39

262 29 13
                                    

Os meses seguintes foram de muita correria. Iori se desdobrava entre os preparativos do casamento e os plantões, enquanto aos poucos ia levando suas coisas para a casa de Nanami, aonde morariam depois do casamento. Não queria se desfazer do seu apartamento que fora presente de seu pai, então o alugou para Yuji e Nobara que decidiram morar juntos.
Kento ajudava como podia, quando Iori pedia sua opinião. Estava focado em planejar a lua de mel dos sonhos, seriam 20 dias de descanso ao lado de sua futura esposa, queria que tudo fosse perfeito.
E assim, meses depois no auge do verão, o grande dia chegou.
Kento e Iori decidiram se casar ao ar livre em uma cerimônia intimista apenas para a família e amigos próximos do casal.
Kento tentava disfarçar seu nervosismo enquanto esperava por sua amada no altar, com Yuji ao seu lado cumprindo seu papel de padrinho, tentando acalma-lo.
— Você está suando. - O rosado cochichou estendendo-lhe um lenço.
— Estamos em pleno verão. Tá calor. - Kento respondeu enquanto secava sua testa.
— Relaxa, ela não desistiu. - Yuji brincou.
— Eu sei. Ela só está atrasada. Quinze minutos. - respondeu olhando o relógio em seu pulso.
O rosado riu baixo, enquanto observava seu preceptor e amigo estalar os dedos das mãos compulsivamente, algo que ele fazia sempre que ficava tenso.
Nanami respirou fundo e endireitou a postura quando a música começou a tocar, indicando que sua noiva havia chegado. Seu coração bateu forte, seus olhos brilharam e um sorriso enorme se abriu em seus lábios quando viu Iori ao lado do pai, caminhando até o altar em sua direção. Ela estava mais linda do que nunca. Kento não conseguia parar de admirá-la, e quando deu por si, secava uma lágrima que caíra de seu olho.
— Ela está linda. Não se preocupe, ninguém vai te julgar se você chorar.
Itadori cochichou para Kento que não conteve um sorriso, fazendo outra lágrima cair.
— Oi. - a mulher olhou em seus olhos sorrindo após seu pai entregar sua mão à Kento que a recebeu depositando um beijo.
— Oi. - Kento respondeu sorridente, os olhos de ambos estavam marejados, mas ele não se importava, só precisaria se conter para não ter o impulso de beijá-la antes da hora.
Durante a cerimônia trocavam sorrisos e olhares apaixonados, e no momento dos votos nenhum dos dois conseguia falar. Naquele momento passava um filme na cabeça de ambos. O primeiro beijo, a primeira transa. A separação dolorosa e a quase morte de Iori, Kento salvando sua vida. Uma mistura de emoções, e apenas um "eu te amo" foi o que conseguiram dizer um para o outro, acompanhado de lágrimas de felicidade.
E no fim daquela tarde quente de verão, Iori e Kento estavam enfim, casados.

— Seria deselegante se fôssemos embora mais cedo da nossa própria festa? Estou a fim de ficar a sós com a minha esposa - Kento se aproximou de Iori abraçando sua cintura e beijando seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Seria deselegante se fôssemos embora mais cedo da nossa própria festa? Estou a fim de ficar a sós com a minha esposa - Kento se aproximou de Iori abraçando sua cintura e beijando seu pescoço.
A mulher tomava uma taça de champanhe e abriu um sorriso ao sentir as mãos de Nanami envolvendo seu corpo.
— Um pouco, talvez. Temos que aproveitar a festa, deu trabalho pra fazer.
— É, eu sei. Temos que fazer valer a pena os 17 dias que eu fiquei sem ter você.
— Você contou?
Kento soltou uma risada nasal.
— Cada minuto.
— Não se preocupe, irei compensar você.
Iori disse se virando e envolvendo seus braços em torno do pescoço do loiro, que deu um sorriso de canto.
— Foram 17 dias, querida. - respondeu acariciando seu rosto - Não serei gentil.
Iori mordeu os lábios, sentindo um arrepio na nuca.
Algumas horas depois, chegaram no hotel onde passariam apenas a noite de núpcias, sendo que já no dia seguinte viajariam em lua de mel. Ao saírem do elevador, Kento puxou Iori pela cintura.
— Espere, querida. Vamos fazer isso do jeito certo.
Pegou Iori no colo tirando-a do chão caminhando com ela até a porta e entrou no quarto com ela em seus braços. A mulher estava radiante. As vezes se esquecia do quanto Kento era forte.
— Prontinho. - o loiro disse colocando-a  no chão, rapidamente tomando seus lábios em um beijo carinhoso.
Iori observava o local, o quarto era grande e eles estavam na cobertura, a brisa fresca da noite adentrava o ambiente que estava repleto de pétalas de rosas, e no céu a lua cheia dava um clima ainda mais romântico ao momento.
— Você pensou em tudo, não é mesmo? - a mulher sussurou, fazendo Kento sorrir.
— Quero que tudo seja perfeito. Eu te amo, Iori.
— Eu também te amo, meu amor.
Selaram seus lábios em um beijo carinhoso e cheio de amor, o loiro acariciava o rosto de Iori e lentamente suas mãos desceram pelo corpo dela, virou-a de costas desfazendo seu penteado delicadamente, e começou a abrir cada botão do vestido que ela usava, bem devagar.
— Você está tão linda. - sussurou em seu ouvido distribuindo beijos pelo pescoço da mulher.
Iori sentia sua intimidade se molhando apenas com aquela atitude de seu marido, adorava o poder que Kento exercia sobre ela apenas com o toque de suas mãos.
Após abrir todos os botões, Kento acariciou as costas da mulher subindo suas mãos até as alças do vestido e deslizando-as pelos ombros deixando uma trilha de beijos à medida que sua pele ficava exposta. Por fim, o vestido caiu ao seus pés deixando o corpo de sua mulher à mostra. Iori usava apenas uma fina calcinha de renda branca, Nanami sentiu seu membro pulsar. A virou de frente para ele devorando seus lábios num beijo carregado de desejo. As mãos de Iori retiraram o paletó de seu terno e afrouxou a gravata que ele usava, enquanto as mãos dele passeavam por todo o corpo maravilhoso da mulher apertando sua cintura, subindo e acariciando seus seios expostos e os mamilos rosados dela. Kento subitamente segurou as mãos de Iori interrompendo seus movimentos.
Iori o encarou confusa, e Kento deu um sorriso malicioso, enquanto retirava sua gravata.
— Você não está no controle aqui, querida.
Virou Iori novamente de costas para ele  agarrando suas mãos e colocando-as para trás de seu corpo, pegou a gravata e amarrou firme. Iori sorriu, gostava desse lado dominador de Nanami.
— Como eu disse - a pegou pelos cabelos virando-a de frente para ele aproximando seus rostos - Não serei gentil. De joelhos.
Iori mordeu os lábios sentindo sua intimidade se contrair, e obedeceu se colocando de joelhos na frente de seu marido. Kento observava aquela cena totalmente excitado, acariciava o rosto da mulher que o encarava com desejo. Sorriu, e começou a se despir. Iori suspirou ao ver aquele peitoral malhado e o abdômen definido de Kento que terminou de tirar a camisa jogando-a em qualquer canto.
— Gosta do que vê, querida?
Iori apenas sorriu e assentiu, observando atentamente os movimentos das mãos grandes de Nanami.
Kento agora desafivelava o cinto e abria o botão da calça mantendo contato visual com ela o tempo todo, retirou sua calça  se aproximando ainda mais do rosto dela. Iori mantinha os olhos fixos no volume em sua cueca. Kento levou as mãos aos cabelos de Iori e acariciou, em seguida tocando seu lábio inferior com o polegar.
— Você vai engolir tudinho, como uma boa esposa. Não vai?
Iori sentiu sua intimidade inundar com aquelas palavras. Abriu um sorriso e assentiu mordendo os labios. Kento tirou a cueca, fazendo seu pau pular para fora quase batendo no rosto da mulher. Os olhos dela brilharam ao ver o membro totalmente melado de pré gozo e muito, muito duro.
Kento acariciou o rosto de Iori, que apenas aguardava suas ordens olhando em seus olhos. Ele agarrou firme seus cabelos, masturbando levemente seu membro e levando-o aos lábios da mulher.
— Chupa.
Iori prontamente obedeceu e começou lambendo a glande espalhando toda aquela lubrificação, fazendo Kento soltar um longo gemido. Sugava e lambia a cabecinha, descia lambendo toda a extensão do pau grande e grosso de Kento, que mordia os lábios de prazer.
Iori o engolia até onde conseguia, como suas mãos estavam atadas ela não conseguia controlar a profundidade, então Kento começou a se movimentar introduzindo seu pau um pouco mais fundo, fazendo Iori engasgar.
— Você consegue mais um pouco, amor. Eu sei que consegue. - falava isso enquanto entrava cada vez mais fundo, olhando o rostinho vermelho de Iori e os olhos repleto de lágrimas, porra, aquilo o deixava com ainda mais tesão. Kento socava o pau fundo na garganta dela que não conseguia respirar, mas estava adorando aquilo. Nanami não segurava seus gemidos, cada vez que ela engasgava ele ficava ainda mais excitado. Iori sentiu o pau de Nanami se enrijecer, ele iria gozar logo, então apenas olhou fixamente para ele, e porra. Kento estava de olhos fechados, a boca entreaberta gemendo enquanto fodia sua garganta, abriu seus os olhos cor de mel e encarou o rosto de Iori e ao vê-la daquele jeito, tão submissa com o rosto todo molhado de lágrimas e saliva não aguentou, Iori sentiu jatos quentes em sua boca seguido de um gemido alto de Nanami, engoliu todo o prazer dele, que não deixou escapar nem uma gota.
— Isso, assim... Boa garota. - gemeu ofegante.
Ajudou Iori a se levantar secando seu rosto com as mãos, tomando seus lábios num beijo intenso, sentou na beira da cama e a colocou em seu colo segurando firme sua cintura. Beijava e mordia seu pescoço fazendo Iori arfar jogando a cabeça para trás. Kento apertava sua bunda, suas coxas, subiu as mãos e começou a acariciar seus seios arrancando um gemido da mulher, que suspirou ao sentir a língua molhada de Kento circulando seu mamilo. Nanami lambia e chupava seu seio esquerdo enquanto apertava e acariciava o mamilo do seio direito, Iori começou a se contorcer em seu colo se esfregando no pau de Nanami, que já estava duro novamente. Aquele atrito de sua intimidade ainda coberta com Nanami chupando seus seios proporcionava um prazer gigantesco à ela.
— Ah, querida. - Nanami gemeu - eu poderia ficar horas assim, só mamando nesses seus peitos deliciosos.
Aquilo deixou Iori ainda mais sensível. Rebolava no colo de Nanami pressionando seu clitóris coberto pela calcinha no pau completamente duro dele.
— C-caralho....e-eu vou gozar. Kento eu vou gozar...
Kento começou a chupar e lamber os mamilos sensíveis de Iori pressionando os quadris dela em seu  membro fazendo-a chegar num orgasmo intenso, gemendo alto. Nanami abriu um sorriso de satisfação ao perceber que a mulher havia gozado só com aquilo. Iori estava ofegante quando Kento a deitou na cama e  soltou suas mãos,  tentou toca-lo mas ele rapidamente as prendeu novamente, dessa vez amarrando-as na frente de seu corpo fazendo Iori bufar em frustração.
— Calma, querida.
Agarrou sua calcinha deslizando-a devagar por suas pernas deixando a intimidade encharcada dela exposta. Kento afastou bem as pernas de Iori segurando a parte interna de suas coxas deixando-a aberta para  ele que sem rodeios começou a chupar aquela buceta toda melada, arrancando um gemido alto da mulher, sensível pelo recente orgasmo. Kento devorava a intimidade dela, lambendo e chupando seu clitóris sensível quando subitamente introduziu dois dedos dentro dela.
— Kento, para com isso. - Iori choramingou - Me fode logo, por favor...por favor...
Nanami deu um sorriso malicioso, curvando os dedos dentro dela fazendo-a gemer ainda mais.
— Quer tanto assim o pau do seu marido,querida? - Iori apenas balançou a cabeça em concordância - Não tenha pressa. Você é minha agora. Vou te foder pro resto da vida.
Iori gemia cada vez mais alto conforme os dedos de Nanami atingiam seus pontos mais sensíveis, quando de repente ele parou. Soltou as mãos de Iori que rapidamente foram em direção ao seu corpo puxando-o para cima dela, Kento não perdeu tempo e a penetrou com tudo arrancando de ambos um gemido alto. Seus movimentos eram lentos e profundos, torturando a mulher.
— M-mais...Mais rápido...Me fode com força, vai...- Iori suplicou e Kento atendeu aumentando a velocidade de suas estocadas. Kento a fodia rápido e com força, Iori arranhava suas costas enlaçando as pernas em volta de seus quadris fazendo-o ir fundo dentro dela. Gemia alto à medida que Nanami atingia seu ponto mais profundo fazendo sua intimidade se contrair e apertar seu pau, os gemidos de Nanami ficaram mais ofegantes e sua respiração pesada, levou uma de suas mãos apertando de leve o pescoço da mulher, aproximou seus rostos olhando as expressões de prazer que a ela fazia, dando mais algumas estocadas fortes dentro dela quando gozou soltando um gemido longo e alto, seguido por ela que se desmanchou num orgasmo que fez seu corpo inteiro tremer. Selaram seus lábios ainda ofegantes, sorrindo de satisfação.

Iori se aconchegava nos braços fortes de seu marido, mantendo a cabeça apoiada em seu peito, enquanto ele admirava e acariciava o corpo de sua esposa banhado pela luz da lua. Virou seu corpo na cama ficando de frente para ela.
— Bom, acho que agora eu consigo dizer os meus votos.
Iori o encarou e sorriu, Kento acariciava seu rosto e a olhava com ternura.
— Não pensei que fosse me emocionar tanto a ponto de não conseguir nem falar- Iori disse sorrindo.
— Nem eu. Você me deixou mole.- Kento sorriu, levando seus olhos aos dela.
— Sabe, eu acho que eu sei em qual momento eu me apaixonei por você. Foi no dia em que te vi com seus cabelos soltos, os pezinhos descalços enquanto descansava, conversando com seus amigos. Naquele momento eu tive a estranha sensação de que de alguma forma, você seria minha. - beijou gentilmente sua testa - Você me reergueu, Iori. Me fez um homem melhor e me deu algo que eu nem sabia que eu precisava. Me deu um amor puro e sincero. - os olhos de Iori estavam marejados enquanto ela ouvia com atenção cada palavra que seu marido dizia.  - Eu já li muitos romances, mas nunca me imaginei vivendo algo parecido, até você entrar na minha vida. - entrelaçou suas mãos, unindo o par de alianças douradas - “Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.” Foi esse trecho de um livro que eu li há muito tempo que passou pela minha cabeça quando fizemos amor pela primeira vez. E é isso que somos agora. Uma só carne, uma só alma.
A essa altura Iori já chorava enquanto Kento se declarava para ela.
— Não te prometo apenas fidelidade, Iori. Eu juro amar, cuidar e respeitar você, te proteger com a minha própria vida se necessário. - a voz de Kento estava embargada, e seus olhos cheios de lágrimas - Quero ter filhos com você, netos, bisnetos, envelhecer e morrer ao seu lado, para ficarmos juntos por toda a eternidade. Te amo com todo o meu coração e minha alma, Iori.
Iori selou seus lábios nos de Kento num longo beijo, secando as lágrimas do rosto do loiro, ao mesmo tempo em que as suas também caíam.
— Eu vou te amar para todo o sempre, meu amor. Em cada batida do meu coração. - acariciava o rosto de Kento que a olhava com ternura - Agora, e para todo o sempre. Eternamente, amarei você, Kento Nanami.






Fim.
      

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora