— Ah mas você vai sim. - Nobara e Maki tentavam exaustivamente convencer Iori a ir no evento.
— Meninas, eu realmente não tô no clima.
— Olha só, Iori. Você não pode dar para aquela mulher o que ela quer. Não pode aceitar essa postura de derrota. Já deu! Você é linda e o Gojo é um grande gostoso. Você não precisa ficar com ele, apenas aparecer ao lado dele. - Maki insistiu.
Iori refletia sobre aquilo. Estava há duas semanas naquele estado abatido, indo apenas pro trabalho e do trabalho pra casa. Precisava dar a volta por cima, ou pelo menos tentar. Por fim, acabou cedendo.
— Tá, tá bom. Eu vou. Mas só se vocês forem comigo às compras e me ajudarem a escolher um vestido.
As garotas logo concordaram com empolgação, e marcaram de ir juntas às compras.Escolheram uma tarde fresca para irem ao shopping, evitavam tocar no assunto envolvendo Nanami, tudo isso na intenção de ajudarem Iori a se distrair.
Por mais que ela tentasse reprimir seus sentimentos, sentia falta dele. As palavras ditas na véspera de seu aniversário pareciam tão sinceras, mas agora já não fazia mais diferença. Teria que superar e se preparar para vê-los juntos. Se lembrou da forma que Mei tocava o rosto dele naquele dia, de como estavam próximos. Só restava aceitar.
Andaram em várias lojas em busca do vestido ideal, e por fim, ela o encontrou.
Um vestido longo com uma fenda lateral na cor azul escuro.
As amigas aprovaram a escolha com um sorrisinho malicioso.
— Ainda não sei se é uma boa ideia. - Iori disse enquanto faziam as unhas.
— Por favor, amiga. Não vai dar pra trás agora. Isso vai te ajudar, confia. - Maki encarava Iori cujo olhar estava perdido.
— É, amiga. Não há nada que você possa fazer a não ser seguir em frente, não é? - disse Nobara tocando gentilmente sua mão.
— O problema é que...- Iori respirou fundo, sentindo um nó se formar em sua garganta - é que eu...
— Você se apaixonou. - Iori assentiu- Mas olha, dor de amor passa. Você vai superar. Você merece alguém melhor, que pelo menos seja honesto com você. - Maki consolou a amiga que rapidamente conteve uma lágrima prestes a cair.
— Sim. Vocês tem razão. - Iori forçou um sorriso em concordância. - Vai passar.
— Se eu fosse você, até choraria mas sentando no gostoso do Satoru. - disse Nobara com um sorriso malicioso.
— Ai não, nossa. Não consigo pensar nisso agora. - Iori respondeu sem graça.
— Se eu fosse você, aproveitaria. Eu já ouvi cada história...- Maki sorriu mordendo o lábio em tom malicioso.
— A mesma história, você quis dizer. Que ele comeu e depois sumiu? Pois é, eu tô sabendo.
Nobara balançou a cabeça
— Ai ai... a carne só cai no prato do vegano.Iori optou por fazer cachos nas pontas dos cabelos, e uma maquiagem bem marcada nos olhos e na boca um batom nude coberto com uma camada de gloss. Satoru chegaria em breve para buscá-la, então calçou os sapatos e se perfumou, se olhou no espelho e suspirou. Tirou uma foto e enviou para as amigas, que prontamente responderam com empolgação. Iori estava linda.
Poucos minutos depois o albino mandou uma mensagem confirmando a sua chegada.
Iori desceu ao seu encontro, e Gojo a encarava de boca aberta com seus olhos extremamente azuis ainda mais azuis do que o normal.
— Caramba...Nossa. Uau. Iori, você está divina!
Tomou a mão dela e depositou um beijo.
Satoru também estava muito bonito. Usava um Armani preto bem cortado, camisa social branca sem gravata, e seus cabelos platinados penteados de forma despojada como sempre.
— Obrigada. - Agradeceu o elogio, e Satoru abriu a porta do seu Audi r8 para ela.Durante o percurso, sentia os olhares de Satoru que a elogiava o tempo todo. Gojo não era uma má companhia, de certa forma seu jeito descontraído a fazia esquecer por alguns instantes toda a angústia que ela sentiu nos últimos dias. Sabia que por trás do convite haviam segundas intenções da parte dele que se reaproximou dela após o término com Nanami, mas resolveu ignorar. Afastou Kento de seus pensamentos e focou na companhia do homem ao seu lado, que dirigia animadamente em direção ao evento.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...