Acordou no dia seguinte passando a mão pelo lado da cama. Nanami não estava lá. Sentou na cama observando o local. O quarto de nanami era grande, a cama King era confortável e as cortinas brancas cobriam as janelas.
Na beira da cama havia uma toalha, um frasco com sabonete líquido e uma escova de dentes ainda na embalagem.
Sorriu pelo gesto de Nanami.
Levantou-se e caminhou em direção ao banheiro da suíte, que era branco com alguns detalhes em dourado nas paredes. Tomou um rápido banho, escovou os dentes e ajeitou o cabelo.
Abriu a porta do closet de nanami, onde as roupas bem passadas estavam perfeitamente penduradas, buscando algo confortável para vestir. Encontrou uma camiseta preta e colocou. A roupa tinha o cheiro dele.
Desceu as escadas e encontrou nanami na cozinha. O homem estava sem camisa, usando apenas uma calça de moletom cinza. Se virou quando notou a presença da mulher, abrindo um largo sorriso quando a viu.
— Bom dia, querida.
— Bom dia.
— Dormiu bem? - perguntou se aproximando e deixando um selar em seus lábios.
— Como um bebê. - respondeu.
Nanami montou a mesa do café da manhã, havia pães, frutas, um bolo recém assado e é claro, café. Fizera questão de preparar um latte macchiato para a mulher que ficou radiante quando o homem entregou a xicara.
— Espero que goste.
Tomaram o café da manhã em silêncio, cruzando olhares e sorrisos. O sorriso de Kento era lindo.
Após tomar seu latte e comer um pedaço do bolo, Iori estava satisfeita.
— Por favor, coma pelo menos alguma fruta, Iori. - disse em tom preocupado
— Mas eu já estou satisfeita Kento. Você quer me engordar por acaso?
— Não, só quero que se alimente adequadamente. Agora abra a boca.
A mulher obedeceu, e Kento colocou um pedaço de mamão em sua boca.
Iori procurava suas roupas da noite anterior e encontrou seu vestido dobrado sobre o sofá. Kento a observava, como queria tê-la novamente naquele momento.
Kento a abraçou por trás, cheirando seus cabelos e beijando seu pescoço.
— Preciso ir agora.
— Eu sei. - o loiro a virou de frente para ele tomando seus lábios.
O loiro a acompanhou até a porta segurando sua mão, em seguida se despediu com um beijo na testa.
— vá com cuidado.
— pode deixar.
A observava entrar em seu carro e dar a partida, encostado no batente da porta. Sentiu seu coração bater forte, e um calor aquecer seu peito. Não queria que ela fosse embora.
.
.
.
.
.
Curte se gostou ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...