Dado as equipes, o diretor falou:
— O tempo limite para a prova será de 30 minutos. o seu objetivo será ou colocar essas algemas no professor ou que um de vocês consiga fugir do local!
— Capturar o professor ou fugir é uma espécie de treinamento de combate. — Denki coloca a mão no queixo
— Podemos mesmo fugir? — Mina perguntou.
— Sim! — O diretor responde.
— Desta vez, a prova será bem parecida com uma batalha real. Pensem em nós como vilões. — Diz a Thirteen.
— Assumindo que encontrem um inimigo, se acreditarem que podem vencer, tudo bem... — Snipe completou.
— Agora... Havendo grande diferença, seria mais inteligente fugir e buscar ajuda. Todoroki, Iida, Midoriya, sei que vocês quatro entendem bem disso. — Aizawa falou.
— Isso mesmo! As suas capacidades de decisão serão testadas! Embora, dadas as regras, devem estar pensando só em fugir, certo? Por isso pedimos ao curso de apoio para fazer isto! — Levanta um tipo de peso — Peso ultra comprimido! Colocaremos cerca de metade da nossa massa corporal. é para dar uma vantagem a vocês. é antiquado, mas vai dificultar o nosso movimento e diminuir a energia! — Explicou o All Might. — Aliás, foi feita uma competição para ver o modelo e acabamos usando o da jovem Hatsume e do jovem Kaido!
— Para nos fazer pensar em lutar contra você? — Bakugou olha diretamente pro All Might irritado — está nos subestimando?
— Será? — All Might começa a rir e o loiro não fica nenhum pouco feliz.
— Certo, cada dupla fará a prova prática em ordem, no local preparado. Sato, Kirishima prepare-se. — A dupla concordam— Quem for esperar pode assistir às provas ou pensar em estratégias de equipe. Como quiserem. Dispensados.
Obs da autora: Eu sei que vocês querem ver pancadaria de verdade e o que mais interessa kk, então está aqui.
A prova começou e nós três estávamos em frente ao portão entramos no campo de treinamento que era uma simulação de uma cidade. Midoriya começou a caminhar no mesmo ritmo que o Bakugou e então fui atrás.
— Kazinho, para esta prova, o professor é o vilão e somos os super heróis, aí precisamos manter em mente a habilidade de combate do vilão e escolher lutar ou fugir. No nosso caso, o vilão é o All Might e lutar contra ele é perigoso. Acho uma ideia muito ruim... — Bakugou começa a aumentar os passos, Midoriya também e vou atrás vendo aquela situação toda. — Espere Kazinho!
— Para de me seguir! — Gritou o Loiro.
— Se continuarmos reto, o All Might vai estar nos esperando. Seria melhor a gente desviar! — Gaguejou o garoto.
— Por que temos que fugir? Certamente será melhor acabarmos com ele!
— M-Melhor evitar o combate de qualquer jeito! — O garoto tenta convencer, mas ele o interrompe na hora.
— Vamos brincar até ele ficar acabado e aí vou acabar com a raça dele!
— Quem você pensa que é o All Might?! — Gritou — Mesmo com ele em desvantagem não temos como vencer! — Rapidamente o Midoriya é atingido com um soco do loiro fazendo ele cair no chão e eu obviamente fiquei preocupada com ele.
— Midoriya! Você está bem? Você está ficando doido?! — Olhei pro Bakugou e ele estava extremamente irritado.
— Nem mais um piu! Só porque melhorou. Não ganha o direito de falar. Vocês dois estão me irritando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...