escadas em direção ao seu quarto. Iori não pensou duas vezes. Desligou o fogo e foi atrás.
Pensou nisso o dia inteiro, controlou o impulso de se tocar durante todo esse tempo guardando seu desejo única e exclusivamente para ele.
Ao entrar no quarto, ouviu o barulho da água caindo do chuveiro. Deu um sorriso malicioso e tirou a única peça de roupa que vestia. Entrou no banheiro silenciosa como um gato, e abraçou Kento por trás deixando uma trilha de beijos por suas costas, seus mamilos faziam atrito com a pele de Nanami, fazendo sua intimidade latejar.
Ao notar a presença da mulher ali, Kento pegou as pequenas mãos dela e colocou em seu peitoral, onde ela acariciava delicadamente descendo até o abdômen e seguindo por suas coxas, evitando contato com seu membro. Nanami se virou ficando de frente para ela, tomando seus lábios num beijo intenso. Iori sentiu o membro duro encostar em sua barriga e deu um sorrisinho.
Nanami beijava sua boca descendo pelo pescoço chupando e mordendo sua pele, pegou Iori no colo tirando ela do chão e encostando-a na parede, a mulher rapidamente enlaçou as pernas em volta dele unindo seus quadris, Kento encaixou seu membro em sua entrada e a penetrou devagar, fazendo Iori gemer.
Nanami suspirou ao sentir a intimidade da mulher tão molhada, pronta para recebê-lo, seu pau deslizou facilmente para dentro dela.
A intimidade da mulher se contraiu imediatamente ao sentir o membro pulsante de Kento a preencher de uma só vez.
Nanami ia devagar, metendo fundo gemendo em seu ouvido enquanto Iori arranhava suas costas conforme ele aumentava o ritmo.
— Ahhh querida... que saudade dessa sua buceta gostosa... - Nanami sussurrou.
Iori sentia Kento alcançar seus pontos mais sensíveis, não fazia questão de conter seus gemidos de prazer enquanto gradativamente ele ia aumentando o ritmo das estocadas e o barulho de seus corpos se chocando tomavam conta do lugar. Kento apertava a bunda da mulher enquanto socava fundo sentindo a intimidade dela se contrair e apertar seu pau, ela estava tão sedenta e molhada que Nanami não aguentou, e segundos depois gozou tão intensamente que sentiu as pernas ficarem fracas, seguido por Iori que tremia devido à onda de prazer.
Selou os lábios nos dela e saiu do banheiro com ela no colo.
Deitou com Iori na cama ainda molhados e se posicionou por cima dela abrindo suas pernas. Seu pau ainda estava duro, e Iori sorriu ao notar.
— Eu juro...- ele sussurrou enquanto mordiscava o lóbulo da orelha da mulher- eu juro que eu tento não tratar você como a cachorra que você é - falava enquanto enfiava apenas a cabeça do pau e tirava, numa tortura lenta e prazerosa - mas você ficou todo esse tempo me provocando com essa sua carinha de puta implorando pra eu te foder....- falou baixinho no ouvido de Iori fazendo o corpo inteiro da mulher se arrepiar, e entrou com tudo novamente dentro dela, fazendo Iori gemer pela sensibilidade do recente orgasmo.
Nanami levou uma de suas mãos ao pescoço dela apertando levemente enquanto a mulher delirava de prazer.
Nanami nunca fora bruto com ela na cama, o sexo sempre era intenso e prazeroso para ambos, mas no fundo, Iori estava adorando vê-lo descontrolado daquele jeito.
Não foi fácil para Kento se controlar durante todo esse tempo. A desejava todos os dias, tentava controlar o impulso de possuí-la quando tocava sua pele macia ou quando beijava seus lábios, mas tinha que esperar. Não poderia arriscar machucá-la, tamanho era o seu desejo.
Mas ali agora, não precisava mais se conter.
O jeito como ele a olhava, havia apenas luxúria em seus olhos que ele fazia questão de manter fixos nos dela enquanto metia com força.
