Capítulo 40: Dia de piscina

25 5 0
                                    

𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢

Na porta da minha casa, estava ele, o ruivo mais irritante desse mundo, pior que a Kira. Ele estava tentando me convencer a ir pra piscina da U.A, mas não via grande coisa nisso.

— E porque eu deveria ir? — Perguntei encostado na porta.

— Vai ser legal e todo mundo vai estar lá! — Insistiu o garoto.

— Eu não sou todo mundo.

— Mas vai ser um treinamento de resistência. Vai ser legal! Vai que tenha uma competição?

— Olha só, eu só tô indo porque EU quero ok? — Entrei em casa e logo fui me arrumar. Depois de pegar minhas coisas, vi o garoto confuso olhando pro celular. — O que foi agora?

— Estou tentando chamar a Kira pra vir com a gente, mas ela nem visualizou a mensagem.

— Isso é estranho. — Pensei.

— Vamos na casa dela pra ver o que está acontecendo?

— Tanto faz...

Na frente da casa da garota, esperamos um pouco e quando ela abriu a porta, ela perguntou.

— Meninos? O que fazem aqui?

— Uau Kira você está... — Interrompi o ruivo falando.

— Tá o puro bagaço. — Falei com uma das sobrancelhas erguidas.

— O que vocês querem, hein? — Falou cansada.

— Estou mandando mensagem pra você faz um tempo e você não responde, nem responde o grupo.

— Do que está falando? — Perguntou confusa.

— O Midoriya, Denki e o Mineta chamaram pra tomar banho de piscina, com bônus de treinamento de resistência, vamos?

— Mineta e o Denki chamaram pra um banho de piscina? Vou não.

— Porque?

— Eu conheço eles, é bem capaz dessa história todinha é só uma desculpa pra ver as garotas de roupa de banho, tô fora.

— Mas você vai estar junto comigo e com o Bakugou, aposto que eles seriam loucos o suficiente para mexer com ele.

— Hum... nhe, eu vou. To sem fazer nada em casa mesmo. — Ergueu e abaixou seus ombros. — Podem esperar um pouquinho?

— Claro! — Entramos na sua casa e no jardim, me sentei no chão na frente da arvore. — Uau, a casa dela é enorme. — Falou o ruivo bem admirado pela casa.

— Tem algo estranho acontecendo com a Kira.

— Hum? Porque diz isso?

— Ela está morta de cansada e mudou de opinião de repente.

— Ela pareceu com você agorinha pouco. — Se sentou ao meu lado sorrindo.

— Cala boca e escuta. Ontem ela desabafou pra mim uma situação complicada e prometeu que iria jantar, mas aposto que ela não fez isso. — Sussurrei.

— O que está querendo dizer?

— A Kira está escondendo algo ou é o mesmo assunto, mas é bem mais provável disso acontecer.

— O que ela disse pra você?

— Bom... ela-

— Já me troquei. — Aparece de repente atrás de nós.

— Porra! Que susto cacete! — Gritei. — De onde você surgiu?! — Perguntei.

— Do meu quarto, desculpa a demora.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora