6

378 34 1
                                    

Acordou quando já era tarde da noite, dormiu cerca de 13 horas direto desde que chegara em casa. Se espreguiçou a fim de despertar o corpo, acompanhada mais uma vez da dor em seu estômago. Levantou devagar e um pouco trêmula indo em direção à cozinha a fim de preparar algo para o jantar.
Escolhera mais uma vez comida congelada, colocou no micro-ondas e pegou seu celular.
Estava decidida a fazer algo diferente de ficar em casa em sua folga, então teve a ideia de convidar Nobara para irem as compras. Fazia uma lista mental de tudo que precisava, não se recordava da última vez em que foi ao shopping.
O micro-ondas apitou, sinalizando que seu jantar já estava pronto. Sentou-se na pequena mesa que havia no canto da cozinha e comeu enquanto enviava uma mensagem para Nobara. A ruiva prontamente respondeu , empolgada para irem as compras. Ela amava ir ao shopping.
Fechou o aplicativo de mensagens, abriu o Google e digitou na barra de pesquisa à procura de uma empregada.

Amanheceu bem disposta, se sentia renovada. Tomou um longo banho onde lavou os cabelos compridos fazendo uma rápida hidratação e uma leve esfoliação na pele. Ainda com a toalha enrolada no corpo e nos cabelos, olhava para seu guarda roupa a fim de escolher o look do dia. Fazia calor, a primavera estava no seu auge e Iori sentia uma animação como não sentia a muito temo.
Ainda pensava na breve conversa que teve com Nanami. Continuava surpresa com a atitude do homem de consolá-la. Mal podia esperar para encontrar a ruiva para contar sobre o acontecido.
Escolheu uma saia cinza curta pouco acima dos joelhos e levemente rodada, uma blusa branca de mangas curtas e de tecido leve e nos pés um par de tênis, optou por algo confortável já que provavelmente andaria bastante pelas lojas.
Estacionou seu jeep compass no estacionamento do imenso shopping da capital. Tudo em tokyo a deixava fascinada. As ruas repletas de cerejeiras cujas flores formavam no chão uma espécie de tapete a medida que caíam, o vento fresco e até o centro com a sua agitação a encantava sempre que andava pelas ruas.
Encontrou a amiga que a cumprimentou com um abraço caloroso, a essa altura com algumas sacolas em mãos.
- Perdão, acabei começando sem você - a ruiva se desculpou, e em seguida caminharam juntas pelo local entrando em algumas lojas.
Iori carregava diversas sacolas com roupas e sapatos enquanto entrava numa loja da Sephora. Com a rotina corrida dos plantões, deixara de se cuidar da forma como gostava, então resolveu comprar produtos pra cabelo, esfoliantes da tree Hut, maquiagens , um perfume novo e por último mas não menos importante, produtos de skincare. Em poucos meses de trabalho a mulher já havia ganhado algumas olheiras, não gostava da ideia de se tornaram permanentes.
Estavam agora na praça de alimentação, e Iori contava para a ruiva sobre o episódio com Nanami.
-Juro que por essa eu não esperava - A jovem comentou enquanto devorava seu sanduíche - nesses dois anos que conheço o carrasco, ele nunca foi gentil nem mesmo com Yuji que convive com ele quase todos os dias. Talvez ele estivesse de bom humor, sei lá, aquele homem é estranho.
- Pois é, justo comigo que revidei a grosseria dele na frente de toda a equipe - Iori comentou, dando uma garfada em seu macarrão integral.
Passou a tarde toda com Nobara e quando colocou os pés no seu apartamento sentia-se exausta. organizou seus novos esfoliantes no armário do banheiro e os demais cosméticos na sua penteadeira. Guardou as roupas e calçados novos ainda com etiqueta e se direcionou ao banheiro para tomar um banho.
Relaxava em sua banheira quando seu celular vibrou.

*mensagem de Gojo*
Boa noite, gata! passando para saber como você está, e perguntar se tá a fim de sair pra tomar alguma coisa.

Iori leu a mensagem e suspirou. Percebia os olhares que satoru direcionava a ela e as suas pequenas e discretas cantadas. O albino era sim um homem bastante atraente, mas não se sentia confortável com a ideia de ficar com ele. Nem com ninguém...
Nunca havia tido um relacionamento sério, vivia para a medicina . E como entrou na faculdade pouco antes de completar 18 anos, dedicou os anos seguintes totalmente aos estudos e depois à residência. Tivera alguns casos durante esse período, mas nada que se tornasse sério, apenas algumas transas casuais. E por falar em sexo, não se recordava de quando fora a última vez que esteve nos braços de um homem. Se tocava as vezes para aliviar a tensão mas começava a sentir falta de algo a mais. Toque lembra mãos. E quando pensava em mãos, lembrava de Nanami. Deslizou os dedos até sua intimidade e acariciava lentamente seu clitóris, fechou os olhos imaginando mãos firmes tocando seu corpo, mas teve seu momento interrompido pela notificação em seu celular.

*mensagem de Gojo*
Iori ??? Tá aí???

Iori havia esquecido de responder a mensagem de satoru, abriu o aplicativo de mensagens e respondeu

Foi mal Satoru, passei o dia fora e estou exausta . Fica pra próxima.

O homem apenas respondeu com um emoji, Iori terminou seu banho e caiu na cama, apagando em seguida.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler! ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora