Capítulo 17: Corrida

29 5 0
                                    

Esperei o portão abrir por inteiro e, com a minha velocidade, eu consegui escapar de todos os outros estudantes. Ao cair do jeito certo, vejo que o gelo consumiu toda a entrada com muita gente nele e quando o gelo iria chegar nos meus pés pensei rápido e pulei para não me pegar. Olhei para frente e o garoto Shoto correndo muito mais a frente que eu.

— Aquele dali não é o Mineta? Como ele conseg- — No piscar de olhos, Mineta foi arremessado igual um saco de bosta, parei de correr e fiquei do lado do meio a meio.

— Alvo encontrado... Muitos! — O robô falou e vários outros nos viram com armas apontadas para nós.

Imediatamente um robô quase iria me acertar, mas desvio e retirou sua eletricidade para formar um tipo de chicote que rouba eletricidade de outros robôs. Não dei um nome para essa habilidade. Enfim... Ao roubar a eletricidade de uns 5 robôs, faço um tipo de disco enorme e lancei no pescoço robô muito maior, causando um grande pane no sistema e ficando sem cabeça, esse foi o momento perfeito para eu escapar entre as máquinas, notei que muita gente estava usando esse momento para correr mais rápido sem atacar os robôs, então, devolvo a eletricidade de 3 que estavam atrás de 4 pessoas e as máquinas imediatamente voltam a funcionar. Enquanto corria, uma sensação de frieza estava invadindo meu corpo, ao olhar para trás, vejo que o garoto cruello congelando os robôs e passando na minha frente. com minha velocidade, consigo ultrapassar o garoto, ficando na liderança.

— Kira da Turma 1-A! Incrível, ela é a primeira a passar. Ela nunca lutou contra eles antes, mas esses robôs inferno não foram rápidos o suficiente para parar a Garota da Eletricidade!? E ainda ela tomou a liderança! — Falou o comentarista.

— Vamos lá Kira, mostre para esses idiotas do que sou capaz! — Depois de correr bastante, vejo a próxima fase da corrida.

— Ei, ei! A primeira barreira é moleza? Então que tal a segunda? Se caírem, já era. Se não quiser cair, se arrastem! The Fall! — Olhei para trás e percebi que todos estavam chegando mais rápido do que eu não esperava. Com a eletricidade guardada dentro de mim, por conta dos robôs infernais, criei um tipo de plataforma ainda mais larga do que as cordas, não me preocupei em passar com cuidado, afinal, eu era a única dali que tinha resistência a isso, se alguém pisar, era eletrocutado na hora.

— Agora, o líder da turma está passando facilmente! — Prestes a terminar o percurso, olhei para trás vejo o Bakugou muito puto com a situação.

— SEUS MERDAS! NÃO VOU DEIXAR VOCÊS DOIS GANHAR!? — Percebo também que o Cruello já estava quase na minha cola.

— Agora, finalmente chegamos à barreira final! A realidade aqui é... que é um campo minado! Está armado para que possa saber onde estão as minas e olhar com cuidado! Então precisa explorar o seus olhos e pernas! Por sinal, essas minas são para jogos, não são tão fortes, mas são barulhentas e chamativas para fazer você molhar as calças!

O garoto meio a meio vai na frente sem eu perceber, começo a caminhar pelo campo minado. aumento os meus passos e fiquei atrás do Shoto, mas parece que ele não percebeu e começamos a ouvir umas explosões cada vez mais alto até que o Bakugou chegou muito mais rápido na cola do meio a meio

— Isso não me afeta! — Chegou com tudo para atacar o Shoto— Seu bosta, não declare guerra contra a pessoa errada! — Atacou o garoto.

— Agora temos um novo líder! Fiquem felizes, mídia! é o tipo de acontecimento que vocês amam! Ei, ei, ei o resto do grupo também está acelerando! No entretanto mesmo enquanto se empurram, será que ambos conseguem permanecer na liderança? — Animado, fala o comentarista animando o público.

Os dois estavam brigando na minha frente, eu tentava criar uma ideia para ultrapassar o Bakugou e o Shoto, até que ouvimos uma explosão enorme no fundo.

— Tem uma explosão enorme no fundo?! Foi um acidente, ou de propósito? Midoriya da turma 1-A está acompanhando com a explosão! Na verdade, ele tomou a liderança! — Bakugou e o meio a meio estavam distraídos com o Midoriya.

— É a minha chance... os dois estão distraídos e simplesmente me esqueceram. Obrigada....Midoriya — Pensei — Mesmo que ele tenha planejado voar, ele não planejou a aterrissagem!

Entre os dois, Bakugou e Shoto, lancei meu golpe para poder sair como vencedora.

— Kaminari no Kousa!? — Com meu pé, criei um grande círculo de eletricidade que, nem mesmo o Bakugou, conseguiu escapar dessa. Após este golpe, usei meu pé esquerdo para dar o impulso, o grande círculo se juntou ao meu pé e consegui passar o midoriya, mas acabei batendo nele e mesmo assim, ele se levantou rapidamente e começou a correr.

— Deku?! Kira?! Não vão na minha frente!? — Bakugou gritou. Nos ares, Bakugou estava desesperado ao tentar ultrapassar de mim e do Midoriya. O loiro conseguiu me ultrapassar.

— Os dois estavam na liderança e pararam de se atrasar e agora correm atrás do Midoriya! Agora que tem um inimigo em comum, pararam de lutar! Mas a briga ainda não acabou! Dá pra acreditar? Ele passou pelo campo minado num instante!

Com o Midoriya na liderança, corri em direção ao garoto e eu consigo o ultrapassá-lo.

— A Kira não para, ela conseguiu pegar o Midoriya de surpresa! — Midoriya não pensou muito e ele conseguiu me fazer cair, por conta do meu sapato estar desamarrado — E novamente a Liderança!

– Merda! — Enquanto pensava, Midoriya me empurrou para trás e começou a correr desesperadamente. Me levantei e comecei a segui-lo. Nós quatro, estávamos correndo para a linha de chegada

— Festival esportivo U.A, palco do primeiro ano! Quem prefere o que aconteceu ou essa conclusão? Agora, a primeira pessoa de volta ao estádio é aquele homem...

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora