Após uma série de brincadeiras para poder descansar a mente para o próximo duelo que via por aí, estava comendo alguma coisa nas barraquinhas próxima a entrada do ginásio. Recebi vários comentários lindos de algumas pessoas como: "Eu aposto que você vai ser a primeira garota a ficar no pódio" ou "Não só eu, mas minha família está torcendo por você". Admito que quase chorei por esses comentários. Enquanto caminhava pelos corredores a procura da arquibancada dos alunos 1-A, trombei com alguém que parecia bem irritado, quando olhei melhor, era o Bakugou, ele se virou pra mim e falou bem irritado.
— O que diabos você faz aqui?! — Perguntou irritado.
— Estava indo para as arquibancadas!
— Você se acha durona em me vencer, mas saiba de uma coisa-
— Saber o que?
— Tem alguém aqui... e não é um estudante. — Ele começou a encarar algo atrás de mim e então, na ironia, eu falei.
— Eu hein, tá fumando? Eu vou é me tirar, não quero ser contagiada pela sua loucura.
— Olha quem fala.
No caminho, eu me encontro com midoriya e eu decido ir junto com ele e no portão para entrar no ginásio, nos encontramos com All Might.
— Jovem Kira, aí está você! — Olho para trás e vejo o All Might com a sua forma bombada.
— Hum? All Might? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.
— Vamos lá nos encontrar com o Jovem Midoriya! — Perguntou.
— Ah, claro! Além disso, eu acabei me perdendo. — Fico sem graça e coço a nuca.
— Ei caras, vocês estão prontos? Muito aconteceu, mas agora chegou a hora! A batalha a sério! Você pode apenas depender de si mesmo! — O comentarista falava alegremente enquanto estávamos indo em direção ao Midoriya.
— Mesmo se você não for um herói, terá que enfrentar diversas situações como essa! Você entendeu, certo? Coração, habilidade, corpo, sabedoria e conhecimento! Usem tudo isso e corram! — Chegando onde o Deku está, parecia que estava nervoso.
— Ei! — Deku fica surpreso e olha para trás— Desculpe se estamos atrasados, mas... Você descobriu como usar o One For All, certo? — All might falou perguntou.
— All Might! Não, eu ainda estou preocupado... Eu posso ver em minha cabeça ao imaginar o que aconteceu ao atacar o vilão, mas ainda me sinto instável se eu não me concentrar, como se fosse despedaçar... Além disso, você viu, com meu corpo atual, mesmo se eu tiver sucesso, irei apenas acabar com um pouco mais de poder... — Deku falou abaixando a cabeça.
— Sim, se falarmos em termos de 0 ou o 100% de antes,o que o seu corpo pode liberar agora é aproximadamente 5%. — All Might falou com a mão no queixo.
— 5% do meu poder?! Escutando isso, eu realmente sinto que fui abençoado com bons amigos e sorte. — Logo em seguida, All Might dá um golpe no pescoço do Midoriya.
— Você deveria dizer: "Irei dar o meu melhor!" seu principe da bobagem! A imagem do herói que você está tentando ser é tão frágil assim? — De repente, o All Might se transforma na sua forma muscular— Escute, é nas ocasiões em que você está assustado ou preocupado que se deve lidar com isso sorrindo! Você chegou tão longe. Está tudo bem mesmo se for um blefe. Seja orgulhoso! Não se esqueça que eu tenho altas esperanças por você! — Colocou a mão na cintura.
— Eu também estou torcendo por você, Midoriya! — Falei bem animada.
— Obrigado. — Se vira e se prepara para entrar.
— Audiência! as finais que vocês tanto esperaram finalmente irão começar! Partida número um... mesmo ele indo tão bem, o que há com essa cara? do curso dos heróis, Midoriya Izuku! — Midoriya entra.
— Contra... desculpa, ele não fez nada para se destacar ainda! dos estudos gerais, Shinso Hitoshi! — O garoto cansado entrou.
— As regras são simples. Force seu oponente a sair dos limites ou imobilize! você também pode vencer ao fazer seu oponente dizer, "eu desisto"! Ferimentos são livres! porque temos nossa Recovery Girl de espera! Coloque suas morais e estéticas de lado por um momento! Mas é claro, qualquer coisa que possa matar é uma merda! Não é permitido! Heróis devem apenas usar seus punhos para capturar vilões!
— Eu irei parar as coisas se forem longe demais. — Falou o herói que se sentou em uma cadeira de cimento.
— Eu estou com um mal pressentimento, All Might. — Falei enquanto olhava para o Shinso.
— Hum? Aconteceu alguma coisa Jovem Kira?
— Não sei, mas aquele tal de Shinso tem alguma coisa que está me incomodando.
— Hum? Então o que é?
— É isso que eu queria saber. — Digo me apoiando na parede cruzando os braços.
— Prontos? — Perguntou o comentarista.
— O Ojiro ficou com o Deku na sala de espera, e eu vi os dois entrando e saindo da mesma sala, ele sabia de alguma coisa e quis dizer isso para o Deku.
— Então você acha que esse Ojiro sabe de alguma coisa sobre ele? — Diz o All Might colocando a mão no queixo.
— Sim, mas vamos esperar que o Deku tenha um plano, para derrotá-lo.
— Comecem!
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...