Iori arrumava as malas com empolgação. Kento se negara a dizer onde eles passariam o fim de semana e a mulher já estava enlouquecendo de curiosidade.
Seu celular vibrou, era uma mensagem de Nanami avisando que já tinha chegado.
Pegou a mala, trancou seu apartamento e desceu ao encontro do homem.
Ao chegar na porta de seu prédio, se deparou com Nanami encostado no seu mustang 1967 vermelho. Usava uma calça de linho de cor areia, camisa de mangas curtas branca e um óculos escuros. Abriu um largo sorriso ao ver a mulher, indo ao seu encontro e pegando a mala de suas mãos.
- Quem é você e o que fez com o Nanami? - Iori brincou, nunca tinha visto o homem vestido com roupas casuais.
Ele sorriu, abrindo a porta da carro para ela.
- Vamos? - disse com empolgação, dando partida no veículo.Iori aproveitava o vento fresco que entrava pelo vidro aberto, olhando a paisagem ao redor. Fazia um lindo dia de sol e calor, o verão estava no seu auge.
- E então, já adivinhou nosso destino? - ele perguntou com empolgação.
- Eu desisto. Acho melhor me dizer logo ou meu cérebro vai explodir - brincou a mulher. Nanami sorriu e pôs fim ao mistério.
- Tenho uma casa na praia não muito longe, apenas algumas horas daqui.
Iori não escondeu sua animação, dando um enorme sorriso, beijando o rosto do homem.
Uma hora e meia depois chegaram ao destino.
A casa de Nanami ficava a poucos metros da praia. Iori desceu do carro inspirando o cheiro de maresia que invadia seus pulmões, sentindo a brisa fresca que vinha do mar tocar sua pele. Nanami retirou as malas do carro, abraçou Iori por trás.
- Vamos? Quero te mostrar a casa.
A mulher o seguiu.
A casa era espaçosa, com acabamento de madeira estilo bangalô. A decoração era em tons claros e bambu, as janelas eram amplas fazendo com que houvesse bastante luz natural.
Deixou as malas na entrada da casa e tomou Iori pela mão.
- Vem, quero te mostrar o quarto.
O quarto era de frente para o mar com portas de vidro e cortinas brancas que balançavam devido à brisa que vinha do mar. A cama grande ficava no centro do quarto, forrada de forma impecável com lençóis brancos.
- É lindo. Tudo aqui, é maravilhoso. - Nanami a abraçou por trás, beijando seu pescoço.
- Tem uma feira aqui perto, você pode comprar algumas roupas de banho. Eu pedi pro caseiro que toma conta daqui abastecer a geladeira, mas quero comprar umas coisas pra preparar o nosso almoço.
Iori assentiu, e eles saíram.A feira era grande, havia diversas barracas de artesanato que Iori olhava encantada. Amava coisinhas feitas à mão, bijuterias, pinturas, se sentia no paraíso. Kento se divertia vendo a empolgação da mulher que já acumulava algumas sacolas nas mãos.
Após comprar alguns biquínis, Iori sentiu o estômago roncar.
- Vamos voltar. Vou preparar o nosso almoço. - Kento a tomou pela mão, seguindo de volta para casa.Iori observava com atenção o homem preparando a comida. Achava extremamente sexy o jeito como ele cozinhava. As mãos grandes e firmes cortando delicadamente os temperos, mexendo as panelas, achava tudo muito atraente. Deu um gole em sua taça de vinho branco.
- Eu estou vendo. - Kento disse dando um sorriso ladino.
- O que exatamente?
- Você. - se aproximou da mulher, tendo um pano de prato jogado sobre os ombros - Me comendo com os olhos.
Deixou um selar nos lábios da mulher, cuja vontade era que ele a possuísse ali, naquela cozinha. Subitamente se afastou, voltando sua atenção para as panelas.
- Sem pressa, Iori. Tenho todo o fim de semana para satisfazer você.Após o almoço, Iori colocou um biquíni e uma fina saída de praia. Queria tomar banho de mar. Kento seguiu a mulher, usando apenas uma bermuda larga.
Olhava de longe admirando o corpo da mulher. Suas curvas e seu quadril largo, a bunda redondinha e empinada e aquele par de seios... ah, aqueles seios o deixavam maluco.
Despertou de seu transe com a mulher chamando sua atenção para acompanha-la. Não queria se molhar, mas foi arrastado por ela em direção a água, e por fim se deixou levar.Nanami trazia consigo uma garrafa de espumante, duas taças e uma toalha embaixo do braço. Iori estava com uma travessa de louça com alguns morangos. Caminhavam novamente até a beira da praia para ver o pôr do sol.
Nanami estendeu a toalha na areia fina, sentando sobre ela e Iori ao seu lado. Serviu as taças e em silêncio, olhavam o horizonte.
- Eu tô amando tudo isso, Kento. - Iori rompeu o silêncio.
- Eu também. - Nanami respondeu, sorrindo.
Seu coração parecia querer pular pra fora do peito. Não podia continuar negando seus sentimentos. Queria Iori para si. Amava cada detalhe dela.
Ao longe, enquanto o sol se preparava para partir, Nanami tomou coragem.
- Sabe, Iori... - A mulher se virou para ele. - Sinto que não podemos continuar desse jeito.
O brilho de Iori sumiu. Tudo não passava de uma mera distração. Baixou os olhos sem jeito, já imaginando o que viria a seguir.
Kento segurou seu queixo trazendo seus olhos de volta para os dele.
- Eu não sou um homem de distrações. Não quero sexo casual nem procuro um passa tempo. Quero algo sério, Iori.
A mulher ouvia aquilo com atenção, e após uma pausa, Nanami prosseguiu.
- Eu não sei como nem quando, mas sei o que sinto. Estou apaixonado por você.
O rosto dele corou, e ali, olhando nos olhos dela, ele finalizou.
- Eu quero... Quero que seja minha, Iori. Aceita ser minha namorada?
Os olhos da mulher brilhavam ao passo que estava em choque. Nanami se virou e pegou uma pequena caixinha, desfez o laço que a prendia e abriu, retirando um delicado anel de prata com uma pequena pedra azul.
Segurava olhando para ela, que não sabia reagir diante daquilo.
- Tudo bem se não for o que você está procurando agora, eu vou entender, mas....
A mulher interrompeu sua fala, selando os lábios nos dele.
- Eu aceito, Kento. Eu estou loucamente, perdidamente apaixonada por você.
Nanami sorriu, colocando o anel em seu dedo anelar direito, depositando um beijo no lugar.
Iori estava radiante. O beijo calmo e apaixonado logo se aprofundou num beijo intenso e cheio de desejo.
O loiro deitou com as costas na toalha sobre a areia fofa da praia com Iori por cima.
A mulher retirou o fino vestido, única peça de roupa que usava, dando à ele a visão de seu corpo. Selaram seus lábios mais uma vez, Nanami retirou sua roupa e agora estavam os dois totalmente nus.
Iori sentou sobre seu membro, dessa vez devagar fazendo o homem suspirar.
Nanami se sentou com seus quadris ainda unidos, beijando o pescoço e o colo da mulher, e ali, enquanto o sol se punha, fizeram amor, dessa vez deixando todos os sentimentos reprimidos virem à tona.Kento estava perdido em seus pensamentos, enquanto Iori adormecia em seus braços. A porta de vidro aberta dava a visão perfeita do mar, cuja brisa fria da madrugada entrava pelo ambiente. Cobriu a mulher que estava nua, dormindo profundamente.
Teve sentimentos confusos por Iori desde que a viu pela primeira vez.
As mãos ágeis que naquela noite lhe ajudaram a salvar a vida de alguém, a personalidade forte que bateu de frente com a dele naquele primeiro contato. Ao mesmo tempo que sentiu raiva, também sentiu admiração.
E quando a viu pela primeira vez com seus longos cabelos castanhos soltos, formando uma cascata de ondas caindo pelas costas se sentiu atraído por ela.
Ela era linda.
Teve o rompante de convida-la para jantar para tentar uma aproximação, claro que não seria tão fácil, sabia de sua fama, e o episódio na sala de cirurgia não ajudaria muito. Mas queria conhecer aquela mulher.
Quando a beijou sentiu como se uma onda de choque o atravessasse. Não sabia lidar com aquilo, o que ela queria? O que ele queria?
Ao ter aqueles lábios macios nos seus, nada nunca mais foi igual. Só conseguia pensar nela.
Ao sentir pela primeira vez o toque de sua pele com a sua, sentir o seu gosto, estar dentro dela, foi como estar no paraíso. Não queria que aquilo acabasse.
Iori se mexeu, despertando um pouco grogue pelo sono.
- Kento? - chamou manhosamente
- Sim, querida?
- Está tudo bem? Tá sem sono?
Kento expirou fundo.
- Está tudo bem, querida. Volte a dormir. - respondeu apenas, beijando o topo de sua cabeça. Iori se aconchegou em seu peito, pegando no sono novamente.
.
.
.
.
.
.
Curte se gostou ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Dr Kento Nanami
FanfictionIori Utahime ,uma jovem médica pós graduada em cirurgia geral, se muda do interior para a capital tokyo para trabalhar no grandioso hospital da Fundação Zenin, o maior do país e referência em cirurgias de grande complexidade. Lá ela conhece o arroga...