14

342 43 18
                                    

Iori preparava minuciosamente cada detalhe da noite de cinema com Nanami. Onde antes ficava o sofá, agora havia um futon repleto de almofadas, retirou a mesa de centro deixando-a de lado com alguns petiscos.
Aproveitou-se um pouco dos serviços de dona Aiko, empregada que Kento a indicou pedindo para que a ajudasse a fazer alguns petiscos para a noite.
A senhora baixinha prontamente se dispôs, era muito eficiente. Agora além da casa impecavelmente organizada, a geladeira de Iori estava repleta de frutas, legumes e comida fresca todos os dias para levar pro trabalho. Iori suspeitava que Kento contara à mulher sobre seus problemas com alimentação, deu um sorriso ao pensar nisso. Ele se preocupava com ela.
A campainha tocou, e Iori foi correndo abrir. Nanami estava formal como sempre, camisa azul marinho, calça e paletó cinza claro, a única diferença era o pequeno buquê de girassóis em sua mão.
— Boa noite, querida. - deu um largo sorriso ao ver os olhos da mulher brilharem ao lhe estender o buquê - são pra você.
— Obrigada, Kento. São lindos. - Iori não parava de sorrir. Beijou carinhosamente os lábios do homem, fechando a porta atrás de si.

Agora estavam deitados no futon, Iori ligava a TV abrindo o catálogo a fim de começar o filme.
Nanami retirou seu paletó, agora usava apenas a calça e a camisa com alguns botões abertos. Se sentia a vontade na companhia da mulher.
Deu play em star wars IV- uma nova esperança. Enquanto as letras subiam Kento olhava atentamente para a tela, estava realmente interessado nos gostos de Iori, queria fazer parte do seu mundo.
Um tempo depois, Iori não aguentou. Kento estava concentrado no filme quando sentiu as mãos de Iori tocando seu peito. A mulher abria sorrateiramente os poucos botões, acariciando seu peitoral e descendo pelo abdômen, movimento que Nanami cessou ao agarrar sua mão.
— Eu quero ver o filme.
— Eu posso pausar. - a mulher deu um sorriso malicioso.
— Depois. Tô realmente interessado na história desse tal Anakin.
— Me dê só cinco minutos. Tô com saudade. - a mulher disse em tom manhoso.
— Não sou homem de cinco minutos.
Iori pegou o controle da TV e pausou.
— Ei! - Nanami protestou, mas Iori não deu tempo para reclamações.
A mulher usava um pequeno pijama preto que consistia numa blusa justa que deixava parte de sua barriga de fora, e um short minúsculo. Sentou-se no colo do homem beijando sua boca com avidez, descendo os beijos pelo pescoço e com uma das mãos acariciava as mechas douradas de nanami.
O homem correspondeu soltando os cabelos da mulher, antes presos em um coque, apertava sua bunda e retribuía o beijo com intensidade.
Iori sorriu ao sentir a crescente ereção que roçava sua intimidade, movimentou-se um pouco fazendo Kento gemer.
Num rápido movimento Kento deitou Iori de costas no futon macio e retirou sua camisa. Suas mãos alcançaram o minúsculo short que a mulher vestia retirando-o sem muita cerimônia. Ela estava sem calcinha.
Desafivelou o cinto e abriu o botão da calça e Iori teve a visão do seu membro duro dentro da cueca branca que o homem usava.
Ele distribuía beijos suaves pelas coxas da mulher, na parte interna até a virilha fazendo Iori arfar.
Quando chegou em sua intimidade molhada, Nanami tocou o clitóris com um dedo fazendo movimentos circulares enquanto sua língua saboreava o gosto da mulher.
Iori estava totalmente entregue, gemia de prazer ao sentir tanto os dedos quanto a língua de Nanami.
— Eu quero você....Quero dentro de mim. - A mulher falou quase sem fôlego.
Nanami obedeceu. Retirou a cueca e Iori teve a visão que ela queria.
Seu pau estava molhado com seu pré gozo, e sem perder tempo ele a penetrou.
Gemeram juntos quando Nanami entrou deslizando facilmente na sua intimidade encharcada, iniciando um movimento lento e torturante.
— Mais rápido.... por favor.... ahhh.... - Iori pediu, ofegante.
— Eu disse que não sou um homem de cinco minutos. - Nanami respondeu beijando e mordendo o pescoço da mulher arrepiando cada pelo de seu corpo. Aumentou a velocidade e a força das estocadas, Iori gemia e pedia por mais. A mulher enlaçou as pernas nos quadris do homem forçando-o a se deitar no colchão, posicionou-se por cima dele e lentamente foi sentando.
Começou apenas apertando sua glande, subindo e descendo. Aos poucos descendo mais e mais, até encaixar totalmente o membro grande e grosso de nanami dentro de si.
Nanami suspirou quando viu seu pau sumir completamente dentro de Iori, sentia ele no ponto mais profundo da mulher, ficou apreensivo pois não queria machucá-la, mas a mulher não parecia sentir dor. Iori sentava com vontade, rebolava com o pau de Nanami enterrado dentro dela, o atrito de seu clitóris com a pele do homem lhe proporcionava um prazer avassalador.
Kento estava hipnotizado por aquela cena, a forma como Iori subia e descia o deixava maluco.
— Isso... Assim... Tira a blusa vai, quero ver esses seus peitos lindos...
Iori prontamente obedeceu o pedido do homem e tirou sua blusa, afastou os longos cabelos castanhos jogando-o para trás  dando ao homem a visão que ele queria. Levou as mãos apertando delicadamente os dois, acariciando os mamilos com os dedos fazendo a intimidade da mulher se contrair, não demoraria a gozar.
A visão dela tomada pelo prazer, os cabelos soltos e os seios maravilhosos balançando enquanto a mulher sentava nele, fora demais para Kento. Olhava para ela com a boca entreaberta, gemiam juntos quando ele agarrou sua cintura com força e se desfez num orgasmo intenso dentro dela, e Iori gozou em seguida sentindo seu corpo inteiro tremer.
— Nossa... - Kento falou ofegante buscando o ar que escapara dos seus pulmões. - Mulher... Você ainda vai acabar comigo...
Iori sorriu saindo de cima dele, estavam encharcados de suor.
— O que acha de tomarmos um banho juntos? - sugeriu.
— Acho uma ótima ideia. -  Nanami concordou, seguindo a mulher até o banheiro.

Iori pousava a cabeça no peitoral de Nanami dentro da banheira, que por sua vez distribuía beijos carinhosos pelo pescoço da mulher. A água quente era relaxante, e Iori se encaixava perfeitamente no corpo do homem dando uma sensação de conforto. Não queria sair dali.
Kento acariciava seu corpo, gostava de sentir a pele macia da mulher sob seu toque, amava cada detalhe seu.
— Tenho que confessar. Quando te conheci, não imaginava que a gente acabaria assim. - a mulher rompeu o silêncio. O homem deu um pequeno sorriso.
— Eu também não. Acho que nunca vou cansar de me desculpar por ter agido daquela forma com você. - falou acariciando e apertando os seios submersos na água.
— Eu já esqueci. Mas Deus me livre ter que lidar novamente com ira do Doutor Kento Nanami.
— Mas você não fica pra trás. A senhorita, Doutora Iori Utahime, também é bem insolente. Me retrucou na frente de toda a minha equipe. - disse se fingindo ofendido.
— Você que não estava acostumado a receber na mesma moeda.
— Verdade. As vezes eu acho que foi ali naquele momento que eu me apaixonei.
As palavras saíram naturalmente de sua boca. Rapidamente se deu conta do que havia falado. A mulher estava de costas para ele, não viu qual foi a sua reação. Tratou de mudar de assunto.
— acho melhor a gente sair. A água já tá ficando fria.
Se desvencilhou do corpo da mulher, pegando uma toalha para si e a ajudando a sair da banheira.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️




Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora