165 20 2
                                    

Kento admirava de longe sua esposa. Era nítido o quanto o casamento a fizera bem,
Iori estava mais linda do que nunca. Sua pele parecia brilhar, os cabelos cresceram e aos poucos começavam a formar novamente as ondas que Kento tanto adorava. O verão europeu de fato, a fizera muito bem. Suas coxas estavam levemente mais grossas e o bumbum um pouco maior, o que combinava perfeitamente com sua  cintura fina e seus quadris largos. A mulher estava surtando com seu pouco ganho de peso, enquanto Kento estava adorando. Sua esposa era muito gostosa, era difícil para ele se manter longe do meio de suas pernas.
Tudo ia muito bem, até poucos dias.
Ele sentia Iori distante. Não sabia o por quê, e sempre que perguntava a mulher negava que houvesse algo de errado. Mas Kento sentia que algo não estava bem. Continuava retribuindo seus carinhos, não o rejeitava na cama mas ainda assim, ele sentia que havia algo errado com sua esposa.
— Oi. - ela se aproximou se sentando ao seu lado na mesa onde ele estava ao lado de seus amigos para almoçarem juntos como de costume.
— Oi, minha linda. - Kento a cumprimentou beijando sua bochecha.
Todos conversavam animadamente enquanto comiam, enquanto Iori almoçava em silêncio, deixando Kento tenso.
— Maki, posso falar com você?
— Claro.
Iori chamou a amiga discretamente e Kento observou elas se afastarem indo até um canto, onde conversavam.
Nanami não sabia o que havia de errado com sua esposa, mas faria de tudo para descobrir. Não cometeria os mesmos erros novamente.

Naquela noite, ele preparou um jantar para eles. Comprou flores para ela, que sorriu ao ver o buquê de lírios cor de rosa, suas flores favoritas. Jantavam em silêncio, quando Kento tomou atitude.
— Querida, está tudo bem? - O homem segurou a mão de Iori e a encarou com preocupação.
— Sim, meu amor. Por quê?
— Você não comeu quase nada. Não está gostoso? Quer que eu prepare outra coisa?
— Não, amor. Está uma delícia. Eu só não estou com muita fome.
Kento deu um suspiro pesado.
— Tudo bem. Toma pelo menos um pouco do vinho, comprei aquele que você gosta.
— Não! - a mulher interrompeu Nanami que se preparava para servir sua taça - Hã, quer dizer, acho melhor não. Estou com um pouco de dor de cabeça.
— Ta bom. - Kento disse tentando disfarçar sua tensão.
— Estou cansada.Vou tomar um remédio e me deitar.
Se levantou da mesa e deu um beijo na bochecha do homem, se retirando da sala de jantar.
— Você se arrepende de ter se casado comigo?
Iori se virou, rapidamente voltando em sua direção pega de surpresa pelo que o homem disse.
— O que? Não! - se aproximou novamente de Nanami, que mantinha seus olhos no chão. - Amor, de jeito nenhum.
Acariciou o rosto do loiro, em seguida se retirou  subindo as escadas o deixando sozinho.
Não era o suficiente. Kento começou a ficar nervoso. Naquele momento todos os seus gatilhos estavam acionados, começou a se lembrar de sua ex mulher e de como tudo começou a dar errado e sentiu o medo tomando conta de si.
O que ele havia feito de errado? Eles estavam casados há pouco mais de dois meses. O que ele fez em tão pouco tempo para ela querer deixá-lo?

A mente de Iori estava a mil. Se revirava na cama pensando na conversa que tivera com Maki mais cedo naquele dia.

*Flashback on*
— Então, você acha que é possível?
A mulher perguntava para a esverdeada apreensiva.
— Olha, Iori, se realmente foi nessa data, as chances são grandes.
— Então eu posso...
— Sim.
Iori suava frio, suas mãos tremiam e sentia náuseas.
— Mas não entre em pânico. Vou te dar o pedido do exame e você faz o quanto antes. Fique tranquila, pode ser alarme falso.
Iori assentiu e guardou discretamente o pedido do exame no bolso do jaleco, voltando para a mesa e se sentando ao lado do marido.

Amanhã ela resolveria isso. Não conseguia comer nem dormir direito há dias, não aguentava mais aquilo.
Sentiu seus músculos relaxarem ao sentir Kento se deitando ao seu lado na cama, puxando seu corpo para junto dele. Respirou fundo e foi pegando no sono, sentindo o calor do corpo de seu marido acalmá-la.

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora