4

353 40 2
                                    

Iori tomava seu café da manhã encostada no balcão da cafeteria, concentrada em seu macchiato bem doce como pedira a garçonete, quando teve sua atenção roubada pelo albino de intensos olhos azuis.
— Bom dia Iori! - Gojo cumprimentou animado se aproximando, sinceramente, quem é tão feliz as 7:30h da manhã?
— Bom dia satoru - Iori forçou um sorriso, não estava de bom humor então não havia motivos para se alegrar.
— fiquei sabendo do seu episódio com Nanami durante uma cirurgia. Sinceramente, não entendo qual o problema desse cara.
Iori o encarou.
— como soube disso?
— as notícias andam rápido nesse lugar. Todo mundo fica sabendo sobre tudo. - gojo respondeu, sinalizando para a garçonete que anotava seu pedido.
Conversou um pouco com o albino e aos poucos melhorou o seu astral, gojo era engraçado, e não podia negar o quanto era atraente.
Teve a conversa interrompida pelo restante do grupo que se aproximava. Nobara discutia algo com Yuji e Maki parecia concordar, e Megumi como sempre ignorava o resto do grupo mantendo os olhos no celular.
Sentaram-se na mesa mais próxima, o grupo de residentes não parava de falar e Gojo entrava na onda, Iori realmente estava de mau humor.
— pelo menos um dia de paz  - disse yuji se espreguiçando e colocando as mãos por trás da cabeça. - Nanami não vem hoje, então estou órfão.
— já disse que te adoto se você quiser. - Iori disse para o rosado que olhava com um ar pensativo.
—hmmm me deixa pensar, tava pensando em acompanhar a Maki na ginecologia, pelo menos lá eu vou ver umas...
—YUJI! - repreendeu Nobara dando um tapa forte na cabeça do amigo - para de ser escroto cara!
— Eu tô brincando poxa - o rosado protestou - se vocês me quiserem eu fico com vocês hoje.
— então não se fala mais nisso. - Iori prontamente concordou - Yuji vai nos acompanhar hoje, Nobara. Se comportem vocês dois.
A ruiva revirou os olhos, enquanto Yuji demonstrava animação.

Woman - Doja Cat tocava na caixa de som acoplada na sala de cirurgia ocupada naquele momento por Iori, Nobara e Yuji. O garoto parecia se divertir, o clima era leve e Iori apenas auxiliava os dois jovens cirurgiões que comandavam uma simples laparotomia que corria tranquilamente.
Ambos eram talentosos, Yuji era inteligente e Nobara não ficava para trás. Se lembrou de sua época de residência, onde numa aula prática o velho doutor Yamamoto descrevia como é ser um cirurgião. "Pra ser um bom cirurgião você precisa ter  mãos firmes, não deixar se abalar pela pressão e confiar nos seus instintos".
Olhava para Yuji e imaginava a pressão que o garoto aguentava no dia a dia, e mesmo assim estava sempre sorridente.
Ao final da cirurgia,  Say So tocava na caixa de som, Nobara estalou os dedos das mãos olhando para o relógio. Na parede.
— Bom, então vamos fechar a pele porque eu tô morrendo de fome - Iori declarou. Não estava conseguindo cumprir a promessa de se alimentar corretamente e por inúmeras vezes pulava refeições o que fazia seu estômago reclamar.
Terminaram a cirurgia e seguiram para o refeitório. Yuji estava animado, realmente se divertiu na presença das duas colegas, Iori era uma excelente preceptora.
Iori sentava relaxada numa das cadeiras após comer sua salada proteica, seus cabelos compridos estavam soltos e os pés para fora dos sapatos a fim de relaxar um pouco os dedos.
— não olha agora - a ruiva cochichou- mas o nanami está te encarando.
Iori não prestou atenção e se virou para trás, onde viu Nanami conversando com dois outros colegas aparentemente bem mais velhos do que ele. Seus olhares se cruzaram brevemente, tendo o loiro desviado e voltado sua  atenção aos homens a sua frente.
— acho bom tomar um banho de sal grosso, ele deve ter amaldiçoado até a sua quinta geração - disse Nobara, Iori deu um sorriso de canto, mudando de assunto.
.
.
.
.
.
Obrigada por ler ❤️

Anatomia - Dr Kento Nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora