Vesti meu uniforme de heroína e, junto com meu pai, fomos fazer uma patrulha na região caminhando, onde resgatamos um gatinho de uma garotinha, ajudado em uma briga de trânsito (tava com medo de me meter, então eu fiquei com as crianças distraindo enquanto seus pais brigavam). O dia se passou depressa, até chegar o horário do almoço, sentados num banco da praça perto do restaurante comíamos enquanto observamos as pessoas caminharem pelo local. O silêncio entre nós dois era o que dominava a situação, mas logo foi quebrada pelo Pierre.
— Kira. — Olhou pra mim enquanto o olhava de volta. — Desde cedo estava pensando em como valer a pena essa semana pra você, porque nessas regiões não tem nenhum tipo de perigo que necessite de mim, já que meu ponto mais forte é salvar as pessoas de perigos acima de B. Então eu pensei, metade do dia será você fazer uma patrulha comigo e a outra metade é você treinar comigo, aumentar o poder da sua individualidade, aumentar quase tudo e você sabe que sou bom nisso. Então... o que acha da ideia? — Perguntou.
— Eu adorei! Eu ia pedir isso ao senhor, mas pensei que não podia.
— Dependendo do herói profissional, ele pode ou não deixar, mas a maioria deixa, bom, na minha época era assim.
— E quando vamos começar a fazer essa rotina? — Perguntei animada.
— Hoje mesmo! — Se levantou. — Irei ajudar você a ampliar mais seu conhecimento com seu próprio poder e também conhecimento em batalha, como fazer planos de como derrotar o inimigo e etc.
— Agora tô mais animada! — Falei me levantando. E logo em seguida seguindo o homem até sua agência.
Lá, fomos até um dos andares que nunca fui. O andar era enorme de largo e o teto era muito alto. Tinha partes com alguns itens de academia como pesos e esteiras, outra parte era livre, 3 /4 do andar era livre para poder treinar com o chão tendo alguns colchonetes para amortecer a queda.
— É aqui onde vou treinar você.
— Tem certeza que é seguro? Porque posso dar um curto circuito aqui e não quero causar problemas. — Falei meio receosa.
— É essa intenção. Você vai aprender a não causar um curto enquanto luta!
— Que?! — Gritei surpresa. — Mas e se causar um curto?!
— Está tudo bem Kira, se acontecer isso vai ser só nesse andar. E também você nunca causou isso enquanto treinamos em casa.
— É mesmo...
— Então vamos começar? — Perguntou se alongando.
Fiquei um pouco pensativa, então, respondi confiante que estava pronta e assim aconteceu, ele começou atacando com suas lâminas negras feitas rapidamente e todas estavam vindo pra cima de mim, então desviei de todas e quando mantive a distância fiz um escudo elétrico e todas as lâminas voadoras se desfizeram ao tocar no escuro. Desfaço o escudo e saio correndo pra cima do homem, com um chicote elétrico pronto pra pegá- lo de surpresa e deixá-lo imóvel. Mas fui pega de surpresa quando ele se posicionou em modo de ataque pensando que ele poderia me atacar a qualquer momento e assim foi feito. Desvio de seu golpe que era uma lâmina enorme que foi criado no seu braço e, aproveitando o momento, pulo super alto pra cima do herói e consigo prendê-lo com o chicote elétrico, mas antes de eletrocutá-lo, com sua força enorme ele me jogou na parede. Perdendo pra ele, vejo ele caminhar na minha direção, ainda atordoada escuto sua voz vindo até mim.
— Você é bem ágil, mas dá pra melhorar, vamos tentar de novo até você ficar esgotada.
— Pera... o que? O senhor sabe como eu fico depois?
— Sei, mas isso é pra você aprender mais. Eu sei como você é nos treinos, eu treino você e seu irmão. Então eu sei o que estou fazendo.
— Tudo bem então. — Me levanto enquanto ele se prepara para outra luta.
Ficamos nesse método até dar umas 8:30 ou 9 da noite, quando fui lançada pelo meu pai, cai no chão e então aproveitei pra dormir já que o chão era quase todo forrado com colchonetes. Fui acordada por ele pra podermos ir jantar e depois dormir, confesso que agradeci muito por esse momento. Foi cansativo, mas que foi legal e bem exaustivo, foi. Os dias foram se passando e essa rotina foi dada para mim, de manhã patrulhamento e de tarde até a noite treinamento. Com essa rotina de treinos intensos, consegui ser mais rápida, mais ágil e muito mais forte.Consegui criar mais dois golpes poderosos que confesso que sinto orgulho de mim mesma por isso. Um dia passamos para patrulhar novamente naquela semana, mas fomos surpreendidos pelo BeastJeans, ele e meu pai começaram a conversar, até que ele me cita no meio.
— ... essa é Kira, minha filha. Mas só porque é família não quer dizer que vou pegar leve.
— Entendo perfeitamente. — Respondeu curioso.
— E você, fiquei sabendo que um dos alunos da U.A está fazendo estágio com você.
— Bom você perguntar isso. Esse é o meu estagiário, Bakugou Katsuki. — Me surpreendeu muito quando vi o loiro ali, de calça... jeans e com seu cabelo arrumado.
Admito que não me aguentei quando ele disse: "Não ouse rir" todo se tremendo de raiva. Eu ri muito, quase me derreti, mas me controlei pra não cair no chão, ainda com lágrimas nos olhos e barriga doendo, falei segurando o riso.
— Você tá muito ridículo assim! — Ele se tremeu mais de raiva.
— Sua... capetinha de merda!
— Bakugou! Olhe os modos! — O herói falou e logo em seguida meu pai falou tentando segurar o riso.
— Desculpa Beastjeans, mas seu aluno está... sabe... não condiz com ele. Acho que ele está um pouco irritado.
— Eu vou mostrar pros meninos essa atrocidade! – Falei sacando meu celular do bolso e tirando algumas fotos, então, ele fica com mais raiva e seu cabelo volta ao normal fazendo um barulho tipo POOP.
— SUA PIRRALHA DE MERDA!? — Ele tenta pegar meu celular, mas não consegue e ele corre atrás de mim muito bravo enquanto gritava. — ME DÁ ESSA MERDA SE NÃO EU VOU ACABAR COM VOCÊ!?
— Tenta me pegar! — Corremos muito enquanto os adultos conversavam, desviava do garoto com um sorriso no rosto enquanto ele ficava mais puto, mas um momento me distraí com um chamado do meu pai.
— Kira, vamos embora! O Beastjeans precisa do garoto também! — Ele gritou. Com a minha distração Bakugou tenta pegar o meu celular mas escondo ele no meu bolso do short.
— Sua capeta! Exclui essa foto agora!
— Eu não! Vou fazer figurinha com ela! Mas como sou uma boa amiga, irei usar só nas nossas conversas!
— Foda-se! Me dá o seu celular!
— Não! Agora vai lá pra ajeitar seu cabelo vai! — Continuei a rir.
— Pra tua sorte é que tem gente olhando, se não eu ia fazer você de tapete pra esfregar meu pé na sua cara! — Enquanto ele falava, eu seguia meu pai e falei acenando pro garoto.
— Eu também adorei te ver nessa semana! Até segunda! — Gritei.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...