Subitamente a virou colocando-a de quatro. Beijava suas costas, seus quadris, lambia e mordia sua bunda quando acertou um tapa forte fazendo Iori gemer, pega de surpresa. Iori pedia mais e ele obedeceu. Desferia tapas pela bunda da mulher que já estava ficando vermelha com a marca de sua mão, em seguida entrou com tudo.
Nanami a fodia com força, rápido, seus gemidos estavam enlouquecendo a mulher que já estava quase gozando novamente só de ouvi-lo, Iori o sentiu no seu ponto mais profundo entrando e saindo com brutalidade, estava amando aquele ritmo que demonstrava que Kento também a desejava todo esse tempo, e ali enterrado dentro dela Nanami gozou soltando um gemido rouco que fez a intimidade da mulher se contrair.
Nanami não parava. A virou novamente para ele beijando delicadamente seus lábios, seus dedos desceram até o clitóris da mulher e ele massageava devagar. Beijava seu pescoço  descendo até o colo, abocanhou seu seio esquerdo arrancando um gemido de Iori ao sentir a língua dele lamber seu mamilo. Nanami alternava chupando e lambendo os seios dela enquanto a masturbava, ele sabia da sensibilidade que ela tinha nos seios e se aproveitava disso.
Iori estava quase gozando quando ele parou e se deitou na cama.
— Senta.
Iori deu um sorriso malicioso e prontamente obedeceu, encaixando o membro duro dentro de si.
Nanami adorava ver Iori por cima. A buceta dela era tão pequena, delicada e apertada, amava vê-la engolindo todo o seu pau grosso, sumindo totalmente dentro dela. Amava ver seu rostinho todo corado, os seios balançando enquanto ela pulava no seu pau, ele ficava louco só com aquela visão.
Iori sentava e rebolava na glande fazendo Kento revirar os olhos, subia e descia devagar até na metade, engolindo seu pau aos poucos, torturando o homem que movia seu quadril para cima querendo preenchê-la. Sentou de uma vez apertando todo o membro de Kento que arfou com aquela sensação.
Começou a se movimentar devagar aumentando o ritmo aos poucos, até  quicar com vontade fazendo Nanami gemer e apertar seus quadris.
Ele delirava de prazer vendo seu pau sumir dentro da mulher, que não parava seus movimentos. A bunda dela já estava toda vermelha devido aos tapas que ele dava, ele tinha a mão pesada e não pegava leve, batia e apertava a bunda dela com força.
— Puta que pariu... ahhhh...isso, assim, senta gostoso... não para, amor - Kento gemeu ofegante conforme ela pulava no seu pau, fechou os olhos tomado pelo prazer.
Iori sentiu o pau de Nanami enrijecer, ele iria gozar novamente e Nanami sentiu a buceta dela se contrair, e enquanto Iori rebolava gozaram juntos, aliviando todo o tesão acumulado.

Estavam deitados ainda recuperando o fôlego.
— Você está bem? Eu te machuquei? - Nanami perguntou preocupado.
— Não, eu estou ótima. Foi maravilhoso. Estava com saudade.
Nanami sorriu, beijando sua testa.
— Eu também.
Nanami estava ofegante, muito vermelho e suado, as costas cobertas de arranhões.
— Preciso voltar pra academia. Assim não vou aguentar te acompanhar.
Iori riu.
— Acho que vai ficar marcada. - Iori virou tentando olhar para sua bunda que estava toda vermelha com as marcas das mãos de Nanami.
— Achou mesmo que eu não iria revidar aquele tapa? - Kento sorriu malicioso.
— Desculpa...
Aninhou Iori em seus braços beijando o topo de sua cabeça.
— Não se preocupe. Eu mereci.
Após descansarem, tomaram um banho relaxante na banheira trocando carícias, terminaram o jantar e adormeceram.
.
.
.
.
.
.
Veio aí hahaha
Pessoal, vai ter alguns hots nessa reta final 🔥 casalzinho sapeca 🫢
Obrigada por ler ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora