Capítulo 1: A volta

73 6 0
                                    

Chegando no Japão, me senti tão feliz por reconhecer o lugar onde comecei a minha infância de longe. Ao pousar, descemos todos juntos e estava tão empolgada que pulava de alegria.

— Você está tão feliz. O que houve? Odeia a China? — Meu irmão perguntou debochando e pegando sua mala e mochila.

— Não é isso. É porque trás tantas lembranças minhas aqui que mal posso esperar pra me reencontrar com meus antigos amigos!

— Pera, você se lembra da sua infância? Eu nem lembro o que fiz ontem antes de dormir.

— Eu lembro, acho que minha memória do funciona anos depois, em questão de amizade. Mal posso esperar pra me reencontrar com meus amigos!

— Você já falou isso! — Nossa mãe aparece por trás de mim e passa a mão na minha cabeça.

Acho que dá pra notar que estou um pouquinho animada. Ao pegar um táxi para irmos para a nossa nova casa, passava pelas ruas que mais dava nostalgia, como um parque que fiz a minha primeira escalada sozinha, ou até mesmo na minha escolinha onde estudava. Me lembro como se fosse ontem quando minhas habilidades de dragão apareceram, foi triste e meio traumático pra mim esse momento. Enfim, depois de alguns minutos de carro até a nossa casa, finalmente chegamos. Nosso pai pagou o táxi e quando finalmente olhamos com mais calma para nossa casa enquanto ficava mais animada. Antes de entrar na casa junto com meus pais, fui ver o bairro onde estávamos e na frente de nossa casa, havia outra casa que parecia ser familiar, mas não me lembro de quem era, então deixei isso de lado e finalmente fui entrar na casa e ela simplesmente lindo! Toda a casa era do mesmo estilo de japonês clássico e antigo. Tem dois andares e na frente de casa parece ser uma casa simples, mas ela é muito bonita por dentro.

— Bem vindos a nossa nova casa que construí a dedo cada canto dela, como a madeira e até mesmo a árvore que fica no meio da casa!

— O QUE?! — Eu e meu irmão gritamos juntos e surpresos. — Essa casa é incrível! — Kaido falou

— QUERO VER A ÁRVORE! — Gritei e nós dois corremos para vermos e era uma árvore simples, mas grande para fazer um pouco de sombra debaixo.

— Esse espaço escolhi para podermos treinar juntos e talvez sentir um pouco de ar fresco após o treino. Não é legal? — Nosso pai falou animado.

— Legal?! É incrível! — Falei com os olhos brilhando.

— Não me diga que tem um cômodo para treinos específicos?! — gritou meu irmão.

— Sim. Eles são próprios para poderem treinar de corpo a corpo, não fiz nenhum outro cômodo da casa que seja próprio para individualidades, então é melhor vocês treinarem muito na escola.

— Certo!

Nosso pai nos mostrou a cozinha, a sala e até mesmo nossos quartos. Permaneci no meu cômodo e fui arrumar tudo. Quando penso que não, o dia tinha se passado muito rápido, mas pelo menos meu quarto estava lindo, do jeito que gosto. Vou para a cozinha (me perdendo 3 vezes) e lá vejo meu irmão procurando algo para comer.

— O que está fazendo? Parece um rato procurando migalhas. — Falei cruzando os braços. — O garoto gemeu de desgosto, se virou e falou:

— O pai e a mãe foram resolver as coisas deles no trabalho e deixaram a gente aqui. Agora não sei onde que tem comida nessa casa.

— Tenho uma ideia!

— Lá vem!

— Que tal virarmos vegetarianos e comer as folhas daquela árvore ali? — Apontei com o indicador para a árvore enorme. Kaido meu olhou com deboche, veio até mim e me deu um peteleco na testa.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora