Enquanto a música tocava nas caixas de som na sala de cirurgia onde Iori e Nobara operavam, Iori pensava na noite que passara com Kento. Se lembrava de suas mãos firmes apertando sua cintura, no maravilho oral que a fez gozar como nunca. No seu membro, grande e grosso...
— Iori?
Mordeu os lábios lembrando das suas mãos puxando firme seus cabelos....
— Ei! Iori! Terra chamando doutora Utahime - Nobara chamou, tirando-a de seus devaneios.
— Perdão.
— Aonde você está, ein? Tá meio aérea de uns dias pra cá. Sucção.
— lugar nenhum, só um pouco pensativa.
— Sei lá, e você tá com um brilho diferente. Tá saindo com alguém? Tá saindo com o Satoru?
— O que? Não, de jeito nenhum. - disse balançando a cabeça em negação.
— Ele está caidinho por você. Totalmente de quatro. - riu a ruiva
— Satoru não faz meu tipo. Não gosto de homem galinha.
— Ah, pode até ser, mas acho que ele seria uma boa distração. Uma transa casual, nada de mais.
— Dispenso.
— Qual é! Não pode negar que ele é bonitão. - a ruiva prosseguiu
— Novamente, dispenso. - Iori finalizou.Aguardava o elevador, e quando a porta se abriu, deu de cara com Kento, que abriu um largo sorriso ao vê-la. Usava seu pijama cirúrgico, com o jaleco por cima.
— Boa noite.
— Boa noite, Doutora Utahime.
Mesmo de costas para o homem, sentia seu olhar pesando sobre si.
Diferente das outras vezes em que se beijaram, Kento não se afastou dessa vez. Trocaram mensagens durante os dias que seguiram, o homem estava atarefado devido a semana de provas na faculdade em que lecionava, só se viam nas trocas de plantão, mas sempre trocavam mensagens, perguntando se ela estava bem ou se já havia comido.
O elevador parou em um andar, e o outro ocupante desceu, deixando-os sozinhos.
Iori permanecia de costas quando o loiro se aproximou. Segurou firme sua cintura com uma mão, e com a outra afastou os cabelos da mulher expondo seu pescoço, onde deu um beijo demorado. Iori suspirou com o contato, levando a mão à nuca do homem.
O elevador parou e Kento interrompeu o contato, a porta se abriu e Nanami desceu.
— Tenha uma noite agradável, Doutora.
Iori sorriu. Só se fosse com você, respondeu mentalmente.
Nanami não tirava da cabeça a lembrança da noite com Iori. Estava rendido aos encantos da mulher. O seu cheiro, o perfume dos seus longos cabelos, a maciez de sua pele, tudo nela o hipnotizava. Só a lembrança daqueles lábios macios e seus gemidos de prazer faziam Kento ficar excitado. No fundo, lá no fundo ele sabia. Estava se apaixonando por ela.Caminhava pelo corredor conversando com a ruiva quando encontraram com Nanami.
— Doutora Utahime, posso falar com você? - se aproximou num tom sério.
— Claro, doutor. Do que precisa?
— Me acompanhe, por gentileza.
E assim Iori fez, deixando Nobara para trás.
Nanami a puxou pelo braço entrando em uma sala vazia e fechou a porta, rapidamente tomando seus lábios num longo beijo. Segurava seu rosto entre as mãos, enquanto a mulher acariciava seus cabelos.
— Senti sua falta.
Aquilo fez o coração da mulher bater forte.
— E-eu também.
Se beijaram mais uma vez, dessa vez com mais intensidade.
— desculpe te abordar assim. Acha que ela ficou desconfiada?
— Acho que não. Ela nem imagina. Na cabeça dela eu tô saindo com Satoru.
O homem a encarou com uma expressão séria.
— E por que ela acha isso?
— Bom... digamos que satoru é um pouco insistente.
— Ele é um idiota. - cruzou os braços.
— Por que tem tanta raiva dele?
Nanami respirou fundo.
— Porque ele é um homem adulto que se comporta feito um adolescente. É Imaturo, arrogante e mesquinho.
— Ah, entendi....
O homem se aproximou, mudando de assunto.
— O que vai fazer amanhã a noite?
— Hmm... provavelmente ficar em casa, por que?
— Não sei... pensei em fazermos algo juntos.
— Eu sei de uma coisa... - A mulher acariciou sua coxa, subindo a mão devagar em direção a sua virilha.
— Não tô falando disso - o homem segurou sua mão interrompendo o contato, deixando um beijo sobre os nós de seus dedos
— Podemos assistir um filme. O que você acha? - a mulher sugeriu.
— Por mim tudo bem.
— Qual genero você prefre? Gosto de filmes de fantasia. Tipo Star wars, Harry Potter.
— Nunca assisti.
Iori arregalou os olhos, perplexa.
— O que? Como assim você nunca assistiu star wars?
— Ué, só não assisti. Eu prefiro livros.
Iori permanecia incrédula.
— Mas star wars é da sua época. Não faz sentido você não conhecer.
— Da minha época? Não sou tão velho assim Iori. Tenho 34 anos.
— Só isso?
O homem a encarou.
— Está dizendo que eu estou acabado?
Iori riu da expressão que o loiro fizera.
— Eu tô brincando, Kento. Você é incrível. Maravilhoso, charmoso, atraente. - disse enquanto distribuía beijos por todo o rosto do loiro.
— Então combinado, vamos maratonar Star Wars.
.
.
.
.
.
Tô com alguns capítulos prontos, mas tô pensando em postar só quando melhorar o engajamento. Me ajudem comentando e curtindo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...