Ainda no mesmo dia, quer dizer, à noite, voltando pra casa esperando o sinal fechar. Sinto uma presença ao meu lado que logo falou.
— Quando acordei você não estava. Está melhor? — Era o Bakugou, não respondi ele e um silêncio permaneceu entre nós. — Ainda está brava comigo?
— O que você acha? — Respondi com os braços cruzados.
— Não foi a minha intenção falar aquilo. No momento da raiva eu as vezes pego pesado.
— Hum... jura? Nem tinha notado. — Falei com um tom de arrogante enquanto caminhava pela faixa de pedestre indo pra casa.
— Ei! Qual é, vai mesmo ficar brava comigo até quando?
— Não estou brava, só estou esperando você começar a zoar com minha cara.
— Por que eu faria isso? — Perguntou.
— Não sei, vai ver que não consegui aguentar nem 3 golpes do All Might enquanto você só desmaiou por exaustão. Além disso você odeia ser salvo e eu te salvei umas 2 ou 3 vezes naquela situação. E você adora zoar com a minha cara quando tenho meus momentos de fracasso como você fez no dia em que o Kirishima me rejeitou. — Permaneci com a cara fechada o caminho todo.
— Eu agradeço por me salvar, mesmo não gostando de fazer isso. Enfim, será que dá pra ficar emburrada desse jeito?
Apenas resmunguei e quando finalmente chegamos no nosso bairro, em frente de nossas casas e quando fui entrar na minha, ele falou atrás de mim.
— Ei. Toma, você deixou cair nos corredores da escola mais cedo. — Ao olhar pra trás, vejo um chaveiro do All Might, ele era realmente meu, mas como que caiu? Peguei o objeto e ele falou com as mãos no bolso. — Desculpa, tá bom? Não era a minha intenção fazer aquilo com você, nem dias atrás... e... — ele parecia estar arranjando coragem e finalmente falou.— Obrigado por me salvar naqueles momentos. Se não fosse por você, estaria mais quebrado que você.
— Olha... que milagre você pedir perdão e agradecer algo.
— Não enche! Pelo menos foi você, não foi aquele nerd que me salvou. Me sentiria um lixo depois disso.
— É... — Mal sabe ele que o Midoriya realmente o salvou, salvou todos nós. — Então... era só isso?
— Acho que sim... — Ele acenou dando meia volta e foi pra sua casa enquanto dizia. — Vê se descansa pirralha!
— Eu vou sim... idiota! — Entramos dentro das nossas casas.
No dia seguinte, na sala antes da aula
— Gente, eu mal posso esperar para ouvir as suas histórias do acampamento... — Mina choramingou bem deprimida.
— A- Ainda é cedo para ter certeza! Podem mudar tudo no último minuto! — Falou o Midoriya tentando acalmar o Sato, Kirishima, Denki e a Mina
— Pare midoriya, se disser assim, é capaz de dar azar.
— Quando o sinal tocar, sentem-se nos seus assentos. —Aizawa entrou na sala e todos voltaram pro seus lugares e ficaram em silêncio — Bom dia. Infelizmente, tivemos aqueles que não passaram na prova final. Logo então vão ao campo de treinamento... todos vocês! — Falou com um sorriso no rosto.
— Uma virada de último minuto! — Mina, Denki, Sato e Kirishima falaram surpresos.
— Também podemos ir?! — Kirishima perguntou animado.
— Sim. Tivemos notas baixas, mas nenhum zero nas provas escritas. Na prova prática, Kirishima, Kaminari, Ashido, Sato e Sero reprovaram.
— Eu sabia... Não é porque a equipe passou que tirei nota suficiente para passar. — Sero bate a sua mão em seu rosto bem desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...