𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢
No dia seguinte, de amanhã
Depois de tomar café, estava no meu quarto vendo quais itens eu tenho em casa sobre os equipamentos que a U.A mandou pra nós. Minha concentração foi interrompida por causa da velha da minha mãe que não parava de me chamar no andar debaixo. Desci as escadas já gritando:
— O que foi agora?!
— Não grite assim comigo! Agora já que não está fazendo nada, entrega isso daqui pros nossos vizinhos da frente. — Ergueu uma bolsa térmica pequena.
— E porquê eu tenho que fazer isso?
— Porque estou mandando! Eu não posso fazer isso porque vou no mercado agora, seu pai está no trabalho. Logo só sobra você.
Reviro os olhos e aceito o pedido. Com a bolsa nas minhas mãos e na frente da casa da Kira, toquei a campainha, mas nada, toquei novamente e quem atendeu a porta foi a Kira. Ela estava vestida com uma blusa amarela que a estampa era a silhueta do All Might, short jeans claro e seu cabelo estava amarrado. Já eu estava com uma calça preta e regata preta.
— Bakugou? O que faz aqui?
— Minha mãe me obrigou a entregar isso pra alguém daqui.
— Aah sim, pode entrar.
— O que está fazendo? — Entrei na casa retirando meus sapatos e permanecendo parado na frente da garota.
— Tentando encontrar a gatinha que se perdeu na casa. — Caminhou até o meio do jardim, onde tem uma árvore enorme, e começou a procurar.
— Já é o primeiro dia daquela coisa aqui e você simplesmente perdeu? — Perguntei erguendo um lado da sobrancelha enquanto que rapidamente ela respondia.
— Não é minha culpa que ela é tão curiosa!
— Depois o gato morre e não sabe o porquê. — Reviro os olhos. Ainda com a marmita nas mãos, perguntei. — Enquanto você fica aí tomando suas responsabilidades com aquele bicho, onde eu deixo isso daqui?
— Para de chamá-la de bicho! — Ela suspirou, veio até na minha direção e falou. — Vem, pode por na cozinha.
Segui a garota até sua cozinha, era simples mas bem organizado, deixo a comida da mesa e escuto alguns miados parecendo que alguém estava chorando.
— Você escutou isso?
— Eu não. — O miado voltou a ecoar pelo cômodo todo. — Você está querendo dizer isso?
— É... — Os miados voltaram e comecei a seguir, até me agachar e ver o maldito gato debaixo do armário. — Achei!
— Achou oque? — Veio até mim e se agachou. — Então você esteve aí?! Vem cá!
Kira tentava chamar o gato, mas ele estava morrendo de medo e choramingando. Ele fugiu pelo outro lado entre os eletrodomésticos do cômodo, mas não foi muito longe, consegui pegar o gato e ao invés dele me arranhar, apenas ficou morrendo de medo.
— Eui! Não pega ela desse jeito! — Pegou o gato e segurou igual uma criança no colo. Me deixando com uma cara de confuso.
— Tá de brincadeira?! Você trata ela como uma criança?!
— É claro! Ela está com medo de alguma coisa, ou de você com essa sua cara de espantar mulheres.
— Se fosse feio nesse ponto você estaria a uns 15 quilômetros de distância de mim. Mas não, todos os dias você me inferniza até o diabo trocar de lugar com você no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...