24

228 26 13
                                    

Iori se sentia solitária. Toda vez que deitava em sua cama se lembrava das noites em que Kento passara com ela. Podia jurar que ainda sentia o cheiro de seu perfume impregnado no ambiente.
Estava deitada em sua cama em mais uma dessas noites de insônia, quando recebeu uma mensagem de Gojo.

*mensagem de satoru*
Boa noite, lindinha. Como você está? Passando pra te lembrar que o baile está chegando e meu convite ainda está de pé.

Iori encarou a tela por alguns segundos. Tinha se esquecido totalmente do evento. Mas também não fazia mais diferença, não estava no clima.

*
Boa noite, satoru. Ainda não sei, não estou muito no clima. Mas te aviso se mudar de ideia.

Iori bloqueou a tela e inspirou fundo. A ideia de passar uma noite inteira com Gojo flertando com ela era algo que a incomodava.
Satoru era um homem muito bonito, não pode negar que sentiu uma atração por ele quando o conheceu, mas tudo mudou depois que conheceu Nanami.
Kento era um tipo de homem raro. Era cuidadoso e gentil, e apesar de ter fama de possuir uma personalidade difícil, ele sabia como tratar uma mulher. Era um perfeito cavalheiro.
Começou a se lembrar das vezes em que ele lhe levou flores, e também de quando cozinhava para ela. Dos passeios que fizeram juntos, do primeiro encontro, da sensação de beijá-lo pela primeira vez...
Seus olhos se encheram de lágrimas. Sentia falta de tudo aquilo. Por que, por que ele fez isso?

Kento sofria com a insônia. A última boa noite de sono que tivera  fora com ela, antes de tudo acontecer.
Estava deitado encarando o teto enquanto pensava num jeito de tê-la outra vez.
Passou a mão pelo lado vazio da cama e se lembrou da primeira noite que passaram juntos.
Após sua separação Nanami se fechou, focando totalmente em sua carreira e seu trabalho, não era do tipo de homem que curtia algo de uma noite só. Sexo não era uma prioridade na sua vida.
Tudo mudou quando conheceu Iori. Quando a viu pela primeira vez com seus cabelos soltos, sorrindo enquanto falava com seus amigos, seu rostinho delicado e seus lábios rosados, sentiu atração por ela. Embora fosse um ávido leitor, nunca se imaginou vivendo um romance como nos livros, mas ao ter a mulher em seus braços pela primeira vez, algo mudou. Não estava em seus planos levar Iori para a cama tão cedo pois não era esse tipo de homem, queria conhecê-la, saber sobre sua vida e aos poucos conquistá-la. Mas não conseguiu se controlar, toda vez que se beijavam sentia um calor atravessar seu corpo e o desejo acabou falando mais alto, e ele fora retribuído. Sentia falta de dormir com aquele pequeno corpo aninhado ao seu depois de fazerem amor, cheirando os cabelos que ele tanto amava.
Suspirou pesadamente e fechou os olhos, se lembrando do dia em que perdeu tudo aquilo.

*Flash back on*
O plano de Mei era bem simples. Conhecia bem o homem com quem fora casada. Sabia seus pontos fracos e como seduzi-lo, e usaria isso a seu favor para conseguir o que queria.
Chegou na casa de Nanami, tocou a campainha e ele abriu.
— O que você quer?
— Calma, Kento. Eu vim conversar.
— Não temos nada para conversar. Se quiser falar algo, procure os meus advogados.
— Kento, por favor. Só quero resolver isso da melhor maneira.
Nanami a encarou por alguns segundos, pensou um pouco, e por fim deixou ela entrar.
Estava sozinho em casa, desacostumado a ter dias livres sem a companhia de Iori. Lia alguns artigos enquanto tomava uma taça de vinho para relaxar.
Mei observava tudo ao seu redor. Nanami continuava um homem atraente, elegante, sarado, mas muito mais sério do que se lembrava.
—Hm, desde quando você toma vinho? Resolveu largar o whisky?
— Seja breve, Mei. Diga o que quer.
A mulher inspirou fundo.
— Eu quero consertar as coisas entre nós.
Nanami a encarou confuso.
— Consertar o que exatamente?
— Não quero jogar fora todos os anos maravilhosos que nós tivemos. Sinto sua falta. - Mei disse se aproximando dele.
Nanami recuou.
— Tudo que eu sentia por você morreu naquele dia, Mei. Nao há o que consertar.- Nanami disse sem hesitar.
— Kento, aquilo com Toji não passou de sexo casual, nada de mais...
— Realmente, trair o seu marido na própria cama de vocês dois não deve ser nada de mais.
Nanami estava nervoso com a hipocrisia de sua ex mulher. Não queria escutar sua conversa fiada nem suas explicações. Pegou sua taça de vinho e lhe deu as costas.
— Você sabe onde é a saída.
Nesse momento, Mei caminhou em sua direção e tocou em suas costas, Nanami se assustou com a atitude repentina e se virou abruptamente deixando a bebida entornar em ambos ao se virar.
— Que droga, no que você tava pensando?
— Você manchou a minha blusa, que merda Kento! Como vou embora desse jeito?
Tentavam se limpar na medida do possível, quando o loiro disse.
— Eu vou pegar uma blusa minha pra você vestir, não precisa devolver.
— Tudo bem.
O homem retornou e entregou uma blusa dele para ela, direcionando-a até o banheiro.
— Vista-se e vá embora.
Kento trocou sua camisa e caminhou em direção à lavanderia para coloca-la na lava e seca.
Enquanto isso, Mei teve a ideia de vestir apenas a blusa que ele lhe dera e tentar uma nova investida, e assim fez. Colocou a camisa e saiu, quando a campainha tocou.
— Merda.
Caminhou até a porta e abriu, dando de cara com Iori. Seu plano saiu melhor do que ela imaginava.
.
.
.
.
.
.
Meu loiro injustiçado 💔
Obrigada por ler ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora