𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
Caminhando pelos corredores com um pacote de biscoito de koala com recheio de morango, vi no jardim uma névoa preta que minha irmã tinha me dito ontem de tarde sobre o ataque da USJ, a névoa se aproximava de mim com seu terno preto com algo de metal em seu pescoço (se esse bicho tem pescoço.).
— Mizukague Kaido, não é? — Olhei pros lados, atrás de mim e voltei a olhar pro bixo na minha frente e falei:
— Sou eu... eu acho.
— Ótimo! Shigaraki Tomura quer vê-lo.
— Ok... mas quando?
— Agora! — Com seu tom de voz bem educado, me assusto com o portal debaixo de mim e me teleporto naquele mesmo bar onde eu e Lilith estávamos no outro dia. — Poderia ter me dito que iria fazer isso!? — Gritei com muita raiva.
— Ah! Oi Kaido, há quanto tempo não te vejo! — Lilith estava com uma roupa simples, short azul, com um casaco preto e bota. Ela falou num tom de ironia, me pegando de surpresa e me fazendo ficar sem jeito.
Me levantei do chão e olhei ai redor onde eu realmente estava e não poderia duvidar, era aquele mesmo lugar onde o Stain, o assassino de heróis, nos levou para conhecer o Shigaraki.
— Que bom vocês dois estão aqui. — Shigaraki saiu de uma porta que fica do lado de uma tv.
— O que você quer com a gente? — Lilith perguntou confusa.
— Vocês não queriam fazer parte da minha equipe? — Eu olhei pra Lilith enquanto ela me olhava. Nossos olhares voltaram pro cabelo de banana azul e eu respondi:
— Queremos.
— Muito bem. Pensei bastante nas propostas de vocês e irei aceitar, mas eu não posso aceitar gente estranha que não sei as individualidades. Eu sei quais são, mas quero ver se vocês são fortes de verdade. Vocês dois devem me provar o quão são fortes o suficiente para entrarem na minha equipe.
— Mas como nós podemos fazer isso? — Lilith perguntou.
— Se virem! Façam o máximo para poderem me surpreender!
— Bom... eu estou estudando na U.A, por obrigação da minha família e em breve vai ter um festival esportivo da U.A, posso mostrar minhas habilidades ficando entre os 3° colocados.
— Hum... — Ficou pensativo— Muito bem! Irei assisti-lo, mas se você abrir a boca sobre esse momento eu mato você na hora! — Com seu tom de ameaça, Shigaraki falou. — Estão liberados. — O mesmo portal aparece debaixo de nós e fomos teleportados para casa.
No chão de casa, olhei pros lados e vi que deixei o pacote de biscoito no chão, eu pego e mastigo alguns deles e penso alto.
— Que brisa...
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...