No dia seguinte, na U.A, recebemos a notícia de que precisaremos de um representante e de um vice, o resultado deu a Momo Yaoyorozu e o Midoriya. É lógico que o Bakugou fica extremamente irritado com isso, Sero tenta acalmá-lo mas não adiantou muita coisa e ele fica mais irritado ainda. No almoço, sentei na mesma mesa que o Bakugou que permanecia irritado e tentei puxar conversa com o loiro:
— Está tudo bem Bakugou? — Perguntei comendo uma pequena porção de arroz.
— Como que aquele maldito nerd conseguiu ser o representante?! — Grita que quase quebrando os hashis.
— Tenta se acalmar um pouco e coma essa porção de arroz deliciosa! — Após colocar um pouco de arroz na boca, ele me olhou estranho, com sua cara emburrada e seu bico.
Um tempo se passou e, entre nós, um silêncio reinou, ele me olhou de canto e perguntou baixo:
— Por que está tão preocupada comigo? Não era você que relembrou de sermos rivais?— Com minha audição, consigo escutar o que o garoto falou e eu respondi.
— Não consigo deixar alguém desse jeito, mesmo se for com você. Relaxa, se precisar de ajuda eu estou aqui. — Ele me olhou neutro e então, sorri para deixar claro que estava tudo bem.
Bakugou me olhou erguendo a cabeça e voltou a olhar para sua bandeja com comida. No final do almoço, fomos voltar para as salas mas começamos a escutar um barulho de sirene, que causou muita confusão. Toda a escola entrou em pânico por conta disso e me separo do Bakugou, alguns minutos se passaram desse terror e finalmente alguém acalmou os estudantes. Teya Iida foi quem acalmou a todos dizendo que era apenas um mal entendido e que, a escola estava sendo "invadida" por jornalistas que ficaram mais cedo, antes da U.A abrir. Todos se acalmaram e voltamos para as nossas salas, após isso, antes do professor chegar na sala, Midoriya fala para todos de que quem deveria ser o representante de classe seria o Iida e ele aceita sem pensar duas vezes. Depois dessa confusão toda, fomos informados de que teríamos uma aula básica de super heróis que seria dada por 3 professores: Aizawa, All Might e mais uma outra pessoa que o professor não citou essa tal pessoa.
— A aula se concentra mais na parte de resgate! — Disse o All Might.
Pegamos as nossas roupas de heróis, nos vestimos e fomos para o ônibus para irmos para o tal local que a aula será dada. No ônibus, Iida tenta organizar a turma para entrar no ônibus, mas não era o que esperava e logo ficou desapontado consigo mesmo. Na conversa com alguns colegas no ônibus, fui chamada a atenção de um garoto ruivo que me perguntava:
— ...falando em individualidades, você é a Kira, não é?
— Sou sim, porque? — respondi.
— Você foi uma das únicas que não mostrou muito sua individualidade, qual é a sua?
— É verdade! — Mina falou surpresa.
— Com a minha individualidade, tenho a capacidade controlar eletricidade que cria nas minhas mãos.
— Uau! — O garoto de cabelos loiros e com uma mecha preta, ficou encantado. — Se formos uma dupla, seremos invencíveis!
— Bem... não diria isso, depois do que aconteceu naquele treinamento você não é nenhum pouco útil depois que você usa seu poder. Desculpa. — Jirou começou a rir silenciosamente.
— É... tem esse ponto também. — Falou meio decepcionado.
— Vocês dois seriam a melhor dupla que um circo poderia ter, isso sim. Um idiota sem neurônios nenhum e uma palhaça que só faz piada ruim. — Bakugou falou enquanto olhava pra janela.
— Palhaça é a sua mãe! E você que parece um cachorro raivoso? Aposto que se me morder, vou pegar raiva! — Falei com um sorriso grande no meu rosto.
— O que você quis dizer com isso?! — Me olhou com seu clássico olhar de morte.
— Apenas estou devolvendo na mesma moeda, bombinha de festa! — Imediatamente, Bakugou pegou na minha gola e gritou.
— RETIRE O QUE DISSE!?
— Tô afim não. — Sorri.
— O Bakugou está sempre irritado, não vai conseguir popular. — Tsuyu fala com a maior naturalidade do mundo.
— Como que é?! Quer brigar, é?! — Quase avança na garota.
— Viram só? Gero.
— Ainda não conhecemos muito é incrível que todo mundo já saiba como é a personalidade dele é uma bosta. — Denki falou sem ter medo de conhecer a morte.
— Te mato em questão de segundos! — Bakugou grita quase avançando para minha pessoa. Ele se sentou no seu lugar enquanto murmurava. — Tiraram esse dia pra me estressar, isso sim!
— Não fica assim não! Logo logo eu vou te deixar mais estressado!
— Faz isso que te arremesso desssa janela com o ônibus em movimento!
— Parem com isso! Chegamos! — O professor se levanta e chegamos a um lugar curioso.
Chegando na enorme cápsula de vidro e ao entrarmos, o lugar tinha praticamente vários lugares em um único lugar. era incrível de se ver. Fomos atendidos na porta pela Treze, uma heroína com uma individualidade curiosa. O lugar parecia um estúdio de cinema, era realmente incrível de se ver.
— Bem vindos ao USJ! Um campo de treinamento apropriado para resgate, seja por incêndio, naufrágios e entre outros acidentes! Eu sou a Treze, minha individualidade é Black Hole, ou seja, buraco Negro, que me permite em replicar o efeito desse fenômeno espacial, sugando tudo o que desejo!
Treze aponta que somos iguais a ela, que provavelmente tem individualidades que podem nos matar e matar a todos que estarão em volta.
— Sobre o teste físico do professor, descobrimos as possibilidades dos seus poderes escondidos. — Treze disse enquanto explicava sobre a aula.
A explicação acaba e o professor aizawa iria nos apresentar mais a dentro a USJ, mas é interrompido por luzes piscando e uma névoa preta com algumas tonalidades de roxo surgia na frente da fonte no centro da USJ que ficava maior a cada segundo e para completar a merda, vários vilões surgiram de dentro desta névoa esquisita. Todos, inclusive eu, ficamos surpresos com tudo que está acontecendo, Aizawa colocou seus óculos amarelos e foi em direção aos vilões. Na evacuação, fomos surpreendidos pela mesma névoa que surgiu na nossa frente. A névoa começou a se apresentar dizendo que eram a aliança dos vilões e queriam exterminar o All Might. Após sua fala, Bakugou e o garoto ruivo imediatamente o atacaram fazendo uma grande cortina de fumaça, mas não adiantou de muita coisa, o vilão se regenera rapidamente. Notei que parece ter algo de metal nele, rapidamente corro até o vilão, pulei e, com a eletricidade do local, roubei e faço um tipo de bota radiante com a eletricidade e consigo um golpe no vilão no mesmo momento. a névoa nos prende na grande cápsula que ele mesmo fez, alguns conseguiram sair, mas a maioria fomos pegos por essa tal névoa. De repente, todos estavam na névoa preta foram teleportados e fui teleportada na zona de desabamento, me levantando, notei que há vários vilões com individualidades bem diferentes.
— Acho que vou finalmente usar o que tanto treinei! — Falei em voz alta com um grande sorriso no rosto enquanto pegava um pouco de eletricidade do local enquanto fazia um tipo de espada chicote, tipo da personagem Mitsuri de Demon Slayer.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
▸ O Script da Kira já está feito (apenas a voz não sei oq pensar). Veja mais no capítulo "Personagens"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...