Pra quem tiver Spotify, essa é a música desse capítulo 💖
https://open.spotify.com/track/7dpUVD5gz7sC4P0wu9wfzu?si=AzFw2e7NTWO1KC_9JJLoDg
O caminho até o Chalé de Nanami era maravilhoso. Passaram por vários campos de arroz, montanhas salpicadas de neve e encostas cobertas de pinheiros,
Iori estava fascinada.
A propriedade era cercada pela natureza, ficava numa planície de frente para a encosta de uma montanha, que já estava parcialmente coberta pela neve.
Os raios de sol que penetravam as nuvens carregadas deixavam a vista ainda mais deslumbrante, trazendo uma sensação de paz e conforto.
— Uau. Kento, você disse que era um chalé.
Iori olhava boquiaberta para a residência ao descer do carro.
— Mas é um chalé.
— Não, isso definitivamente não é um chalé.Kento deu um sorriso ladino, abraçando -a por trás.
— Quantas casas você tem, afinal?
— Bom, aqui no Japão são cinco. Essa aqui foi a última que eu comprei. Um dia te levo para conhecer as outras.
— Caramba...
— Não vivo só de medicina, querida. Tenho outros investimentos bem mais rentáveis.
Iori se virou de frente para ele arqueando as sobrancelhas, abraçando a cintura do homem.
— Tá tentando me impressionar?
— Depende. Estou conseguindo?
Iori sorriu mordendo os lábios.
— Só tem uma coisa em você capaz de me impressionar todas as vezes...
Kento corou e sorriu tomando o rosto de Iori entre as mãos, beijando seus lábios.
— Vamos entrar, está ficando frio aqui fora.
O interior do imóvel era amplo e ao mesmo tempo aconchegante. A luz amarela juntamente com a lareira acesa criavam um ambiente acolhedor e confortável que Iori observava atentamente.
A decoração era rústica e ao mesmo tempo elegante. O piso era de madeira escura e bem polida, e as paredes revestidas por uma pintura clara. Os móveis eram feitos de madeira maciça com um acabamento sofisticado e com um toque de modernidade, era totalmente o estilo de Nanami.
— Foi você que decorou? - Iori perguntou.
— Sim. Você gostou?
— Adorei, você tem bom gosto. Que lugar lindo.
— É bem bonito, sim. Ainda mais no verão, tudo fica mais colorido. Vamos voltar mais vezes e você vai ver.
— Vou adorar.Kento preparava uma tábua de frios enquanto servia uma taça de vinho para ela e outra para ele, cruzando olhares com a mulher o tempo todo e sorrindo.
— O que foi? - Iori perguntou após dar um gole em sua taça.
— Nada. Só observando o quanto você é linda. - Nanami respondeu fazendo a mulher sorrir.
— Você também é lindo. Ainda mais assim, todo concentrado.
Nanami a encarou com malícia.
— Ah é?
— Sim. - Iori andou em sua direção - Fica muito sexy. Principalmente cozinhando ou quando está em cirurgia - suspirou - Eu tenho muita sorte.
Nanami a puxou para um beijo que ela retribuiu, intensificando-o.
— Bom saber disso, querida.
Se separaram e, quando Nanami terminou, tomou a mulher pela mão e a levou em direção aos fundos da casa.
Ao chegar onde ele queria, Iori ficou boquiaberta.
A pequena varanda estava inteira decorada com luzes e flores, ao fundo, a visão perfeita do sol se preparando para se pôr.
— Caramba, Kento. Nunca vou me acostumar com essa sua mania de me surpreender. Não sei como você consegue.
Kento deu um sorrisinho.
— Já disse, tenho meus cúmplices.
A mulher abraçou o loiro que a tomou nos braços num beijo carinhoso.
— Quer se surpreender mais ainda?
Iori acenou positivamente com a cabeça, curiosa para ver o que o homem preparou.
Kento tirou o celular do bolso, e em seguida uma música suave começou a tocar no ambiente.
— Você fez uma playlist? - Iori o encarava surpresa.
— Sim. Pensando em você. - Kento a pegou pela cintura com uma mão, e com a outra acariciava sua bochecha olhando nos olhos da mulher.
A playlist começou a tocar e Iori deu um sorrisinho em aprovação ao gosto musical do loiro.
Kento apenas a virou abraçando-a por trás, observando os últimos raios de sol que ainda restavam, colorindo a paisagem num tom alaranjado e morno.
Iori apreciava o momento ao lado dele, que envolvia sua cintura num abraço confortável enquanto distribuía beijos por seu pescoço.
Fechou os olhos e sentia o toque suave dos lábios de Nanami em sua pele. Amava a forma como ele era tão carinhoso e gentil, Iori sentia o seu amor em cada beijo e em cada carícia, não tinha dúvidas de que ele a amava. E ela também. Amou Kento no momento em que seus lábios se tocaram pela primeira vez, quando naquele instante ela sentiu uma estranha conexão, como se de alguma forma eles se completassem.
Um instrumental de I Don't Want To Miss a Thing - Aerosmith começou a tocar, e Iori suspirou, se lembrando de como tudo começou, e como quase o perdeu. Mas agora ele estava ali, fazendo-a se sentir amada e desejada como ninguém jamais fez. Sentia o coração de Nanami bater forte.
— Eu te amo. - Kento sussurou em seu ouvido, e Iori sorriu.
— Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...